Karina é uma garota diferente da maioria. Sua mãe faleceu no seu nascimento e ela cresceu sem uma referência feminina, já que sua irmã Bianca é apenas dois anos mais velha.
Seu pai é mestre de Muay Thai e tem uma academia. A loira de olhos azuis cresceu em meio ao esporte e sonha ser lutadora profissional, entretanto seu pai não permite.

Sua irmã Bianca é uma patricinha que consegue tudo o que quer. Élinda, tem muitos amigos e sonha em ser atriz, como sua falecida mãe. O pai Gael também não é a favor, mas Bianca o convence a permitir que faça curso de teatro na Ribalta, escola que fica acima de sua academia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Karina se sente culpada pela morte de sua mãe, imagina que sua família a odeia por isso. Mas quando lembra o carinho do pai, mesmo que demonstrado de forma mais bruta e o carinho da irmã, que embora muitas vezes chata sempre se preocupa com ela, logo ela deixa de lado essas dúvidas.
Karina se expressa lutando e não com palavras.

A lutadora recentemente teve uma desilusão amorosa: apaixonada por Duca - melhor lutador da academia de seu pai, descobriu da pior forma possível que ele namora sua irmã. Em meio a todo esse cenário tenta lidar da melhor forma possível.
Ela já está acostumada, Bianca sempre foi a número 1, inclusive quando o assunto é o amor de seu pai. Entretanto quando o assunto é luta, Bianca não tem chance, a Karina nasceu para isso.

*****

Pedro acaba de se mudar para o bairro com sua família, atraídos por sua tia Dandara - irmã de sua mãe, resolveram que seria ali a abrir seu restaurante.

Tem 17 anos e adora tocar guitarra e andar de skate. Com seu estilo meio despojado, atrai várias garotas e ele não marca bobeira. Mas nunca encontrou alguém que realmente mexesse com seu coração. E para um músico isso é importante, afinal amor é inspiração.

Seu melhor amigo é seu primo João- que é viciado em games e sua irmãzinha Tomtom.