Projeto Lovers 2.0

Jason Grace/Piper McLean


Era sábado pela manhã quando Jason pulou da cama, vestiu suas melhores roupas, e correu para o carro, esperando encontrar a sua amada ainda pela manhã, planejava também pedir sua mão em casamento, muitos pensavam que eram jovens demais, mas com 21 anos ele não queria mais esperar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O rapaz bateu em sua porta com o coração na mão, ameaçando ter um ataque cardíaco ali mesmo, não era todo dia que se pedia uma garota tão especial como Piper em casamento, ele sabia que o pai dela era um homem a moda antiga e teria que pedir a Tristan McLean primeiro.

Perguntou com falsa calma se poderia ter a filha dele pelo resto de sua vida, implorando por dentro que ele falasse sim porque ele precisava saber, sua surpresa foi quando o homem mais velho negou, dizendo que nunca teria sua benção até o dia em que morresse, azar o dele, mas a resposta era não.

Piper assistia tudo de dentro da casa e se desesperou, por que o pai dela tinha que ser tão rude? Jason era humano também! E ela o amava com todas as forças, sabia que a resposta do pai não interferiria nos planos de seu casamento, mas o loiro fez questão de pedir sua mão a Tristan, acreditando que assim agradaria a família de sua noiva, só que não importava, eles se casariam de qualquer maneira.

Oh sim! Eles se casariam de qualquer jeito, porque era tudo o que queriam, ainda assim, Jason estava relutante, por mais que quisesse a ela e a família que teriam juntos, queria também a benção do homem, achava mais do que merecedor, pena que o pai da menina discordava.

Porque ele tinha que ser tão rude? O dono dos incríveis olhos azuis sentia muito em fazer isso, mas o McLean não deixava escolha, não conseguia viver mais sem a morena e então se casariam, deixando claro que seu amor era mais importante que qualquer coisa que viesse a acontecer, amando ou odiando, eles estariam naquele altar.

A menina dos olhos caleidoscópicos pensava que talvez eles pudessem fugir, para outra galáxia ou qualquer lugar longe de sua família, sabia que o pai tentava fazer o melhor por ela, e Jason era mais que isso, só que ele parecia não entender. Ela estava apaixonada, e não importava aonde o loiro fosse, ela iria junto.

Ainda assim o rapaz tentou novamente convencer o pai da sua garota, menos nervoso que da primeira vez, esperou até que abrissem a porta e pediu a mão da garota em casamento, a diferença era que junto vinha o aviso de que se casariam, com a benção ou não. Tristan sorriu sarcasticamente e disse que não ainda significava não.

Mesmo com toda a raiva e tensão, a garota entrou na igreja de vestido branco e um sorriso no rosto, tudo o que ela desejava era uma família com Jason. Revirou os olhos, notando a expressão de raiva do pai, afinal, porque ele tinha que ser tão rude?