To Always Love You

Capítulo IX - Aqui estou... Sempre por você.


Eu corri imediatamente ao hospital, não acreditava que Landon havia movido um de seus dedos, creio que ele quria dar algum sinal. Willian me encontrou no caminho e me levou direto ao hospital. Quando cheguei eu me aproximei da cama aonde estava e coloquei suas mãos nas minhas.

-Landon... Acorde amor – eu disse com lágrimas nos olhos – mova o dedo novamente e diga que você está me escutando...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um minuto se passou e nada aconteceu, me desesperei e comecei a chorar. Willian estava prestes a chorar quando aconteceu. Landon moveu o dedo indicado na direção do meu rosto e o tocou de leve, acariciando minhas face, naquele momento minha alma começou a se alegrar e notei que ele estava me ouvindo – amo vo... – ele tentava falar e pouco a pouco abria os olhos.

-eu te amo Ashley – disse Landon – pe... Pensei que nunca veria você novamente...

-te amo demais Landon – sussurrei abraçando-o.

-temo dizer Ashley, mas não sinto minhas pernas... – disse ele – elas não se movem...

Eu me desesperei imediatamente, o médico então disse – você está paraplégico Landon. Os exames confirmam que você fraturou a coluna e que existe uma chance de você voltar a andar.

-de quanto? – indaguei imediatamente.

O médico gaguejou, mas mesmo assim ele disse – 30 %...

Eu caí em choros imediatamente, não suportei a idéia de vê-lo limitado assim. Landon me abraçou e disse – você tem meu amor... Acalme-se. Quanto tempo estive apagado? – perguntou ele para Willian.

-quatro meses primão – respondeu Willian.

Eu não suportava aquela dor dentro de mim, Landon me abraçou e beijou e assim ficamos juntos aquele dia.

(...)

Já é noite, não pensei em ficar tanto tempo com Ashley... Tive visões de Jamie em minha mente. Droga, agora eu estava paraplégico e com risco de nunca mais andar, aquilo não devia ser real, eu estava em estado de choque ainda. O que mais me fazia sofrer era ver o sofrimento de Ashley.

Isso me machucou, não nego, Ashley estava sofrendo. Ela não conseguia mais dormir e agora estava parando de comer, aquilo estava me matando, eu não queria ver ela daquele jeito por minha causa. Aquela noite sonhei com Jamie.

-Landon, o que houve? – ela indagou

-você sabe Jamie – respondi.

-você conseguiu um novo começo, mas e agora? – ela indagou novamente.

-não me venha com gracinhas Jamie Sullivan – respondi – você se foi, e agora, sinto estar perdendo tudo.

-por estar paraplégico.

-isso.

-lembre-se que Cristo sofreu muito mais por nós, lembre-se – ela indagou enquanto eu me sentia irritado – confie em Deus apenas isso Landon.

-você viveu me dizendo isso – respondi chorando – e hoje estou aqui, sem você.

-era para ser assim.

-Não! – eu gritei – não era Jamie, era para ser diferente, era para estarmos juntos! O que eu fiz? Por que será que tudo isso está acontecendo comigo?

-somente acredite.

-acreditar em que?

-que tudo pode mudar Landon – respondeu ela com as mãos em meu rosto – você ainda é tão lindo quando te conheci...

-eu fiz tudo o que você quis Jamie, realizei seus sonhos, mas não pude realizar um – eu disse com tristeza – você não viu um milagre acontecer.

-eu vi sim – respondeu ela.

-que milagre Jamie Sullivan?

-você...

Naquele momento eu acordei assustado e suado, estava com lágrimas nos olhos e a chorar, vi Ashley deitada do meu lado e senti que naquele momento Jamie realmente falara comigo. Chorei, mas vi o amanhecer chegando e o sol brilhando de uma forma tão intensa que era como se aquilo me desse esperança para o futuro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naquele momento percebi que Jamie estava certa, sinto saudades do seu beijo e do seu carinho... Agora, hora de recomeçar, amanhã serei liberado para retornar para casa e fazer terapias, a minha vida acabou e recomeçou duas vezes, poderei superar novamente essa dor?

continua...