Paul não estava acostumado com a ideia de estar sem Verônica, quer dizer, de estar sem ela por ela ter ido embora, por ela ter saído sem explicações, assim como ele fizera tantas vezes. E até aquele momento não tivera um sinal de vida dela, mas de algum jeito sabia que a garota voltaria, como ele sempre voltava.

Só que era tudo novo para ele. E não era algum ruim. Respirou fundo o ar da noite e sorriu para as estrelas. Queria Verônica com ele naquele momento, ou ao menos um sinal de vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Paul – Richard chamou, o show começaria logo e eles precisavam combinar os últimos detalhes – Você tem mais cinco minutos, depois entre, ok?

–Ok – ele sorriu meio melancólico e Richard sentiu a necessidade de falar algo, aproximou-se do amigo e colocou as mãos nos ombros dele.

–Não vamos voltar para casa por um longo tempo e você pode ficar um bom tempo sem vê-la, tem certeza que está tudo bem? – Richard sabia qual fora a diferença daquele afastamento dos dois daquela vez e estava preocupado com Paul, apesar de que o vocalista ainda não havia usado nenhuma droga ilícita e nem quebrando guitarras.

–Tá tudo bem, Ringo – ele sorriu de canto, o baterista fez uma careta, odiava aquele apelido – Ela vai voltar, assim como eu sempre voltava. E se não voltar, tudo bem, eu talvez tenha merecido.

–Você está diferente Paul, tem certeza que está tudo bem? – ele ergueu uma sobrancelha e Paul sorriu de canto.

–Tenho, agora sei que quando ela voltar, se isso realmente acontecer, não vou deixa-la ir nunca mais e vou tentar ficar, mesmo, mais do que das outras vezes – ele voltou a olhar para as estrelas. Ringo suspirou e voltou para dentro.

Nunca entenderia o amor daqueles dois. Nem eles mesmo entendiam e nem nunca entenderiam.

Right now

I wish you were here with me

'Cause right now

Everything's new to me

You know I can't fight the feeling

And every night, I'm feeling

Right now

I wish you were here with me

Late night, spaces

With all our friends, you and me

Love these faces

Just like how it used to be