Luz e Trevas

Wrecking Ball


Killua nunca teve a intenção de começar uma guerra, pelo contrário, a única coisa que ele desejava era que Gon o deixa-se entrar em sua vida, o que de início aconteceu, foram momentos mágicos ao lado do moreno que ele nunca irá esquecer.

Naquele primeiro beijo, o albino já havia caído no feitiço do outro, foi como correntes, que prenderam seus corações e fez parecer que seria um amor eterno, que ninguém poderia negar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas Killua cometeu erros, a sua alta dependência por Gon fez o moreno adquirir uma auto-estima indestrutível, seu ego foi elevado alto demais, e o albino estava tão apaixonado na época, que não viu como seu amado ia mudando gradualmente, em pouco tempo, o relacionamento deles tinha queimado, e as cinzas eram brutalmente pisadas no chão sem o mínimo de cuidado.

Uma bola de demolição seria a melhor analogia que se podia fazer quando se fala no amor dos dois. Killua se apaixonou tão fortemente quanto o poder destrutivo do objeto, Gon foi elevado aos céus, e em pouco tempo, destruiu as paredes mentais do albino.

Sua sanidade não existia mais, fora aniquilada, o frágil psicológico do garoto era sustentado por aquelas paredes, e o que as seguravam era Gon, e este agora havia derrubado as paredes, com atos cruéis.

Agora, cansado de correr pela sua vida, Killua estava no chão, sentindo como se tivesse sido deixado para queimar como a lenha estala em brasas em uma fogueira, ninguém liga para o pedaço de madeira, ele está lá apenas por causa do tão desejado fogo produzido a partir desta.
Com as lágrimas secas, o corpo exausto, as fortes olheiras ao redor dos olhos azuis, Killua finalmente percebeu que deveria ter deixado Gon ganhar, e se sua vida só fazia sentido ao lado dele, ficar em baixo da terra seria melhor.

Engoliu as fortes pílulas de despedida do mundo que agora estava infeliz, sua visão começou a ficar turva, finalmente poderia descansar depois de tantos dias sofrendo, o corpo começou a amolecer, ficar mais fraco, e quando este caiu no chão, uma folha de papel sobrevoou seu corpo já sem vida e pairou sobre seu peito, o que estava escrito, somente uma pessoa poderia entender.

Eu sempre irei te amar.