This love is my God

Capítulo 1- Novato...


Trilha sonora ^^

O garoto olhou o corredor e estremeceu, pensou em milhares de coisas mas apenas passou a mão em seu cabelo, ajeitou seu óculos e começou a andar, se dirigiu ao seu armário e olhou para o papel que havia na sua mão para conferir se era dele mesmo, pegou a chave de seu bolso e abriu o armário, era seu primeiro dia de aula naquela escola, estava começando a cursar o primeiro ano agora e estava com medo de sofrer algum bullying o que até agora não pareceu ocorrer. Fechou seu armário após guardar alguns livros e olhou novamente para o papel na sua mão para ver os horários de suas aulas quando ouviu alguém gritar:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–NOVATO.- Sua bochecha esquentou na hora.

Ao elevar seus olhos pôde ver que se tratava de 2 garotos maiores que ele, eles estavam com sorrisos maléficos no rosto, se dirigiram para perto do garoto.

–Jeremy, não deveríamos apresentar a escola para o garotinho aqui ?-Disse o garoto mais alto dos dois.

ele tinha uma pele muito pálida, quase parecia um defunto, seus olhos eram castanhos claros e brilhantes , sua boca era um rosa muito apagado e seu rosto era magro, seus cabelos eram negros e grande chegavam em seu ombro e contia uma franja que tampava seu olho esquerdo.

–Acho que sim Sam, vamos levar ele para conhecer o banheiro- Dizendo isso o garotinho( que era realmente muito pequeno perto deles) tentou correr mas Jeremy o segurou pelos braços.

Como o garoto de pele amarela, alto, de olhos verdes e cabelos formando um moicano era bem mais forte( seu físico mostrava isso de longe) que Sam, que era magro e não aparentava ser muito forte, teve o trabalho todo de levar o garoto até o banheiro. Chegando lá abriram a porta do primeiro e empurraram o garoto o fazendo cair de joelhos, quando ele menos esperava sua cara estava totalmente imersa na agua do vazo sanitários, e esse ato foi repetido mais 4 vezes deixando o garoto cada vez mais sem ar, e então pararam e saíram do banheiro rindo, ele simplesmente se sentou no chão do banheiro e pegou seu óculos da privada, ficou ali por um tempo então disse em voz alta.

–Caramba Deus, valeu por me ajudar.

–Deus não ajuda a ninguém garoto. -Disse uma voz feminina fazendo o garoto olhar para o lado.

–Deus realmente me ajuda sempre, Mas o que uma garota esta fazendo no banheiro masculino ?- Disse ele com uma cara de espanto.

–Aquelas garotas frescas me dão nojo e ocupam todo o banheiro, então vim usar o dos garotos e agora estou lavando minha mão pois tenho certeza que esta fedendo a pênis mal lavado, e aproposito estou vendo que Deus te ajudou. Prazer, Troian, vamos na direção, você precisa de uma camiseta para usar.

–Ok, sou Kurt.