Cartas para Jason

Bem que se quis


Jason,

Sabe, eu ainda penso eu ser feliz com você. Sei lá, do nada vem isso em minha cabeça, sei que é um sonho improvável, mas o que vale é sonhar.

Já te liguei milhões de vezes, caixa postal. Já fui onde você costumava morar, e seu pai sequer abriu a porta para mim. Já fui em vários pubs que você costumava frequntar, e a única coisa que consegui foi ficar bêbado. Mas me diga, o que a gente não faz por amor?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não consigo te esquecer, seu desejo é meu melhor prazer, e meu destino é querer mais. Eu corro até você como um louco, perseguindo-o pela noite e encontrando mil maneiras de ver você novamente. Todas elas falham.

Mas esxite uma maneira, uma pequena e boa maneira, a mais simples de todas. Vem me ver, me abraçar, me ter. Venha logo, sem demora. Pense em mim. Pense em nós. Vem que eu quero sentir seu corpo quente em cima do meu. Vem dizer que me ama. Beija-me, me estraga na cama. E me faz ter sonhos, sonhos de amor com você. É disso que eu preciso, uma dose de Jason cola. Vem logo me fazer feliz e juntar seus lábios aos meus, sussurrar em meu ouvido. Vem ser meu novamente, pois a saudade me mata.

Bem que eu queria, depois te tudo ainda sentir-me feliz, mas já não há mais tantos caminhos para voltarmos a ser o que eramos.

Preciso ver seus olhos novamente, preciso vê-lo sorrir para mim. Quero-o.

Então vem logo.

Atenciosamente,

Nico di Ângelo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.