O impossível - Dramione

Prólogo - Inicio do impossível


Flashback *On (Ponto de vista de Hermione)

O Impossível aconteceu Todos olhavam aflitos , Harry Potter e Voldemort , os jatos de luz verde e vermelha que se ajuntavam , tudo parecia estar parado , o mundo bruxo nunca ficou tão concentrado em anos .Não parecia haver guerra , todos apenas olhando o menino-que-sobreviveu e Aquele-que-não-deve-ser-nomeado lutares por um mundo bruxo melhor ou um mundo bruxo das trevas , ninguém parecia piscar . Rony se encontrava atrás de mim. Neville um pouco a frente , Luna ao seu lado , mais oque chamou atenção foi a espada de Godric gryffindor . Ela estava a mão de Neville , oque ele pretendia fazer com ela ?? Harry estava de costas para nós , e de frente a comensais da morte e não menos importante Voldemort. Neville estava andando cada vez mais proximo as costas de Harry . Ele iria matar Harry ? Iria lhe cortar ou algo do tipo ? Tudo estava claro , a intenção não era matar Harry e sim um cobra no meio da guerra , não uma cobra qualquer , e sim a ultima Horcrux . A Guerra já estava ganha , sem a cobra Voldemort era impuni a nós Sem quase ninguém perceber Voldemort parou de apontar a varinha para Harry e desviou do jato de luz vermelha . Harry ficou olhando-o com cara de duvida e então Voldemort começou a andar e falar :

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ora Ora , como ousa menino Neville ?? COMO OUSA -Voldemort gritava em tom de desespero .

Ele voltou a olhara para nós (Ordem/Arnada) e apontou a varinha para mim ....Não para mim e sim para alguém atrás de mim . Rony.

-AVADA KEDAVRA

Eu lembro de ter visto um jato de luz verde passar muito perto de mim e então , olhei para trás e o menino que eu amava se encontrava no chão , morto . Harry veio correndo em direção ao amigo , mesmo sabendo que seria ariscado ficou de costas a Voldemort .

-AVADA KEDAVRA

E mais uma vez , a luz verde veio perto a mim e o meu mais que amigo , irmão caiu logo ao meu lado . Harry Potter tinha morrido em vão ?? Não enquanto eu estivesse viva .

-COMO VOCÊ PODE ??ELE ESTAVA DE COSTAS A VOCÊ - Eu gritava com desespero

-Fique quieta sua sangue-ruim - ele disse rindo

Todos estavam rindo da minha cara de Horror , eu avia perdido as pessoas que mais me importavam nesta vida , e comensais da morte estavam comemorando a morte deles . Eu não iria deixar isto acontecer .

-Expelliarmus - Gritei apontando a varinha a ele

-AVADA KEDAV....

Não deu para ele terminar a frase , ele estava fraco , ele esta derrotado , ele estava MORTO . O impossível aconteceu , Harry Potter morto e Hermione heroína .

Que o Impossível sempre lhe afete