O vento bramia forte e temeroso, a janela fechada fazia com que um irritante barulho reverberasse nos ouvidos do moreno.

Ele mantinha o rosto sem emoções, uma característica típica de sua família.

"Amanhã será um dia realmente insuportável" pensava o garoto de bagunçados cabelos escuros, mais uma vez naquele ano ele se apresentaria para pessoas que não se importavam com ele, mas sim com o que herdaria de seus pais. Ele não era nada menos que Sasuke Uchiha e em breve teria uma posição importante na Wide World Company.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela imaginava o quanto todas aquelas pessoas o bajulariam por ser filho de Fugaku e Mikoto, dois mestres do mundo do empreendedorismo, além que estarem no ranking de pessoas mais ricas do mundo. Ele não se surpreenderia se uma meia dúzia de pessoas viessem conversar com ele, demonstrando um sorriso amarelo, ou quem sabe quantas garotas não se jogariam aos seus pés em uma tentativa inútil de sair com o elas diziam ser "um galã".

Ele odiava isso, estava cansado de viver rodeado de pessoas falsa e interesseiras, mas quem sabe naquela escola fosse diferente? Não, nunca seria diferente e este era um fardo que o Uchiha devia aceitar, ele nunca seria uma pessoa comum.

Suas pálpebras começaram a pesar sobre seus olhos, sentia-se sonolento, deu um leve bocejo, olhou de relance para o relógio em cima da comoda, 1 hora da manhã, ele devia dormir, para tentar acordar disposto no dia seguinte.