Recordações

II. Can't Take My Eyes Off You - 10 Things I Hate About You


“Tocar você seria como tocar o céu”

Can't Take My Eyes Off You - 10 Things I Hate About You

Era tão legal.

Tinha suas consequências sim, é claro, e bem doloridas por sinal. Mas era tão divertido que Ichigo não se incomodava mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava na cozinha, com uma compressa de gelo na cabeça. Dessa vez, ele mesmo tinha se machucado: na correria matinal, havia batido a perna na quina do sofá. Com o trajeto prejudicado, tropeçou na cadeira e bateu a cabeça na queda. Nada de mais, na verdade. Mas mesmo assim doía.

Ouvia a amiga reclamar ao seu lado, e era a coisa que sempre ouvia: que ele era um idiota, que devia achar alguma coisa melhor pra fazer do que se autodestruir logo de manhã...

— E devia parar de me acordar assim. — Continuava Rukia, andando de um lado para o outro na cozinha — Da próxima vez que você me aparecer com essa buzininha aí...

— “Eu vou enfiar essa porra na tua goela, seu frutinha de merda” — Completou Ichigo, imitando a amiga. — Eu sei, eu sei.

Recebeu o olhar da morena como resposta. Rukia sentou-se na frente de Ichigo, estendendo o braço para tirar o gelo da cabeça do ruivo. Riu debochada.

— Pelo menos hoje eu não tive que fazer muita coisa. Isso vai deixar um galo, idiota.

Era incrível a capacidade de Rukia para mudar de humor. Coisa de mulher? Não importa. Rukia sempre foi diferente para ele, especial. Ele podia se abrir completamente com ela, e vice-versa. Nunca soube responder o porquê disso.

— Tudo bem, não interessa. Vai trocar de roupa, vamos dar uma caminhada por aí... — Falou, colocando o gelo sobre a mesa.

A morena bufou, reclamando que ele deveria começar a escutá-la, e logo subiu as escadas para o quarto. Ichigo esticou-se na cadeira e depois foi para a sala.

Rukia era divertida. Forte em personalidade. Era dona dos pares de olhos mais lindos que poderia ver em toda a sua vida. Era linda, confiante. Delicada à sua maneira.

Rukia era perfeita, única.