**No dia seguinte**

Eu acordei com Maxon me fazendo cócegas, eu abri meus olhos e vi que ele tava com o cabelo todo bagunçado, eu achava muito lindo e charmoso, eu não me imaginava sem acordar com aquela maravilha do meu lado.

–Oi lindeza, quantas horas? -Dei um beijinho nele.

–Meu amor, são 8 horas da manhã aqui, exatamente meio-dia em Illéa. -Ele sorriu.

–Nossa, ainda bem que não estamos em Illéa. -Nós rimos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Vamos tomar café? Já está pronto!

–Querido, só vou tomar um banho rapidinho e daqui a pouco nós vamos. -Ele me deu um beijinho.

Fui até meu closet e peguei um vestidinho rosa, até o joelho, ele tinha detalhes rosa claro, era lindo. Fui para o banheiro, tomei meu banho, me vesti. Coloquei uma sandália de salto médio rosa claro, fiz um coque e passei uma maquiagem básica.

–Pronto querido? -Perguntei para Maxon.

–Claro, vamos? -Ele me deu seu braço.

–Sim.

Descemos até a sala de jantar, a mesa estava maravilhosa. Maxon havia me dito que a mosa em que cozinhava, só faria o café da manhã e o almoço, o jantar teria que ser em algum dos restaurantes aqui perto. Na mesa, tinha várias frutas, sucos, leite, café, pães e pudins maravilhosos. Eu comi de tudo um pouco, estava uma delícia.

–Ansiosa? -Maxon me perguntou.

–Muito... -Sorri.

–Que bom, porque quero tirar muitas fotos sua.

Fiz biquinho e ele me beijou. Terminamos o café e fomos pegar a câmera e uma blusinha de frio para mim.

–Vamos querida?

–Claro meu amor.

Nós fomos até a porta, já tinha um carro à nossa espera. Entramos no carro que estava a caminho do Big Ben, percebi que estava cada vez mais perto, estava super ansiosa. Aquela viajem estava sendo a dos meus sonhos. Maxon e eu vivendo uma vida quase normal, ninguém conhecia a gente em Londres, ninguém sabia que erámos o Rei e Rainha de Illéa, na verdade, nem eu estava mais lembrando, a não ser os poucos guardas e duas criadas que veio com a gente.

Chegamos um pouco depois ao Big Ben, era muito alto, mas muito bonito, estava muito cheio, deveria ser mesmo muito famoso. Maxon mandou que eu me posicionasse em frente ao Big Ben e bateu uma foto minha e depois uma de nós dois. Nós tiramos uma foto dentro de uma cabine telefonica muito fofa. Andamos um tempo, até que paramos em um parque, compramos um sorvete e ficamos sentados em um banco observndo como Londres era maravilhoso, até que nos situamos e vimos a hora, era 12:30, exatamente 16:30 em Illéa.

–Meu amor, já é meio-dia e meio, vamos para casa, almoçar?

–Sim, melhor irmos logo.

Fomos em direção ao carro e chegamos em casa rapidamente. O almoço estava uma delícia, era um prato típico de Londres chamado ''Fish and Chips'' -Peixe e batata-frita-. De sobremesa, comemos brownie, estava um sonho.

Depois do almoço, fomos assistir um filme, ''Marley e eu'', eu chorei, é muito lindo. Após o filme, fomos para o quarto e tirei uma soneca, sonhei que eu estava em piscina e que eu não conseguia achar o chão dela e nem o fim, eu acordei assustada e vi que Maxon estava no banho, olhei as horas e vi que era 18 horas, 22 horas em Illéa, alguns minutos depois ele saiu do banho.

–Oi meu amor, vai arrumar, vamos sair para jantar. -Ele me deu um beijinho.

–Ta bom Max, vou tomar banho.

Fui até o closet, peguei um vestido longo simples, ele era verde com detalhes azul. Fui para o banheiro e enquanto eu tomava banho senti tonteira e vontade de vomitar, desliguei o chuveiro e saí do box, coloquei um roupão, não aguentei e coloquei tudo o que eu havia comido para fora. Maxon deve ter escutado, logo ele tava dentro do banheiro, tinha me esquecido de trancar a porta.

–Maxon, saí daqui, por favor. Você não precisa ver isso. -Falei já me evantando.

Ele estava fazendo carinho na minha cabeça e mexendo nos meus cabelos.

–Lembra quando eu jurei ''na saúde e na doença''? -Eu sorri para ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava em frente à pia, escovei meus dentes e pentiei meus cabelos, vesti meu vestido, coloquei uma sandalia e peguei uma blusa de frio verde do mesmo tecido do meu vestido e saí do banheiro.

–Melhorou, meu amor? -Maxon me perguntou, com uma carinha de preocupado.

–Sim, querido, só foi um mal estar.

–Que bom. Se não melhorar, vamos ao hospital mais próximo.

–Tá bom, meu amor.

Fomos ao restaurante ''Luna Nuova'', a comida era maravilhosa, de sobremesa comemos ''Crumble de maça'', estava uma delicia. Após o jantar, nós demos mais uma volta em Londres e voltamos para casa. Chegamos ao quarto, deitamos e dormimos alguns minutos depois. Já eram dez horas da noite, duas horas em Illéa, essa mudança de fuso horário estava me matando, mas tudo com Maxon e por Maxon valia à pena.

**********