09

Lembre-se do tempo

Em que eu era sua e você era cega

True Love (Coldplay)

Flower Duet ressoava alta, insuportável pelo apartamento pequeno naqueles primeiros anos de morar junta — é a principal memória que você tem daqueles anos. A ópera e Sansa dançando, e rindo brilhantemente para você; e você se esforçava, e no início não era um esforço consciente. Se esforçava para acompanhar, para sorrir, para sair na cama e brilhar ao lado da sua linda quase esposa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uau, você não tem nem ideia de quando deixou de ser um esforcinho, algo que você fazia por amor, simplesmente, para se tornar difícil, quase impossível, e Flower Duet ainda tocava, insuportavelmente, incessantemente, porque era a ópera favorita de Sansa — e antes de ser de Sansa tinha sido a sua também.

O mundo é cruel. Sansa não sabe quando ele bateu na sua cara — dos dois lados. Ela não deu a outra face, a vida simplesmente a forçou a virar o rosto e bateu com força. E esse tapa veio na forma de uma doce, quieta, depressiva Margaery — você — picos de alegria coexistindo com muitos mais abundantes períodos de tristeza absoluta, não sair da cama, não comer e não tomar banho.

E então, os remédios. E a terapia.

O mundo é cruel, mas nas casas que vocês moraram Flower Duet sempre tocou, saudosa dos tempos melhores.

Diga que me ama

E se não me ama, então minta