Momentos

Capítulo 23 – Sexy Back


A cama rangia enquanto balançava conforme as investidas de Ian sobre Mickey; felizmente o som irritante era abafado pelos gemidos guturais dos dois garotos.

Mickey estava deitado com os braços abertos, cada pulso algemado num lado da cama, e vendado, enquanto Ian ficava por cima, ditando o ritmo das estocadas.

Mickey gemia, cada vez mais alto.

Era a primeira vez que faziam sexo daquela maneira: usando algemas e vendas para olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Inicialmente a ideia não tinha agradado Mickey. Ele achava estranho esse negócio de não poder se tocar ou tocar Ian e não poder vê-lo, mas de tanto que o ruivo insistiu, Mickey cedeu e teve a certeza de que fez a escolha certa.

No começo era estranho ser dominado daquela maneira, mas logo se acostumou; e aquilo era ainda melhor do que a maneira "tradicional". Era uma experiência nova, mas extremamente excitante — ainda mais por saber que aquilo agradava Ian tanto quanto (ou até mais do que) a si mesmo. Mickey estava totalmente entregue ao ruivo. Não que Ian fosse um Dominador e Mickey Submisso, mas usar essas pequenas características desses universos não faria mal, não é?

Os pulsos de Mickey já estavam vermelhos, marcados pelas algemas; ao ver isso, Ian — que já estava perto do ápice — decidiu aumentar o ritmo de suas estocadas e começou a masturbar o namorado no mesmo ritmo. Mickey só não estava sentindo dor nos pulsos pois sua mente não estava ligando pra isso naquele momento, mas depois, certamente ele sofreria.

Mas quem é que ligaria para qualquer dor "pequena", no meio do sexo com ningué menos que Ian Gallagher?

Ian chegou ao orgasmo dentro de Mickey e logo retirou seu membro de dentro do namorado; tirou a venda de seus olhos para que ele pudesse ver, e abocanhou membro rígido do moreno de uma só vez.

Mickey não conseguiu ficar de olhos abertos e ver Ian lhe chupando e engolindo seu esperma. No momento, seus olhos ora se reviravam, ora se fechavam de prazer.

Era impossível se concentrar

(...)

Depois de Ian soltar Mickey e limparem a bagunça que ficou a cama e parte do quarto (com suas roupas jogadas), os dois se deitaram, completamente exaustos.

— Ei, olha isso — Mickey disse, levantando os braços para Ian ver a marca que as algemas deixaram. — Você me paga.

— Desculpe — Ian sussurrou um pouco envergonhado, a marca não fazia parte dos planos.

— Só se contenha, ok? Por que se toda vez que nós fizermos sexo assim, eu sair com marcas... Eu vou deixar de ser branco pra ser vermelho ou roxo.

— Toda vez?

— Claro. Ou você acha que não iremos repetir isso?

— Ok. Mas eu acho que rosa combina mais com você — Ian riu e Mickey bufou, virando de lado.

Ian se virou também e abraçou Mickey por trás, beijando-lhe a nuca.

— Pelo menos com essas marcas todos saberão que você tem dono — Ian disse e lhe deu uma leve mordida no lóbulo da orelha.