Semideuses Vorazes

Capitulo 3


O amor é um veneno, um doce veneno, sim, mas mata do mesmo jeito -George Martin

–Todos vestidos? Vocês iram fazer o desfile de abertura, serão 6 carruagens cada uma com duas pessoas do mesmo chalé. Vocês tem hum....,2 minutos - disse Halley

Os estilistas andavam desesperados fazendo os últimos ajustes.

–1 minuto avisa - Halley - Todos em posição.

Todos os tributos estavam em fila. Halley mandou que subissem pelas escadas que davam a parte externa. Ouvia-se aplausos, gritos e ate admiração da plateia. Os semideuses subiram em suas carruagens.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos os cavalos eram brancos com uma bela crina loira. Clarisse vestia um vestido vermelho sangue, Drew vestia um conjunto rosa, TODO ROSA, uma minissaia rosa uma blusa rosa e uma boina rosa. Annabeth e Percy vestiam as mesmas roupas. Os cavalos eram tão inteligentes que não era necessário um condutor. Começou. O hino tocava, a plateia se levantava, Zeus e o conselho olimpiano assistiam a passagem dos tributos. Cinco minutos. Foi o suficiente para que eles terminassem o desfile. Todos se sentaram. Passou três segundos em um silencio perigoso e mortal. Zeus se levantou e fez posse da palavra.

– Olá Olimpo, tributos. Este ano é um ano de muitíssima importância, será a estreia da Arena de Jogos Alpha...

E ele continuou a falar por longos 5 minutos, ate que pediu que dessem continuidade ao desfile. Os cavalos em uníssono, relincharam, romparam e seguiram a volta. Mais aplausos. Todos os tributos pareciam fortes, mas não era essa a realidade, eles estavam muito nervosos, mas afinal quem não estaria? O hino tocou novamente essa etapa acabou, mas a pior ainda estava por vir.

Logo após a ultima volta os semideuses foram encaminhados a um estúdio, onde Afrodite os esperava com seu vestido laranja para dar inicio as entrevistas

– BOOOAAAA noite olimpo! Vamos começar a entrevista de nossos tributos. Como de costume homens primeiro. Senhoras e senhores com vocês Jason Grace! Afrodite anunciou dando inicio as entrevistas Jason subiu ao palco, ele sorria e acenava.

– Ah mas que adorável, Jason a primeira pergunta é: o que acha de ser um tributo?

uma grande droga pensou mas o que respondeu foi:

–Honrado, enfim estou bem...ansioso.

–E você acha que vai ganhar?

–Não

– Não?

–Não- a plateia se surpreendeu- Tenho certeza

Afrodite riu

– É isso, esse foi Jason Grcace