Our feelings; Our Thoughts!

#5 Preciso Dizer


Capítulo 5 - Preciso dizer

By: Hitsugaya

Preciso dizer que te amo

Ainda me lembro das nossas conversas antes mesmo de minha entrada na Academia. Conversas tão descontraídas e bobas que naquele tempo eu nem mesmo dava importância. Quando as retomo dentro de minha consciência vejo a falta que sinto dessa época.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tão serena e calma. Falávamos de cada besteira; de assuntos tão irrelevantes que nem mesmo nos lembrávamos no dia seguinte. Vez ou outra compartilhávamos segredos pequenos um com o outro. Riamos das nossas reações ímpares.

Sei bem que eu era difícil de lidar como provavelmente ainda sou , mas sempre estava sorrindo, e sempre que tinha tempo da Academia você vinha me ver, nem que fosse somente para me dar um "oi". Eu fingia não gostar sempre lhe dizendo no final que nem precisava voltar; mas eu sempre esperava seu retorno.

Tantas conversas que nem sei a hora e o momento para lhe dizer exatamente o que preciso. Quantas vezes eu já a vi chorar por aquele homem a qual possuía uma admiração doentia? Quantas vezes já enxuguei suas lágrimas por causa dele?

A coisa que eu mais odiava era vê-la chorar. E saber que seu choro era por algo que envolvia Aizen sempre me feria; ver você tão devota à ele que nunca achei o momento certo para me soltar.

Você sempre se abre comigo e eu sempre a escuto, mas você não sabe o quanto isso acaba comigo, Hinamori! Me destrói por dentro.

Eu preciso dizer o quanto a Amo.

Preciso soltar essa agonia do meu peito. Sinto como se precisasse lhe dizer, como uma necessidade doentia, uma falta de ar asfixiante.

Sempre que fecho os olhos penso em você. Em seus gestos, seu jeito de falar, de andar, de ser. Aguardando sempre o momento certo para te dizer, mas nunca o encontrei.Noites mal dormidas não tem comparação em nada, não pesam em nada relacionado ao que sinto.

Eu preciso, eu necessito.

Mas, quando vou poder dizer que a amo? Em que circunstância? Momento? Dia?

Você acabou de se recuperar, ainda mantém as feridas de Aizen abertas e apesar de tudo estou aqui, esperando o dia em que poderei dizer-lhe tudo o que sinto, e que você poderá ouvir tudo o que tenho a oferecer.

Porque eu realmente estou totalmente e absurdamente apaixonado por você!

Em preciso dizer e vou, não se preocupe. Simplesmente espere, Hinamori. O momento ainda irá chegar.

E sinto que será em breve!