Cartas para Jason

Back to Black


Querido Grace,

Nosso relacionamento nunca foi fácil. O nosso amor era forte, mas isso não bastava.

Quando você contou para seu pai o que estava acontecendo entre nós foi uma das piores coisas que nos aconteceu. Ele surtou. E fez de tudo para nos afastar. E não desistiu até conseguir, e que mais me dói é ver que ele jogou sujo. Porém em vão, pois nosso amor não havia acabado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ficamos separados por um tempo, ás vezes nos encontrávamos secretamente, mas nem sempre dava certo. Nossos horários não se batiam, ou todos viam ou nada. Escolhemos nada.

O nosso adeus foi algo para lembrar, mas não consigo, não lembro, tento muito, mas nada vem á minha mente. Acho que estava chapado ou bebi depois disso, apenas lembro-me de um beco, e lágrimas quentes caindo pela minha face. Nada de gritos, escândalos. Nosso adeus não foi de coração.

Eu e minhas lágrimas ficamos sem você. Você voltou para tudo que era sua vida antes, esquecendo-se de tudo que passamos, eu estava passando por dificuldades, vê-lo com ela doía mais que tudo. Minhas chances estavam para cair, sozinho fiquei. E sequer pensei em levantar. Não se fosse para vê-lo sorrindo para ela.

Eu te amava tanto, mas aquele amor não foi o suficiente, não naquele momento. Você havia sofrido uma lavagem cerebral, a pior das lavagens.

A vida é um jogo e eu sou apenas um noob tentando jogar. Continuo ganhando prêmios, mas logo faço uma merda e acabo morrendo. E sempre penso que no jogo da vida não há espaço para amar, pois quando você está perto de vencer ela te derruba e faz você recomeçar. Eu sou um fraco na batalha da vida. Morri centenas de vezes.

E se você estiver com ela agora, eu estarei em luto, em luto por meu amor. Eu perderei o jogo, mas dessa vez não apertarei replay.

Atenciosamente,

Nico di Ângelo.