Skyfall.

Capitulo 7


Depois que o serviço de quarto vai embora Mac senta-se numa cadeira na varando do quarto dando privacidade a Stella caso precisasse, ele ouve um barulho na porta do banheiro e fica quase que imóvel, não queria por qualquer motivo Stella pensasse algo errado dele. Ele pode soltar a respiração quando sente duas mãos fazendo massagens em seus ombros. Nem havia percebido mas tinha sim prendido a respiração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Stella – Esta tenso Taylor. – sorrindo ao sentir ele relaxar um pouco mais.

Mac – Foi a viagem.

Stella – Mas você esta muito formal, tira esse paletó, vai. – puxando o paletó e o retirando. Ela se posiciona na frente dele e o coloca na mesinha a frente, em seguida senta-se nessa mesma mesinha, ficando de frente pra ele e desabotoa os botões do punho da camisa dele e o ajuda a dobrar até os cotovelos. Stella se mantia calada dobrando a blusa dele maspodia sentir os olhos dele sobre ela.

Stella – No que esta pensando Taylor? – ela ainda não o olhava dobrando a outra manga da camisa e um sorriso brotou nos lábios dela ao perceber que ele também abriu um pequeno sorriso sendo pego no flagra.

Mac – Nada, não estava pensando em nada. – ele pensou em dizer: “Estava admirando a sua beleza ... hoje eu enlouqueci de vez!”. Stella estava de um jeito que Mac adorava vê-la, uma mulher simples, sem maquiagem, os cabelos presos com alguns cachos soltos sobre o seu rosto, ela vestia uma camisetinha branca básica e um shortinho jeans frouxinho, se ela estivesse sozinha com certeza vestiria uma camisola mas com Mac no seu quarto não faria isso, apesar dele ser seu melhor amigo mas de todo jeito era um homem...

Stella – “E que homem! Para de pensar isso! Tá louca?!”– finalmente os olhos de ambos se encontram. – Assim esta bem melhor. – com um sorriso tímido.

Mac – Como sempre você me tornando mais humano. – eles riem.

Stella – Mas você é no interior da sua casa mas é. Por que, Mac? Eu sinto que você é mais você lá.

Mac – Não sei, Stella, talvez eu ainda tenha medo de me doar pra alguém e de me mostrar como verdadeiramente sou. Só consegui ser assim e partilhar o meu lar depois da Claire com você.

Stella – Obrigada por você compartilhar comigo. Mac quem do laboratório sabe que você toca baixo além de mim?

Mac – Saber acho que todos sabem mas me ouvir tocar só você.

Stella – Parece que eu sei de mais da sua vida, você não tem medo? – ele a olha nos olhos de um jeito que Stellapode sentir toda a segurança daquela palavra.

Mac – Não. – eles ficam por alguns segundos em silencio que pareciam uma eternidade até Mac interromper. – Vamos jantar?

Stella – Sim, eu estou morrendo de fome. – eles levantam e vão até a mesa no quarto preparada pela camareira.

...

Stella - Esse vinho está ótimo foi você quem escolheu?

Mac - Adoraria mas diferente de você eu não entendo nada de vinho, esse foi recomendado pela cozinha.

Stella - Eles acertaram em cheio. Não sei como você consegue tomar whisky. - se levantando com a sua taça de vinho nas mãos e indo para a varanda. Mac a segue também com a sua na mão.

Mac - Eu gosto. - se recostando na grade da sacada de costas, enquanto Stell estava apoiada com os braços, eles estavam lado a lado mas Mac estava de frente para o quarto e Stella de frente para vista.

Stella - Eu considero o whisky uma bebida solitária, geralmente se toma com gelo, ou com água de coco, ou com algum energético e até sem nada mesmo... - ela passa a olha-lo – ...como você toma, cowboy. - ele lhe sorri sabendo que ela acertara a forma normal que ele bebe. - Já o vinho se toma acompanhado de alguma forma, seja por queijos, uma boa salada, fruto do mar.

Mac - Mas também pode tomar sozinho.

Stella - Sim, claro, sem nenhum acompanhamento mas nada melhor do que ter umacompania. - eles se encaram, até Stella perceber o que havia dito. - Quero dizer...– desviando do olhar dele. –...algum petisco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mac - Vai ver essas duas bebidas indica quem somos. - virando-se pra ela. - O whiskyassim como eu é solitário enquanto o vinho sempre esta acompanhado assim como você.

Stella - Eu Mac?! - sorrindo. - É pode até ser assim mas geralmente eu estou acompanhada de você. - ela passa a ficar séria, Mac da um gole no seu vinho e continuava ao lado dela vendo o sorriso em seu rosto diminuir um pouco. - Mac eu... - ela fica de frente com ele agora. – ...queria muito agradecer por você ter vindo até aqui, por estar comigo nesse momento. Por ter vindo ficar do meu lado quando o meu céu esta desabando de novo.

Mac - Como você já esteve do meu lado quando eu nem tinha céu, apenas escuridão. - eles se abraçam. - Não tem que agradecer, você tem que ficar bem. - eles se separam. Mac tira a taça das mãos dela e coloca junto a sua na mesinha.

Mac – Vem! – estendendo a mão para ela. Stella o olha e segura a mão dele, Mac a conduz para dentro do quarto. – Quero que você descanse bem porque amanhã será um dia longo também. – eles ficam um de frente para o outro. – Me promete que vai dormir?

Stella – Vou tentar.

Mac – Tenta sim. – ele da um beijo na testa dela. – Eu também preciso descansar.

Stella – Tá bem. – sorrindo. Mac já estava na porta do quarto e vira-se para olha-la.

Mac – Stell? – ela vira-se pra ele. – Estou no quarto em frente se precisar.

Stella – Obrigada. – ele abre a porta a sai do quarto de vez.

...

Mac estava tentando descansar em seu quarto, ele já estava deitado na cama mas com o pensamento no quarto em frente, ele pensava em como Stella descobriu toda a sua historia de vida, em como ela estava se sentindo agora e no rumo que isso teria. Ele é tirado de seuspensamentos com leve batidas na porta. Mac levanta para atender.