Nas teias do amor

Capítulo cinco - Preciso dizer que eu te amo


Peter fechava e abria a geladeira. Apesar do péssimo hábito que aquela noite insone estava lhe dando, o que prejudicaria seriamente seu estado financeiro com gastos desnecessários, o frio que ele sentia com o eletrodoméstico não podia ser comparado ao gelo que Gwen lhe dava nos últimos dias.

A situação entre eles se tornava insustentável por mais que ele tentasse consertar as coisas. As suas obrigações como Homem-Aranha o impediam de ser pontual, ainda que ele desejasse. Se ao menos ela pudesse saber a verdade… Ele sabia que para passar a vida ao lado dela, uma hora teria que dizer. Mas ele não sabia em que hora, e isso o assustava imensamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele olhou para o relógio. Ainda eram duas da manhã, suas atividades heroicas o tinham esgotado naquele dia. Bater em bandidos era a melhor maneira de não pensar em Gwen Stacy, mas era uma solução temporária. Os pensamentos todos retornavam com a calmaria e ele não suportava mais aquela situação.

–--

Toc. Toc.
Suas mãos batiam no vidro da janela da moça. Por baixo do casaco, os lançadores de teia que o levaram rapidamente até ali estavam ocultos. Ele não estava pronto para revelar aquilo. A garota murmurou alguma coisa, ainda sonolenta, fazendo-o bater mais algumas vezes no vidro:

– Peter, o que você está fazendo? Como chegou aqui? Sabe que horas são? – Ela exclamou, quando viu o rapaz pendurado na janela, sorrindo abobado.

– Eu estava sem sono. E precisava te dizer uma coisa. – Peter explicou, do outro lado do vidro. Relutante, ela abriu a janela e ele entrou no quarto dela. Era bem-arrumado, mesmo com a morte do pai ela havia conseguido administrar bem uma casa sozinha, e ele a admirava por aquilo, entre outras coisas.

– Bom, você veio até aqui. Fal… - Ele a beijou antes que ela pudesse concluir a frase e sorriu:

– Eu preciso dizer que te amo.

– Eu sei. – Ela falou, contrariada. – Eu só não sei o quanto.

– Ah. Mas. É. Tanto. – Cada palavra foi pontuada com um beijo. Gwen dava uma pequena risada enquanto as estrelas testemunhavam a reconciliação do casal. – Tanto. Tanto. Tanto.