Bebê de Outubro

Prólogo


Pov.Narradora

Karina havia acordado pela segunda vez naquela noite, foi até a cozinha e colocou um pouco de leite para esquentar e pegou um copo de água para si, enquanto esperava começou a pensar nas coisas que recentemente estavam acontecendo com ela.

Será que fiz escolhas certas por ter continuado com isso? Será que eu deveria desistir dele? Não eu não vou deixar Pedro sair tão vitorioso, afinal foi eu quem o encontrei primeiro, se aquele moleque acha que vou desistir tão fácil ta enganado. Eu não acredito que estou falando como se ele fosse um objeto, ele é apenas um bebê.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saiu de seus devaneios quando ouviu o um barulho vindo da sala, já imaginando do que se tratava pegou o leite e colocou em um copinho com bico, ouviu o barulhinho parar, mas mesmo assim rumou até lá, como não queria assustar o causador da perda de seus sonos, então apenas ascendeu o abajur,foi até o pequena cadeirinha e quando percebeu não havia ninguém sentada nela, olhou para os lados com pressa e quando finalmente fixou seu olhar no sofá, percebeu alguém se mexendo.

Karina:quem está ai? Cerrou os olhos para ver melhor.

Pedro: acordada essa hora, esquentadinha?

Karina: o que faz aqui?

Pedro: o que eu deveria ter feito a muito tempo.

Se levantou com o pequeno bebê no colo e se dirigiu a Karina, com a mão livre tocou de leve o rosto da garota o rapidamente selou seus lábios.