Luz e Trevas

Wicked Game


Remexia-se na cama desconfortavelmente, fechava os olhos com força, enquanto o suor escorria de seu rosto, estava tendo um pesadelo horrível, o mundo era encoberto por chamas ao seu redor, não havia escapatória, a única pessoa que poderia salvá-lo era Gon, o moreno atravessava o fogo ardente chamando pelo outro, este estendia a mão em sua direção, chamando seu nome, mas cada vez que fazia isto, o fogo ficava mais forte e era mais difícil do maior alcançá-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acordou em um susto, os olhos arregalados mostravam o pavor que ele estava sentindo, a falta de ar fazia Killua respirar com força e ofegante. Estava sentindo um imenso calor, se sentou na cama se livrando daqueles enormes cobertores que estavam sendo motivo de tanto suor, lentamente levantou suas mãos indo em direção aos botões da sua camisa de seda, abrindo-a para se refrescar um pouco.

Ficou olhando para o nada, pensando no que havia acabado de acontecer, pesadelos daquele tipo eram frequentes. Virou o rosto em direção à escrivaninha de madeira avermelhada que ficava em frente à parede em que se encontrava a janela do quarto, em cima dela tinha um porta-retrato, com um foto dos dois juntos, abraçados. Levantou-se e foi em direção a tão querida imagem, pegou cuidadosamente o objeto de madeira que a protegia, observou atentamente todos os detalhes.

Aquela foto havia sido tirada no dia em que se separaram, antes dele sair para mostrar o mundo para sua irmã. Embora fosse um pouco doloroso ter de se afastar do moreno, o albino sorria muito naquele dia, sorriu como não fazia há tempos. A vida, embora estive boa, não era a mesma coisa sem ter ele ao seu lado.

Lágrimas começaram a cair sobre o vidro que protegia a imagem dos dois. Killua nunca sonhará que conheceria alguém como o moreno, e quando o fez, passou a acreditar que nunca perderia o garoto de vista. Gon era tão bom para sua vida que em pouco tempo o albino já se via perdidamente apaixonado por ele.

Mas não queria que isso tivesse acontecido. Perceberá que o amor era um jogo malvado, e ele realmente não queria participar dele. Era cruel fazê-lo sonhar com o garoto todas as noites, provavelmente, Gon nunca tinha passado por isso.

Nesse momento, ouviu o barulho de uma vibração, olhou para o lado e viu seu celular, a tela do aparelho estava acesa, mostrando o aviso de que ele havia recebido uma mensagem. Quem poderia ser àquela hora da noite? Pegou o pequeno objeto e checou, seu coração passou a bater mais rápido, era uma mensagem do moreno.

Engoliu em seco, a curiosidade para saber o que estava escrito era enorme, e sem relutar abriu a mensagem e se espantou com o que havia acabado de ler, era simplesmente o que ele estava precisando ouvir naquele momento, não conseguiu conter um sorriso de satisfação e quando se deu por conta, já estava sentindo o sono voltando para o seu corpo, então voltou para sua cama e fechou os olhos, dormindo com as palavras da tal mensagem gravadas em sua mente.

Pensando em você :)