Querido Jason,

Hoje me lembrei do momento em que tudo desabou para nós pela primeira vez.

Não lembrei de propósito foi quando vi nossas fotos juntos, um tempo antes do desabamento.

Aquilo foi antes de tudo começar – desabando antes de tudo começar, belo relacionamento - quando eu disse que lhe amava. Você não quis ouvir, achou que fosse uma coisa passageira, zombou de mim como se me achasse infantil demais. Em nenhum momento eu hesitei ou quis distância, porém você se afastava cada vez mais. Fazendo-me sentir uma aberração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E do nada você volta, dizendo que queria algo comigo. Que poderia tentar e que faria de tudo para me ter e logo quando lhe dei um fora pedindo para que não fizesse promessas vazias e que me procurasse quando realmente quisesse algo comigo. Tu vieste sempre atrás de mim, mas repeti tudo que você fez, fugi de você, sai de seu caminho sempre que o via.

Depois de toda a confusão resolvi dar-lhe uma chance, eu te amava, e confesso que estava carente. Então aconteceu de novo. Fizeste a mesma coisa, mas por um motivo diferente, quando pensei que estava me amando realmente, bum, seu antigo eu retorna. Ignorante, possessivo e completamente mal educado. Não era mais o doce e gentil Jason que eu conhecia. Eu orava a Deus, para que ele me trouxesse meu Jason, mas ele não o fez, não por um tempo.

No fundo eu sabia que voltaria para mim, eu sei o que você faz, eu sei o que você pensa e sei que me ama e sentia voltaria para mim.

Logo quando você voltava as brigas começavam, você dizia não saber o que havia acontecido, dizia que eu havia mudado, quando quem realmente mudara foi você.

O meu erro foi crer. Crer que apenas o fato de estar ao seu lado bastaria, e ter a esperança de ter meu amor novamente.

E quando você saia, eu chorava, dizia seu nome implorava mentalmente para você voltar, para ficar comigo e nunca me abandonar e logo depois eu me calava e ficava sem raiva, pois no dia seguinte você estaria ali e tudo começaria outra vez. E todos os dias eram assim, beijos, gritos, amassos, choros e porta. Sempre assim, sem nenhuma mudança.

E seus olhos azuis calorosos me traziam esperança, mas seu jeito frio e amargo me deixava confuso.

Jason, não me abandone jamais, eu não suportaria isso de novo, não aguentaria ver a frieza em seu rosto, não toleraria gastar minhas lagrimas todos os dias para tentar uma missão quase sem fim.

Agradeço a Deus por você ter voltado a si.

Atenciosamente,

Nico.