Acordo com o som irritante do despertador, vejo que horas são, "5:55", hmmm vou dormir só mais cinco minutos...

x

Acordo de novo, mas agora sem o bendito despertador, olho para ele e são... SÃO 6:30, EU TENHO UMA REUNIÃO AS 7:00. Levanto, faço minha higiene matinal, visto uma calça preta de sarja, uma camisa branca e sapatos de salto preto. Prendo o cabelo num simples rabo de cavalo, pego as chaves do carro e saio correndo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Esqueci de me apresentar pra vocês, meu nome é Rosemarie Hathaway tenho 21 anos, sou agente da Interpol e se continuar nesse trânsito desgraçado vou deixar de ser. Começo a escutar o som de Sing do Ed Sheeran, é o meu celular, atendo pelo painel do carro.

—Alô?

—Rose onde você está? Hans tá uma fera já, faltam cinco minutos para a reunião começar. C-I-N-C-O—Gritava Mia no telefone. Mia e eu somos amigas desde sempre, consigo lembrar da gente brincando de bonecas.

—Tá já estou chegando, você sabe queo trânsito anda uma merda.

—Tá, vou avisar o Hans antes que ele destrua a porta da minha sala.

Eu ia responder mas Mia desligou. Quando cheguei estacionei meu carro na vaga mais próxima do prédio e sai correndo porta a dentro em direção ao elevador, me fazendo encontrar uma fila gigantesca. Descido ir pelas escadas, mas acabo tombando com uma pessoa que me deixou de queixo caído.