Best Lovers Forever

Really Don't Care


Ele se fora de volta. Ou será que tinha sido ela? Nenhum dos dois saberia dizer, a verdade é que fazia um bom tempo que não conversavam, aquela última noite em que precisaram tanto um do outro fora linda, mas só uma noite.

Verônica suspirou, será que não se importava mais com Paul? Ele sempre ia e vinha, brincava com ela e jogava seus sentimentos de um lado para o outro, trocando de opinião e de necessidade em alguns segundos. Ela estava tão certa que o queria, mas agora... Ele se fora de volta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Talvez realmente não se importasse, se o visse com outra na rua só ficaria feliz por ele estar feliz, não se importaria, porque estava cansada, cansada de enlouquecer por alguém que não conseguia ficar com ela.

Paul era péssimo em demonstrar sentimentos ou se manter em relacionamentos, talvez porque os dos pais dele nunca deu certo e ele sempre foi obrigado a assistir brigas e brigas e brigas, ele tinha medo de se comprometer. Verônica sempre soube disso, eles sempre foram melhores amigos e um dos motivos pelos quais ele demorou em aceitar o namoro e dizer que a amava fora isso. Fora o medo de não conseguir ficar com ela por um tempo sem sentir medo.

Só que ele ainda se importava.

E ela começava a não se importar mais.

But even if the stars and moon collide

I never want you back into my life

You can take your words and all your lies

Oh oh oh I really don't care