Luz e Trevas

Você Não Me Ensinou A Te Esquecer


Fazia tanto tempo que Killua não o via, sentia tanta vontade de olhar naqueles olhos caramelo, penetrantes e sedutores, de ganhar aqueles abraços fortes e quentes, que o faziam se sentir a pessoa mais importante do mundo. O albino não havia esquecido Gon, era a verdade, ele não podia mentir para si mesmo.

Ele estava claramente desesperado, chegou ao ponto de tentar mudar a si mesmo para ver se encontrava seu amado, mas nunca conseguiu nenhum resultado. Ele apenas queria que Gon o perdoasse aceitá-lo como aceitou antigamente, quando recém tinham se tornado amigos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Killua não sabia o que fazer da vida agora sem o moreno ao seu lado. Por tanto tempo, Gon foi o único motivo de ele continuar vivendo, era a chama que o fazia continuar seguindo em frente, e agora esta chama estava fraca, seu combustível estava distante.

Infelizmente, o albino estava sem rumo nenhum, pois nunca foi ensinado a esquecer o garoto, cada dia só aprendia mais motivos de por que querer ele. Era vicioso, todos os dias ele se sentia mais próximo e mais preso a Gon, até o ponto em que eram um só, e depois de algum tempo, foi simplesmente jogado em um abismo e ficou sozinho enquanto via o outro se retirar.

E então, toda vez que tentava encontrar o moreno, sentia como se o tivesse perdido ainda mais, e isso provocava nele uma sensação de estar perdendo a si mesmo, uma vez que se sentia unido ao outro com um laço que até agora era inseparável. A dor da solidão era tamanha a ponto de fazer Killua procurar outras pessoas, outros braços que pudessem lhe confortar como os de Gon.

Mas o albino também sabia, que tudo que tinha aprendido e vivido ao lado do moreno estava sendo posto em prática nesse momento, era como se fosse um teste avaliando o quanto Gon era importante para sua vida. O garoto tinha lhe ensinado a importância de ter fé, e nunca desistir dos seus sonhos, seus desejos.

E com esses pensamentos em mente, Killua tinha certeza que se continuasse seguindo em frente, algum dia iria encontrar Gon novamente, e eles voltariam para suas vidas juntos, como tanto queria. Era apenas questão de tempo, e ele não tinha pressa.