Violetta:_ Mãe.. - Falei baixinho sem entender como ela estava ali e sem acreditar. - MÃE! - Corri e me atirei nos seus braços, em seguida ouvi um barulho, me soltei olhando de onde vinha, Lê não estava na cama, em seguida levantou um braço, corri. - Amor?
Leon:_ Eu tô bem.. tô ótimo! - Ele riu e se levantou, voltei a olhar para minha mãe, que ria desesperadamente. - Meu Deus! Tô de cueca! - E saiu correndo para o banheiro, olhei minha mãe novamente e agora faltava ar nela, do tanto que ria.Ri de leve pegando uma revista sobre a mesa do computador a abanando.
Violetta:_ Mãe! Que saudade! - A abracei novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Maria:_ Deus te abençoe meu amor! - Ela beijou minha testa. - Como você tá? Senti tanta sua falta!
Violetta:_ Eu, vou bem e a senhora? Como tá tudo lá? E o Fede? Quando você veio?
Maria:_ Calma querida, uma pergunta de cada vez. - Ri. - Estou bem, ah! Lá vai indo bem, só falta você. - Ela falou receosa, mordi os lábios. - Tudo bem, tudo bem, já conversamos sobre isso.Eu entendo que sua felicidade está aqui! - Ela olhou para o porta-retratos ao lado, a onde tinha uma foto do Lê, sorri concordando. - O Fede tá bem.. disse.. "mãe, o Leon é gente boa, mas é safado, então não deixa eles só muito tempo não!" - Ela imitou sem tom de voz e suas caras e bocas, ri alto. - Sai de lá ontem, vou ficar hoje e já volto amanhã.

Violetta:_ Ah! Não! - A abracei. - Fica mais tempo mãezinha!
Maria:_ Eu vim ver você, por que a saudade apertou muito, chorei o dia todo ontem. - A olhei com lágrimas nos olhos, mas não dando espaço para elas descerem. - Você sabe que aquela casa não anda sem mim não é mesmo? - Ri concordando.
Violetta:_ Não acredito que você tá aqui! - Dei dois pulinhos e ela sorriu. - Como entrou?
Maria:_ Digamos que o Leon me ajudou nisso? - Ergui uma sobrancelha e ela sorriu.
Leon:_ AMOR! TRÁS MINHA ROUPA? - Ele gritou do banheiro, ri lembrando da situação anterior.
Maria:_ Vou fazer o café da manhã de vocês! - Ela saiu rindo, sorri e me joguei na cama abraçando a almofada, eu mal acreditava que ela estava ali.
Leon:_ ÔH AMOR! - Ri saindo do transe, fui até o guarda-roupas, e peguei a roupa do dia anterior, abri a porta, passei ela por cima do box, e fui até a pia escovar os dentes. - Amor, cara do céu! Que vergonha.
Violetta:_ Amor, minha mãe é de casa, para né! - Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e lavei o rosto.
Leon:_ Ela me pegou de cueca cara.Nassasinhora!
Violetta:_ Para.. ela gosta de você! - Sorri e comecei a escovar.Ele parou ao meu lado, já vestido, começou a arrepiar os cabelos fazendo caras e bocas, eu o imitava e ele ria baixinho.Lavei a boca, assim que ergui a cabeça, e o olhei, ele tirou uma foto nossa. - RAFA!
Leon:_ Para, ficou linda! - Ele me passou o IPhone, ele me olhava e eu o olhava.É, espontânea, mas linda. Ele já puxou da minha mão. - Bom dia pros meus amores! - Ele falou pausadamente, enquanto tc, com certeza era a legenda da foto.
Violetta:_ Mãe? - Lê me abraçou por trás e fomos até a cozinha, senti cheiro de panqueca, não contive o sorriso quando vi que era de amora, eu simplesmente poderia comer aquilo para o resto da vida. - Não acredito! - Ela concordou com a cabeça, colocando a jarra de suco no balcão.Me sentei e me servi.
Leon:_ Que saudade dona Maria! - Ele a abraçou a tirando do chão.
Maria:_ Já disse, dona não ein? - Ela sorriu. - Como você cresceu, tá lindo! Mais ainda do que nas fotos e webcam. - Ele corou, lembrando do ocorrido a um mês atrás.
Leon:_ Nossa cara! O que cê não vai pensar de mim? Primeiro me pega beijando sua filha, depois me vê só de cueca e na cama dela? - Ri alto e revirei os olhos.

Maria:_ Que você são namorados e fazem sexo? - Coloquei a mão no rosto envergonhada.
Violetta:_ Mãe..
Maria:_ Só tem que se protegerem, são muito novos ainda, se bem que eu ficaria feliz demais com alguém me chamando de vovó!
Violetta:_ Ai meu Deus! Mãe! Para! - A puxei para se sentar, e ela riu.Olhei Lê, segurando o riso, o olhei com um olhar matador, e ele ficou quietinho, se sentando ao meu lado e começando a comer.
Maria:_ Não sei por que ela fica com vergonha.É natural isso não é Leon? - Ele se engasgou, tadinho.
Violetta:_ Mãe! Por que você é assim? - Bati de leve nas costas do Lê seguidas vezes. - Já amor, bebe! - Passei meu copo de suco, ele levou até boca.
Maria:_ Mas gente, isso na idade de vocês é normal.Vocês dois já tiveram a primeira vez juntos? - E mas uma vez ele se engasgou.
Violetta:_ MÃE! - Ela riu alto, ela adorava me deixar nervosa, diz ela que eu ficava engraçada.Mães, vai entender não é? - Pronto amor, pronto!
Leon:_ Eu tô legal, tô ótimo.
Maria:_ Tá bom, se são tímidos, vamos trocar de assunto não é mesmo? - Concordamos rindo.Tomamos café no meio de gargalhadas das lembranças de quando mais novos, e contando os rumos diferentes que havíamos tomado, ah e claro! Minha mãe fazia questão de falar o quando Lê havia ficado lindo, não só por fora, como por dentro.O cobria de elogios, o que as vezes o deixava sem graça.Depois de mostrar todo o apartamento, ela se instalou no quarto de hospedes.
Violetta:_ Ainda não acredito que ela estar aqui.
Leon:_ Gostou né princesa? Eu sabia que ia gostar! - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me deu um selinho demorado. - Agora, vai tomar banho, pra gente ir lá pra casa, aproveitar, já que amanhã já viajo. - Meu coração apertou, e só de imaginar que logo me despediria dele, meus olhos se encheram de lágrimas. - Ei, não, não.. shiu! - Ele me abraçou. - Vai passar logo!
Violetta:_ Promete?
Leon:_ É claro que prometo. Agora vai! - Ele me deu um selinho, e fui para o banho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Poov Leon


Prometer sem ter a certeza que irá cumprir não faz parte de mim.Mais o que eu poderia fazer se era essa minha vontade? Que os dias corressem para que eu pudesse voltar para ela? Eu sabia que a distância iria doer, mas não tanto assim, e olha que só de imaginar ficar longe dela machucava, imagina quando estivesse? Não! Melhor nem pensar nisso.Melhor é pensar que logo a gente ficaria juntos novamente, e que daria tudo certo.

Poov Violetta


Depois de tomar banho, me sequei, penteei os cabelos e me vesti:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137578531&.locale=pt-br

Passei uma maquiagem bem leve, passava perfume quando Lê entrou, me olhou de cima em baixo, não disse nada, voltou para o quarto, assim que coloquei o óculos, o segui.Ele andava de um lado para o outro, inquieto.Abri o guarda-roupa, peguei o colar que ele havia me dado, agora estava sentado na cama.

Violetta:_ Lê, eu te conheço.O que foi?

Leon:_ Cê tem mesmo que usar esse short e essa blusa curta assim?

Violetta:_ não tá tão curto assim.

Leon:_ Ah! Jura? - Ele fechou a cara, olhando o comprimento.

Violetta:_ Amor, é um almoço na sua casa, não vamos sair pra longe.

Leon:_ Mais vamos atender minhas fãs, que com certeza tão me esperando em frente o condominio.

Violetta:_ E qual o problema de ir assim, amor?

Leon:_ Cê não entendeu que eu não quero que cê vá com isso?

Violetta:_ Você não entendeu que eu não vou trocar por ciumes sem motivos?