Paqueras na Vida real

O trabalho musical


Começamos a subir a rua, cominho inverso da minha casa, será que eles estão indo pelo lado errado?

Me: aonde vocês vão?

Lysandre: Vamos procurar o estúdio de musica para trabalhamos, já que ficaremos em sua casa.

Armin: Eu adorei sua escola – Interrompeu a conversa com um assunto aleatório – Todos me adoram naquele lugar.

Alexy: ... – Da um tapa na cabeça do Armin – Você não tem jeito em Armin, mas continuando o assunto, onde fica esse estúdio?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Castiel: Pelo que o ‘bruxo’ disse fica numa rua logo acima da escola da ‘gordinha’.

Me; EI! Mas... Como vocês descobriram minha escola agora perguntando.

Todos: Seu pai nos disse – Faz sentindo agora.

Depois de um tempo caminhando chegamos à entrada do Estúdio que eles tanto falaram. Entramos no prédio, o cheiro era de borracha nova e lilás, era uma sala simples, a janela estava fechada pela cortina bege com listras marrons na ponta que se mexia com o vento vindo do lado de fora.

Nathaniel: pelo que eu me lembre, ele fica no terceiro andar, vamos pegar a escadaria – Disse ele quebrando o silencio da sala.

Castiel: Não, vamos ir pelo elevador e mais rápido – Dizia-o com raiva, eu nunca vi uma dupla desse jeito, sempre querendo desmoralizar um ao outro. Depois desse comentário eles começaram a brigar, disfarçadamente os levamos para o terceiro andar, ele tinha cheiro de chocolate com morango.

Me: que cheiro bom – Além do cheiro, a sala era branca e pequena tinha algumas cadeiras e pufes, logo ao lado avia uma porta branca com uma faixa verde em volta dela.

Recepcionista: Você quer um? Acabaram de sair da cozinha – A recepcionista sorria pra mim segurando uma bandeja de bombons.

Me: S-sim... – Peguei um timidamente, a senhora também ofereceu aos rapazes que logo em seguida pegaram um e se sentaram nos pufes e cadeiras vagas.

Recepcionista: Vocês estão esperando a vez de vocês chegarem?

Catiel: Sim... – falou friamente.

Recepcionista: O senhor Ston já esta com alguém na sala, mas já esta saindo não demorara – Quando ela terminou a porta se abriu e saiu um casal triste, mas sorrindo forçado.

Ston: Vocês são os próximos? Vem, vamos. – Ele chamou todos nós para entra na sala, e assim todos entraram – Vocês são uma banda bem grande.

Nathaniel: Wow, não é isso a banda só sou eu, Castiel e Lysandre.

Castiel: Espera, desde quando VOCÊ faz parte da banda? – Eles novamente começarem a brigar, Lysandre rapidamente tampa a boca de ambos.

Lysandre: Sim, ele faz parte, pois no momento só ele sabe toca bateria entre nós aqui – Ele tira a mão da boca dos dois e deu um leve suspiro.

Ston: C-certo... Bem, que musica vocês ira toca?

Lysandre: Pierrot.... – Castiel tirou o violão da case e se posicionou para tocar – 1,2,3....

( https://www.youtube.com/watch?v=CI6xlqNsklU )

Quando eles terminaram a sala ficou em silencio durante alguns minutos ate todos baterem palmas, menos eu e o Lysandre, eles cantão tão bem... Fiquei encantada com talento deles. O senhor Ston sorria mais do que antes, seu sorriso era calmo e ao mesmo tempo alegre.

Ston: Vocês tocam perfeitamente, mas não tenho vagas no momento, só para aberturas de show, se eu tivesse uma vaga melhor já teria colocado vocês, mas vão topa? – Eles estendem a mão na direção do Lysandre, ele pensou e cochichou com o Castiel, e aceitou o acordo, mas disse que não saberia por quanto tempo iria ficar, pois tinha que ir embora para sua ‘’casa’’.

Nós saímos do prédio, depois que o Castiel pegou alguns papeis, e começamos a andar de volta para minha casa até eu lembrar algo.

Me: Essa não... – Disse em um tom assustada e apavorada,

Kentin: O que foi? Esqueceu alguma coisa?- Falou-o preocupado.

Me: Agora que me lembrei, semana passada eu e minhas amigas marcamos para todas irem à minha casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Castiel: E dai?

Me: E dai e que o dia que eu marquei FOI HOJE! Precisamos chegar a minha casa antes delas – Depois do meu grito eu comecei a correr e os meninos foram logo atrás.