All Of Us

Eu Preciso Dizer que Te Amo


Play

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Scorpius ajeitou o som do violão, aquilo seria vergonhoso, mais sabia que ela voltaria. Era a última fase do seu plano, eles já estavam conversando de volta e Lilly ria muito ao seu lado, contava até segredos. E ele não ficara com ninguém durante aquele mês. Nem tinha vontade, afinal de contas a única pessoa que ele queria era ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E Lilly não estava dando bandeira sobre o que queria com ele, parecia não guardar mágoas, mas sempre desviava de selinhos e ria quando alguém falava sobre namoro, como se aquilo fosse um incomodo. Por isso Scorpius também estava tremendo na base.

Mas ele não a queria como um amigo, ele precisava dizer que a ainda amava e a queria de volta, por isso escolheu uma música do Cazuza, um cantor trouxa brasileiro que Lilly amava e bem... A música era perfeita para aquilo.

–Sonorus – ele sussurrou e então pigarreou, todos no Salão Principal olharam para ele – Como todos devem saber eu fiz uma cagada muito grande um mês atrás e perdi meu amor, mas eu ainda a amo e preciso falar isso, então, com licença professores, com licença alunos, mas essa é pra você Lils.

Ela corou ao ouvir seu nome, corou mais ainda ao ver que Scorpius realmente a encarava e começou a chorar quando ele começou a tocar uma de suas músicas preferidas. E foi mais ou menos aqui que o coração dela cedeu. É bem óbvio que ela ainda o amava, só estava machucada demais para perdoá-lo tão cedo, só que com aquilo... Como não perdoar?

Respirou fundo, levantou-se e foi até Scorpius que estava terminando de cantar. Ela o abraçou forte e ele correspondeu.

–Eu também preciso falar que te amo – sussurrou e então o beijou. Scorpius corou, correspondendo ao beijo e prometendo a si mesmo que nunca mais iria perdê-la.