Super natural

Capítulo 10 - Já não sei onde procurar


Ele podia se lembrar com clareza do momento em que se apaixonou por ela. Diante do corpo estendido do irmão, Lavignia tentava formular alguma teoria que satisfizesse seu ceticismo diante do mundo. A maneira de expressar seu choque era evidenciando uma frieza extrema cujo timbre Dean conhecia tão bem que era capaz de adivinhar tudo o que ela escondia. E não era pouco…

Isso contrastava bastante com a visão que tivera dela nos encontros anteriores. Lavignia era meiga e estava sempre cuidando dele e de Sam no tempo em que estiveram em Wyoming, como se os dois fossem duas crianças. Teimosa até não poder mais, raramente respeitava os avisos e gostava de bisbilhotar tudo o que conseguia, formulando várias hipóteses com o mínimo de informações, uma verdadeira contadora de histórias…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas ali, diante do corpo do seu irmão, ela também estava meio morta e sua meiguice tingiu-se de melancolia e resignação… Era uma maneira digna de enfrentar aquilo, mas nada, nada justa. E, talvez por isso, ou talvez por qualquer razão, ele soube que queria passar o maior tempo possível com ela…

Ela passou do meu lado

"Oi, amor" eu lhe falei

"Você está tão sozinha"

Ela então sorriu pra mim

Foi assim que eu a conheci...



E foi por isso que eles acabaram ficando mais. Dean sentia-se responsável por… tudo. Queria ajudá-la com um funeral justo, queria também se certificar de que o copo do pequeno Lorenzo fosse cremado e que ela não levasse nada, absolutamente nada, que ligasse os dois. E, nesse processo, ambos se envolveram, muito mais do que gostariam, ele se envolveu muito mais do que gostaria...

E um beijo aconteceu

Nos encontramos à noite

Passeamos por aí

E num lugar escondido

Outro beijo lhe pedi



Dean, naquela semana, sentiu-se embalado numa atmosfera de sonho. Sabia que não deveria prolongar tanto a sua estada, sabia que a cada momento ficava mais difícil despegar-se, porém, sentia-se dependente daquela energia, daquele não se sabe o que leve e coloreado de tons claros, como há muito tempo não via.

Tenho certeza que não sonhava

A noite linda continuava

E a voz tão doce que me falava

"O mundo pertence a nós"



E naquele exato momento, ele estava chocado, porque tinha todos os dados de que Lavignia havia entrado naquele ônibus e ela simplesmente havia desaparecido no ar. Temeu pelo leque de coisas horríveis que imaginou que podia ter lhe acontecido, mas estava de mãos atadas naquela parada, perdido duas vezes, porque as evidências o levaram a um beco sem saída, e… Onde estava Lavignia, that son of a bitch?

Hoje a noite não tem luar

E eu estou sem ela

Já não sei onde procurar

Não sei onde ela está

Onde está meu amor?