Assim que o dia amanheceu

Lá no mar alto da paixão

Dava pra ver o tempo ruir

Cadê você? Que solidão!

Eles tiveram uma noite de amor. Uma noite quente, doce, agitada e serena. Michonne chegou para ele sem a necessidade de cobranças, sem que ele precisasse chamá-la. Sem declarações em palavras ou declarações desnecessárias, eles só precisavam se amar e passar o resto da noite juntos se aquecendo com o calor um do outro. Rick sentia o corpo dela parcialmente sobre o seu, era uma cama apertada e desconfortável, mas ele não tinha o que reclamar, desde que eles não pretendiam usar nem um pouco de espaço que fosse pra ficar longe um do outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas ele acordou sozinho, o perfume dela ainda pairando dentro da cela, as marcas dela ainda impregnadas em seu corpo, o gosto dela ainda insistindo em sua boca. Rick levantou e teve que lembrar de tudo o que estava se passando na prisão. O estado de crise, as pessoas adoecendo ou morrendo. Como tudo sempre pode piorar, dois membros da prisão foram encontrados mortos e carbonizados.

Karen e David estavam mortos, Tyreese queria um culpado, os dois brigaram feio, ele viu o seu lado monstro voltando à tona. Por tanto tempo Rick tentou manter-se distante da violência, mas isso faz parte dele. Da luta com Tyreese lhe restou o assombro com suas ações e uma mão completamente comprometida.

Será que ele teria mais uma noite de sossego ao lado de Michonne? Ele precisava novamente estar em seus braços, recuperando a fé e a força para continuar lutando pela sobrevivência dos seus amigos.

Não, ela não estava mais lá. Ela se ofereceu para ir em uma busca por remédios junto com Daryl, Bob e Tyreese. Michonne era altruísta demais para ficar na zona de segurança enquanto os outros estavam morrendo. Ou ela estava novamente fugindo dele?