Forever Smile for Me?

Reencontro Inesperado


Acordei com os primeiros raios de sol invadindo meu quarto, me despreguicei depois de sentar.Senti um cheiro de café se misturar com o perfume do Lê, seu cheiro já morava alí, e isso era bom.Me fazia lembrar que tê-lo ao meu lado, não era apenas um mero sonho, e sim amais pura realidade, apesar de ser mágica. Fui até o banheiro, enquanto escovava olhei a hora, 06:45, resolvi tomar meu banho para não pegar moleza, fiquei uns vintes minutos lá.Porém, minha tentativa deu certo, o sono pareceu ter ido embora.Vesti apenas minha langerie e um roupão por cima, amarrei meu cabelo em um coque improvisado e fui para a cozinha, minha mãe já estava arrumada, e muito bem por sinal.Recebi um sorriso e um abraço sincero de bom dia.
Maria:_ Você parece feliz.
Violetta:_ E estou. - Sorri enquanto me servia e levava uma colher de salada de fruta até a boca. - Tem como não ficar, sabendo que vou passar um dia com meu namorado? - Ela se sentou ao meu lado, toda sorridente.
Maria:_ Você tá apaixonada.. me lembro quando conheci seu pai.. - Ela sorriu mas ainda, porém abaixou a cabeça, quando sua ausência chegou na conversa. - Desculpa.. não queria te fazer ficar triste. - Peguei sua mão e apertei firme.
Violetta:_ Eu experimentei guardar e lembrar só dos momentos bons que passamos juntos.E sabe.. tá dando certo.Por que não tenta também?
Maria:_ Por que não é tão fácil assim.. - Ela se levantou meia chorosa e foi até a geladeira.
Violetta:_ Mãe, não precisa se fazer de forte.. quantas vezes você chorou escondida ein?
Maria:_ Quer um suco?
Violetta:_ Mãe..Já faz tanto tempo.
Maria:_ A dor é a mesma filha.
Violetta:_ Por que a senhora não.. conhece outras pessoas? Não sei! Saía pra se divertir.
Maria:_ Ninguém vai ocupar o lugar do seu pai.
Violetta:_ Eu sei, é claro que não.Só quero que a senhora saia mais.. se divirta.
Maria:_ Prometo que vou tentar.
Violetta:_ Promete?
Maria:_ Prometo! - Ela abriu um sorrisinho, e a abracei. - Agora.. vai se arrumar, anda! Você é demorada, e tem só trinta minutos! - Sorri enquanto concordava e voltava para o quarto.Peguei meu celular e já tinha sms dele.
"Já são oito horas mô? =x" Ri baixinho, seria a hora que a gente iria embarcar.Resolvi nãoresponder, iria ficar jogando conversa fora, me atrasaria e isso não seria bom.Vesti a roupa que já estava escolhida:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

http://www.polyvore.com/mylook_cruuz/set?id=138514531

Passei meu perfume e por fim, coloquei meu óculos.
Maria:_ Mãe, vamos? - Assim que fechei a porta do meu quarto, fui surpreendida com alguém me agarrando por trás e me empurrando para meu quarto novamente, conheci pelo cheiro, era ele.Assim que ele me virou de frente a ele, me beijou.Era como se ele precisasse, necessitasse, dependesse daquilo.Meu coração deu um solavanco, minhas pernas ficaram bambas.Eu sempre ficava assim perto dele, era incrível, mesmo depois de tanto tempo. - Calma, amor.
Leon:_ Que saudade! - Deslizou seus lábios até meu pescoço dando leve beijinhos nele, me fazendo se arrepiar. - Sonhei com você essa noite? Sabia? Você tava linda nele.Aliás.. você é linda não é? - Sorri, e lhe dei um selinho.Ele segurou em meu dedo e me fez dá uma voltinha. - A mais linda!
Violetta:_ O mais lindo! - Ele deu uma voltinha.Vestia uma blusa preta, coturno preto, calça que por ironia do destino era do mesmo tom da minha, e um boné branco.
Maria:_ Vamos, gente? - Ela apareceu atrás dele, com a mala em mãos e um sorriso no rosto.Em seguida descemos,André nos aguardava na van, fomos o caminho até o aeroporto com minha mãe fazendo mil e uma recomendações para que Lê cuidasse de mim e como cuidaria.
André:_ Leon, deixo você na pista de pouso primeiro, depois volto e pego a Villu, certo?
Leon:_ Certo! - Ele se levantou e olhou minha mãe. - Bom, sogra.Foi um prazer revê-la e espero que a gente se encontre logo novamente viu? - Sorri.
Maria:_ O prazer foi meu, e maior ainda que ele, foi saber que minha filha está em boas mãos. - Ela o abraçou forte, assim como ele. - Cuida da minha filha, Leon.Cuida da minha vida! - Agora eu segurava as lágrimas.
Leon:_ Vou cuidar sim.Pode deixar! - Ele me olhou e sorriu. - Manda um abraço pro Federico e espera a gente lá, que qualquer dia tamo chegando.
Maria:_ Vou esperar. - Ele sorriu concordando, enquanto descia com André, agora só restava eu, ela e o motorista naquela van.Ah e claro! E meu coração já apertado por aquilo tudo.A pior dor para mim era se despedir de quem eu amava. - Vou sentir sua falta. - Ela abriu os braços para mim, a abracei o mas forte que eu consegui.
Violetta:_ Te amo tanto mãe.
Maria:_ Eu também te amo meu amor, e prometo.Logo, a gente se ver, certo?
Violetta:_ Se cuida, por favor..
Maria:_ Eu quem deveria falar isso, não acha? - Sorri de lado, apertei sua mão entre as minhas e as lágrimas que estava acumulando a viagem toda. - Não, não chora por favor.
Violetta:_ Você é uma das pessoas que mas amo na vida.Como não vou chorar em me despedir?
Maria:_ É só um "até logo." - Ela sorriu e enxugou todas as minhas lágrimas André abriu a porta da van e fez sinal para que eu descesse, o motorista desceu primeiro, pegou a mala da minha mãe e a entregou. A abracei de lado enquanto André não tirava os olhos de mim, apesar de está cedo e não ter quase ninguém. Parei frente a sala de embarquei a mais uma vez a abracei, e mais uma vez chorei. - Te amo, muito.
Violetta:_ Amo você, sempre.Vai com Deus! - Beijei suas mãos e as soltei lentamente, guardando seu sorriso nos meus melhores momentos.André me guiou até a pista, a onde os pilotos conversavam entre si, Luz estava no celular, Maxi ouvindo música no fone, e Lê escorado na asa do avião.Tentei, juro que tentei não chorar na frente dele, mas não consegui.Já sentia falta da minha mãe, e era só o começo.Ele me abraçou forte, enquanto me puxava para mais perto de sí.
Leon:_ Logo vocês vão se ver novamente.Você vai ver.. - E me apertou mais forte ainda, em seguida me guiou até a poltrona do Jatinho, me deitei em seu peito, enquanto ele acariciava meu cabelo.
Maxi:_ Luz, quer namorar comigo? - Olhamos juntos assustados. - Por que, cara.. não aguento mas ficar de vela e acho que nem você. - Antes da gente cair na risada, só vi o vulto passando na minha frente, acompanhei com a vista, e era o sapato dela, no meio das costas do Rober. - Difícil né? Gosto assim mesmo.
Leon:_ É meu caro.. - E riu. - Não tá fácil pra ninguém.
Luzia:_ Não quero nenhuma piadinha sobre isso, entendidos? – Lê fez gesto que havia trancado a boca e jogado a chave fora.
Maxi:_ Tudo bem amor, te entendo que tá de TPM. -Lê agora fez gesto como se trancasse a boca e em seguida riu.
Leon:_ Chega de viver.
Luzia:_ Chega vocês com essas piadinhas.
Violetta:_ Gente.. para! - Seguraram o riso concordando.
Leon:_ Tá preparada pra entrevista? - Concordei e ele sorriu. - Bom saber disso.. - E a foi a última frase que ouvi naquela viagem, peguei no sono, acordei com beijinhos no rosto, isso era bom.Por mim ficaria assim, fingindo está dormindo, o resto do dia, só para sentir aquela sensação gostosa.Mas ambos, tinha compromissos.Desembarcamos e já foi possível ouvir os gritos das meninas na grade.Meu coração pulsou mais rápido e minhas mãos gelaram. - Tá tudo certo. - Ele passou a mão em volta da minha cintura me guiando até a grade.
Violetta:_ Eu..
Leon:_ Shiu.. - Riu baixinho enquanto nos aproximamos da grade.Entre sorrisos, lágrimas, gritos, câmeras e sonhos.Um rosto me chamou atenção, ela me olhava firme, confusa dessa vez.Ah! Lembrei.Era a menina do Rio de Janeiro, , que havia me falado coisas pelas quais me levaram a se afastar do Leon.Okay o que ela fazia na Italia ?
*:_Violetta, vem aqui! - A mesma disse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!