It's Máfia!

Varia.


Quarto Capítulo – Varia.

Os quatro chegaram rapidamente à casa de Naruto, afinal Naruto deu uma acelerada para não ter que enfrentar aquilo novamente, chegou e estacionou o Aventador ao lado dos outros carros de luxo que ali tinham, as três garotas estavam impressionadas com o tamanho da casa e pelo tanto de carros de luxo que o loiro tinha, depois disso seguiram para um segundo prédio que era duas vezes maior que a mansão em que Naruto morava, esse era o QG de Konoha, por onde Naruto passava era recebido com sorrisos e cumprimentos que eram devolvidos por ele da mesma forma, apesar de seu sorriso não ser alegre igual aos que eram direcionados a ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura: Parece que muitos gostam de você aqui.

Naruto: Sim, eu como líder elevei Konoha muito em apenas dois meses, coisa que nenhum dos outros Hokages conseguiram, eu também sempre cumpro minhas missões com maestria e cuido de meus subordinados.

Ino: Entendo, se for assim qualquer um iria gostar muito de vocês.

? : O Naruto-kun realmente é um garoto muito surpreendente, ele é um gênio que só se encontra em centenas de anos.

Naruto: Terminou sua missão já Itachi-san?

Itachi: Sim, a equipe já está voltando para Tokyo, eles só pediram para poderem aproveitar um pouco Osaka.

Naruto: Tudo bem, se quisesse poderia ter ficado também.

Itachi: Não tinha muitas coisas para fazer lá, mas os outros membros da família estão se divertindo e muito.

Naruto: Entendo, que bom.

Sakura: Família?

Itachi: Sim a família do Naruto-kun, inclusive eu faço parte dela.

Karin: Ein, mas você não tinha nos dito que não tinha irmãos, nem tios?

Naruto: Essa é a minha família por parte da máfia, são os 7 escolhidos por mim que fazem parte dela, esse é um de meus decretos como Hokage, a equipe se chama Varia, é o outro grupo que executa missões Rank S além de mim, eles são a minha família e meus protetores.

Ino: Entendo.

Naruto: Bom, vamos logo começar o treinamento, Itachi-san pode ir descansar a viagem deve ter sido cansativa.

Itachi: Tudo bem, estou me retirando então.

Depois disso Naruto e as garotas andaram por mais um tempo até chegarem ao campo de treinamento.

Naruto: Bom, hoje só passarei uma rápida aula sobre o que é o chakra e para que possa ser usado.

Todas: Hai!

Depois disso Naruto passou 4 horas explicando para as garotas, só pararam para almoçarem, agora eles estavam descansando.

Ino: Naruto, como você conheceu o Itachi-san?

Naruto: Bom, ele é um Uchiha, mas ele não é um Uchiha qualquer, ele é da família principal, então ele era o herdeiro do clã e da organização, e seu irmão é ninguém menos que o Sasuke que agora é o herdeiro do clã.

Sakura: O que!? O Sasuke é irmão do Itachi-san, mas eles tem uma personalidade tão diferente!

Naruto: Sim, foi por causa dessa personalidade diferente dele que ele saiu dos Uchihas e veio para Konoha, o clã Uchiha é muito orgulhosos por causa do Sharingan, então eles se acham superiores aos outros, é o mesmo caso dos Hyuugas, só por causa do Byakugan eles se acham superiores, mas o Itachi-san e sua mãe eram diferentes, eles não tinham esse orgulho e sentimento de superioridade. Então os dois fugiram para Konoha, eles não foram os primeiros tiveram outros, mas eles já não estão mais entre nós, Shisui que era um amigo de Itachi também vinha, mas ele se sacrificou para Itachi e Mikoto, sua mãe, pudessem fugir, isso causou a sua morte, mas ele conseguiu fazer uma grande baixa no clã Uchiha enquanto se sacrificava. Itachi e sua mãe chegaram bem a Konoha e estão aqui já faz 15 anos, os dois faziam uma dupla para abates, sempre completavam os trabalhos com perfeição, era algo incrível de se ver, quando eu fiz meu aniversario de 7 anos eu despertei meus Doujutsus por acidente, então a partir daí os dois passaram a me ensinar sempre que podiam a pedido de meu pai, eu considerava a Mikoto-san como uma segunda mãe, o Itachi-san já era mais reservado, ele raramente falava alguma coisa, mas eu via que ele era uma boa pessoa, quando conclui meu treinamento eu fazia algumas missões com eles e via os quão incríveis eles eram, Itachi-san usa uma Katana média e a Mikoto-san usava duas Desert Eagle douradas com um aumento de dano graças a ela adicionar chakra nas armas, eu cheguei rapidamente ao patamar deles, afinal eu treinava com quase todos os membros mais fortes de Konoha para ser um bom e forte líder. O Itachi-san ia aos poucos ficando menos reservado e conversava mais comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ino: Mas então, o que aconteceu com a Mikoto?

Naruto: Duas semanas depois de meu pai falecer, ele e a Mikoto-san foram designados para um trabalho de Rank S...

Flashback On.

POV Naruto ON (Ele ainda está contando a história, as partes de narração dele é o que ele está falando para as três).

Eu ainda estava meio abatido com a morte de meu pai, tinha acabado de subir ao posto de líder, sempre estava chamando o Itachi-san e a Mikoto-san para fazer parte da Varia, mas eles diziam que estavam bem daquele jeito e sempre recusavam, os conselheiros acabaram mandando eles para a missão de Rank S, a principio eu estava tranquilo, sabia que aquilo iria ser rapidamente resolvido por eles e logo voltariam, passou um dia e eu senti uma forte dor no peito e uma má sensação, não pensei muito bem, mas fui direto para o local onde eles deveriam concluir a missão e pude ver uma das piores cenas de minha vida, Itachi-san de joelhos com o corpo já sem vida da Mikoto-san nos braços, ele chorava muito, pude ver também que despertou o Mangekyou Sharingan, mas estava muito exaltado e ainda não sabia como o usar, eu só soube pois junto ao Mangekyou de meu pai veio parte de seu conhecimento que ele selou nos olhos, vi milhares de mafiosos irem ao encontro deles, em um movimento rápido fiquei na frente dos dois e usei uma técnica de meu Rinnegan jogando todos os mafiosos longe, ali tinha em torno de 5 organizações inteiras, um a um fui os matando rapidamente, quando terminei fui até o Itachi-san que ainda secava suas lagrimas, senti algo escorrer em meu rosto e percebi que era uma lagrima, mais uma pessoa de minha família tinha falecido, isso por eu ser fraco, olhei para o Itachi-san novamente.

Naruto: Itachi-san eu... Desculpe-me, se eu tivesse chegado antes poderia ter salvado ela, me desculpe.

Itachi: Não é culpa sua Naruto-kun, eu que fui fraco e não pude proteger minha mãe.

Naruto: Eu também fui fraco, que merda, porque as pessoas próximas a mim tem que ir assim!?

Itachi: Naruto-kun, eu aceito entra para a Varia e sua família como o sub-líder, vamos juntos nos fortalecer para proteger quem é precioso para nós.

Naruto: Sim.

Depois disso o Itachi-san pegou a Mikoto-san em seu colo, percebi que seu Sharingan tinha sido destruído completamente e escorriam lagrimas de sangue por sua pele já empalecida abraçada à morte, seguimos para o QG de Konoha, fizemos um grande enterro igual fizemos ao meu pai, o Itachi-san pediu ajuda para dominar o Mangekyou Sharingan e para eu ensinar a ele lutar com duas pistolas também, ele disse que iria adotar o estilo de sua mãe, e assim ficamos, fui atrás dos outros seis membros para a Varia, eu já tinha os escolhido, só faltava propor para eles, todos eles já tinham treinado comigo e me mostraram do que são capazes, então acabaram por aceitando, assim a Varia de Konoha, o esquadrão assassino e família do Quinto foi formada.

Flashback Off.

(O Naruto ainda está no modo Narrativo, só não está mais contando para as garotas e as partes narradas é como ele está vendo as coisas, é igual ao normal).

Naruto: Depois disso o Itachi-kun não ficou mais reservado, ele está mais animado, ele disse que tem que fazer isso para superar sua perda, como um ultimo presente que ele recebeu de Mikoto-san foi um pergaminho que ela roubou do clã Uchiha antes de fugirem, um pergaminho que continha a Espada de Totsuka, uma espada capaz de selar tudo o que corta, e o Espelho de Yata, capaz de refletir até mesmo os mais poderosos jutsus, só que eles só podiam ser usados no Susanoo, então somente eu e o Itachi-san podíamos usar, como era um presente para ele, é o mesmo quem tem a posse deles, ele é o segundo em comando da Varia e também é considerado o segundo homem mais forte de Konoha toda com sua habilidade com a Katana e as duas pistolas que herdou de sua mãe, isso que temos sedes espalhadas por todo o mundo, eu também sou considerado o mais forte.

Ino: Nossa, eu nunca imaginaria que seria algo tão profundo assim.

Naruto: É por isso que eu tinha dito que vocês não deviam se meter na máfia, esse é um mundo cruel que não mede esforços para atingir seus objetivos. Konoha governa toda a máfia, mas temos seis organizações que também são bem fortes, sendo elas Kumo, Suna, Kiri, Iwa, Hyuuga e Uchiha, apesar de que dessas aí os Uchihas e os Hyuugas são os mais fracos por só terem membros de um clã nele, as outras só não se destacam tanto por não ter uma empresa publica e trabalhar mais nas sombras.

Sakura: Então tem muitos inimigos que podem se revoltar a qualquer hora. E quais são as suas especialidades? Já que você é considerado o mais forte de Konoha que é considerada a mais forte das Máfias, então você pode se considerar o Mafioso mais forte.

Naruto: Bom, eu me especializei em tudo, ainda busco novas habilidades para treinar, e tenho três Doujutsus além de um bichinho de estimação.

Karin: Bichinho de estimação?

Naruto: Sim, lembra que eu lhes falei sobre as Bijuus, então eu tenho a Kurama ou como é chamada pelos humanos Kyuubi, ela está selada em mim desde meu nascimento, se tornou uma grande amiga também.

Sakura: Você tem a Bijuu mais forte selada em seu corpo!?

Naruto: Sim, por isso também sou temido desde os dez anos de idade.

Ino: Nossa.

Naruto: Bem, já está tarde, estarei levando vocês para suas casas, amanhã irei passar para buscar cada uma então não precisam se preocupar em pegar ônibus.

Todas: Hai!

Depois disso eles se dirigiram para a Aventador novamente e Naruto deixou cada uma em casa e voltou para o QG.

Naruto: Pronto, que bom que a Varia conseguiu finalizar o trabalho, foi muito difícil Yuri?

Falei olhando para uma sombra, logo um garoto de minha idade se revelou, tinha cabelos negros um pouco mais curtos que o meu (A aparência do Naruto é a da capa da fic), em suas orelhas se podiam ver três pircings e um brinco, olhos azuis marcantes, vestia uma camisa social xadrez cinza e um sobretudo negro com uma parte felpuda no gorro, estava com um cachimbo em sua boca e podia ver um camaleão usando um chapéu amarelo com uma fita vermelha em seu ombro. (Estarei colocando a foto dele nas notas finais, o camaleão não esta com ele, esse personagem foi feito pelo leitor DeadYY, do Nyah!).

Yuri: Não foi tão difícil, nem precisava mandar toda a Varia, só cheguei a usar meu Rifle de Chakra, nem precisei usar minhas especialidades.

Yuri é um grande Sniper, e sua habilidade aumenta muito graças ao seu Sharingan, ele é um Uzumaki mestiço igual a mim, só que a mãe dele era uma Uchiha, era ela uma das primeiras Uchihas a vir para Konoha, ele tem muita raiva do clã Uchiha por pressionar a mãe dele a sair do clã e fugir para cá antes de seu nascimento, quando ele tinha 12 anos o clã Uchiha fingiu pedir uma missão para nós tendo ela como a contratante, claro não sabíamos que o cliente era o clã Uchiha, então foi ela, o pai de Yuri que era um Uzumaki e o próprio Yuri, na missão os dois foram mortos pelos Uchihas e ele acabou por despertar o Mangekyou Sharingan, ele foi salvo por meu pai, mas nunca teve experiência em usar as habilidades originais do Mangekyou e acabou criando algumas derivadas e outras até mais fortes que as originais, além de poder usar o Yoton, ele é um de meus familiares mais fortes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Yuri: Aquela garota, a ruiva, ela era uma Uzumaki?

Naruto: Sim, e ela é pura.

Yuri: Isso faz dela a quarta Uzumaki viva e a segunda pura aqui em Konoha.

Naruto: Sim.

Yuri: Mas então, como vai à escola?

Naruto: Até que está indo bem, dei uma surra em um Hyuuga e um Uchiha, o melhor era o herdeiro, Sasuke.

Yuri: Assim que se faz, eu também estou indo para a Konoha Gakuen só torço para poder cair na mesma sala que você. Creio que toda a Varia vai, afinal temos que lhe proteger.

Naruto: Bom, eu não queria nenhuma escolta, mas vocês são amigos, se for para entrar na minha sala é só falar com o Ero-sennin que ele já providencia.

Yuri: Sim, só imagino o Itachi-kun, ele chegar lá de professor, qual matéria será que ele ficaria melhor? – Disse dando um tragada em seu cachimbo.

Naruto: Sei lá, mas acho que seria engraçado ele ficar de professor de filosofia.

Yuri: Iria ser hilário, bom, amanhã nós nos vemos.

Naruto: Ok, vai lá descansar.

Depois disso o vi sair da sala, fui para meu quarto, fui direto para o banheiro tomar um banho, escutei a porta de meu quarto ser aberta, já sabia quem era, continuei meu banho calmamente, depois disso me enxuguei deixando somente os cabelos um pouco úmidos, enrolei a toalha em minha cintura e sai do banheiro logo senti alguém me abraçando.

Naruto: Bem vinda de volta Akemi.

Akemi (Personagem criada pelo joao_1000, do Social Spirit) é uma Uzumaki Pura, além de mim e o Ero-sennin é a única que consegue utilizar o Sennin Modo, tem um corpo definido, seis médios e belas curvas, tem o cabelo ruivo marcante, é um ano mais nova que eu, por ser uma Uzumaki, igual ao Yuri e a Karin tem um parentesco comigo, mas nada muito próximo, suas especialidades são Kenjutsu, com uma Katana com o cabo de ouro, a lamina é de aço com detalhes de ouro, tem um Taijutsu que só eu e ela sabemos, isso por eu ter treinando com ela, seu nome é o Punho do Dragão, nós o fizemos a partir do Taijutsu dos Sapos e de um pergaminho de Taijutsu dos Hyuugas que roubamos, tem um grande talento para o Fuuton e o Suiton, podendo os fundir e criar o Hyoton, apesar de não usar muito por ser uma lutadora mais corpo a corpo, diferente de Yuri que é um Sniper e suas técnicas tem melhor desempenho a longa distancia, ele só aprendeu Tae-kwon-do para poder se defender caso apareça algum inimigo a curta distancia, quando a encontramos ela estava na rua sem um lar, então a abrigamos e posteriormente descobrimos de ela ser uma Uzumaki pura.

Akemi: Olá Naruto Nii!

Ela me chama assim desde que a encontramos.

Naruto: Sabe você é bem tímida perto dos outros, mas quando está comigo ou está lutando perde toda a timidez.

Akemi: Pois é, também não consigo me entender, mas é que me sinto mais a vontade estando com você ou em uma luta.

Naruto: Que bom, sabe, na minha sala tem uma Uzumaki pura igual a você, e ela vai vir treinar aqui todo dia junto com outras duas garotas que viraram minha amigas.

Akemi: Entendo, isso é muito bom, saber que nosso clã ainda tem sobreviventes.

Naruto: Sim.

Akemi: Então, depois de eu bater um pouco no Ero-Jiji (Como a Akemi chama o Jiraya) eu consegui me matricular em Konoha Gakuen e vou ficar na mesma sala que você e o Yuri-chi!

Naruto: É que bom! Mas então agora vá dormir, você tem que acordar cedo, eu também, pois vou buscar as garotas em suas casas.

Akemi: Porque não posso ir junto com você!?

Disse fazendo um biquinho e uma cara emburrada.

Naruto: Porque nós vamos fazer uma surpresa, imagina só a cara da minha amiga quando souber sobre você e o Yuri ainda mais você sendo uma pura, então você vai com o Yuri e depois eu deixo você voltar comigo, ok?

Akemi: Tudo bem.

Disse desfazendo a cara emburrada. Coloquei a mão em sua cabeça e baguncei um pouco seu longo cabelo ruivo, ela fechou os olhos e deu um grande sorriso em retribuição, depois disso falei para ela ir para o quarto dela e ela foi, me deitei em minha cama, não demorou muito e peguei no sono, amanhã o dia seria agitado.

POV Naruto OFF.

Continua...