Forever Smile for Me?

Gripe Em Mal Hora


Lembrei da onde a Lara tinha saído naquele dia, fui até a porta e toquei a campainha, ninguém atendeu.Pelo menos ela não tava lá, mas.. pera, e se ela não tivesse lá, a onde taria? Deus do céu! Apertei no elevador para ele subir, assim que se abriu, alguém desceu, apertei para descer, quando a porta estava sendo fechada a pessoa espirrou, e era ela.Nossa Senhora cara, tava tão nervoso que nem vi que era ela, apertei pra abrir na mesma hora, ela estava toda molhada, espirrava muito e tremia de frio.Que dor no coração que me deu cara, tudo culpa minha! Tirei minha jaqueta e passei em volta dela, abri a porta e a puxei pra dentro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Leon:_ Meu Deus, amor, desculpa.

Violetta:_ Eu.. atchim! - Espirrou.

Leon:_ Você precisa de um banho. - A puxei para seu quarto, ela tirou os acessórios e o sapato, por fim se virou de costas para mim, abaixei seu ziper.E pronto, pirei né? Só de calcinha e sutiã na minha frente.Nossa Leon! Você é pervertido demais, para cara.Balancei a cabeça tirando aquilo do pensamento e ela foi para o banheiro, recolhi suas coisas deixando em cima da mesa do computador, e coloquei seu vestido na área de serviço, fechei a porta na chave e fui preparar um chocolate quente pra ela, não foi fácil, mas consegui. Assim que voltei para o quarto, ela estava sentada na cama, enrolada em um roupão, enquanto tentava secar os cabelos, entreguei a xícara a ela e bom.. bora secar aquele cabelão né cara? Não foi fácil, nem a pau! Pensei que meu cabelo dava trabalho, mas depois de secar o dela, ou pelo menos tentar, vi que o meu era fácinho! - Cê tava a onde?

Violetta:_ Fui dá uma volta só de carro, desci no praça pra pensar na vida e a chuva caiu, e digamos que o carro.. atchim!

Leon:_ Saúde!

Violetta:_ Estava um pouco longe..

Leon:_ A essa hora? Você é doida amor! É perigoso.

Violetta:_ Ninguém se importa comigo, qual o problema? - Ele se deitou, sentei ao seu lado e a cobri.

Leon:_ Não fala isso nem brincando tá? - Ia lhe dá um selinho, mas ela se virou.Respirei fundo, toquei seu ombro. - Eu sei que pisei na bola..
Violetta:_ Pisou na bola? - Se virou para mim. - Você foi um grosso, um frio!
Leon:_ Eu sei, eu sei.. - Toquei a testa dela na minha. - Mas é que.. não me imagino sem você! Não me imagino você nos braços de outro.
Violetta:_ Você sabe que eu te amo, e que é só você e pronto!
Leon:_ Eu.. - Abaixei a cabeça. - Eu sei.. - Lhe dei um selinho. - Eu me preocupo demais com você, demais mesmo! Te amo e você sabe disso. - Em um impulso rápido ela me puxou pra um abraço.

Violetta:_ Eu também te amo, muito! Não faz mais isso comigo não.

Leon:_ Sem mentiras, sem esconder nada um do outro, certo? - Ergui o dedo polegar, ela fez o mesmo o dobrando no meu. - Agora, minha princesa vai ficar quietinha.. pra esquentar e dormir.

Violetta:_ Eu.. atchim! tô.. atchim! bem! - Forçou um sorriso, sorri e me deitei ao seu lado.

Leon:_ Quetinha, shiu.. - Passei um braço por de baixo do seu pescoço e fazia carinho no seu rosto.Com a outra mão, mandei um sms pra minha mãe, pra dizer que estava bem, e a onde estava, quando olhei, ela já dormia.Tirei minha roupa, ficando só de cueca box azul e dormi.Acordei no meio da noite com ela espirrando.Olhei a hora, quase três da madrugada ainda, fui até a cozinha, e com muita luta achei um remédio pra gripe, lhe dei e dessa vez, ela não estava conseguindo dormir, cantei uma, duas, três músicas e ela dormiu novamente.Não demorei a fazer o mesmo, tava cansado pra caramba! Acordei de manhã e ela não tava do meu lado, dei um pulo e fui até o banheiro, ela não tava lá, corri para a sala e ela tava deitada no sofá, agora não só espirrava, como tossia também. - Amor! - Me sentei no seu lado. - Por que não me chamou?
Violetta:_ Você tava dormindo, não tive coragem.
Leon:_ Mas meu Deus gente, claro que era pra ter acordado. - Toquei sua testa e estava quente. - Amor do céu, cê tá quente demais.
Violetta:_ Eu já tomei remédio, já já passa. - Ela forçou um sorriso.
Leon:_ Mas de maneira alguma, bora pro hospital agora.
Violetta_ Não, não, não! Por favor. - Ela fez bico. - Se eu não melhorar, mas tarde, a gente vai.
Leon:_ Ah meu Deus! - Revirei os olhos. - Você é teimosa! - Ela riu. - E você rir né? - Ri com ela. - Bora tomar café?
Violetta:_ Não estou com fome..
Leon:_ Mas tem que comer, princesa.Vou fazer uma coisa bem gostosa pra você.
Violetta:_ Você? - Ela gargalhou e começou a tossir. - Tá legal!
Leon:_ Fica quietinha aí! - Liguei pra minha mãe e pedi umas dicas pra ela.Como a Bianca tava doente, ela sugeriu, mingau, chá ou qualquer outra coisa leve, ela foi me ensinando e não é que ficou bom rapaz? Coloquei tudo em uma bandeja e levei pra ela.
Violetta:_ Sério que conseguiu?
Leon:_ Humhum.. - Ela riu e se sentou.
Violetta:_ Mingau, chá, salada de fruta, suco.. nossa ein! Caprichou, pena que não vou conseguir comer nem a metade! - Ela fez bico, ai que vontade de morder.
Leon:_ Ah, mas vai sim..
Violetta:_ Seu mingau ficou tão bonitinho que vou ter que mostrar pras meninas.Tirou o celular de baixo das cobertas e tirou, em seguida digitou algo e voltou a me olhar, como era boba.Dei na boca dela, e não é que comeu tudo? Praticamente obriguei, mas comeu.Enquanto lavava a louça, voltei para a sala e ela tava dormindo, decidi não leva-la pro quarto, ela poderia acordar, não sei.Me sentei no outro sofá e entrei no twitter pra ver o que tavam aprontando, e bom, o assunto do momento era alguma foto da Villu, cliquei e ri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Amor que fez! haha" As negas tudo comentando, sem acreditar muito, tive que comentar também né?
"mandei bem né amr? hahahahahaha" Aproveitei para postar a foto do show de ontem e respondi alguns fcs, comecei a ficar com sono, então fui logo tomar banho, não demorei muito, depois vesti um short xadrez, blusa vermelha e chinelo branco.Tava passando perfume, quando Violetta chegou no quarto, tossindo e espirrando mais ainda.
Violetta:_ Amor, tô mal! - Ela se jogou na cama, ia olhar ela, quando meu celular tocou, poderia ser minha mãe preocupada com ela, então atendi.
Leon:_ Oi? - Toquei no rosto da Violetta, estava quente demais!
Luzia:_ A onde você tá? Daqui a uma hora no aeroporto viu? Hoje você não tem show, mas tem uma entrevista muito importante, não pode se atrasar.
Leon:_ Na casa da Villu, e eu não vou não.
Luzia:_ O QUE? COMO ASSIM NÃO VAI? TÁ DOIDO?
Leon:_ Ela tá doente Luzia, mal pra caramba, passou a noite mal e piorou.
Violetta:_ Lê, vai, eu vou ficar bem.
Violetta:_ Ouviu né? pode ir se arrumando aí!
Leon:_ Eu não vou deixar minha namorada mal assim, mas que saco! - E desliguei.