Amor por Acaso.

Apaixonado


Natasha entrou no elevador e apertou o botão para subir umas dez vezes seguidas, precisava sair logo dali. Quando as portas de metal se fecharam, ela suspirou de alívio.

– Ai meu deus. - ela sussurrou para si mesma. - Ai meu deus!

Natasha estava perplexa, será que Steve estava interessado por ela? Ele tinha tentado beijá-la de novo. Ela não podia deixar isso acontecer, eles não podiam ficar juntos. Natasha não iria se permitir apaixonar por Steve. Mas... e se ela já estivesse gostando dele?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não, não,não... - ela murmurava para si mesma, quandoo elevador abriu, ela se dirigiu logo para o seu quarto. Se jogou na cama com a cara enterrada no travesseiro. - E agora?

Natasha fechou os olhos apertado e respirou fundo. Ela tinha quase certeza de que Steve estava apaixonado por ela, mas ainda tinha que confirmar. Natasha decidiu que iria testar o Capitão, para confirmar sua teoria.

Steve ficou na garagem, decepcionado. Ele olhou para o guardanapo e suspirou, não queria ligar nem sair com Sharon Carter, ele queria sair com Natasha.

– Acho que... estou apaixonado pela Nat. - Steve falou para si mesmo, ele soltou um sorriso meio abobalhado. - É ... estou mesmo apaixonado por ela.

Era como se ele tivesse tirado um peso das costas, só de assumir que estava apaixonado e falar isso em voz alta, Steve se sentia mais leve. Agora o seu novo objetivo era conquistar Natasha, e fazer ela ser sua.

( alguns minutos depois, no laboratório.)

Bruce continuava no laboratório, tinha acabado de almoçar quando a tela de um dos computadores mostrou a imagem de Tony, ele parecia estar dentro de um carro, dirigindo.

– Boa tarde Doutor Benner! - Tony sorria. - Como estão as coisas aí?

– Estão bem. - Bruce respondeu.

– Por enquanto doutor... - Tony alertou. - Eu tenho... notícias.

– O que quer dizer? - Bruce começou a ficar curioso e levemente preocupado.

– Bom, o JARVIS identificou alguma coisa que está voando na nossa direção. - Tony disse, agora sério. - Na verdade, ele identificou uma espécie de máquinas, provavelmente robôs, que estão voando para Nova York em uma média de 350km por hora.

– Tony, tá falando sério? - Bruce perguntou, na esperança de que fosse brincadeira de Tony.

– Claro que estou! Eu não brincaria com isso... eu acho. - Tony disse. - Eu já estou indo para a Torre. Avise os outros porque, provavelmente vamos lutar hoje... e ganhar, é claro.

– Tudo bem, vou falar com eles agora. - Bruce disse.

– Certo, eu chego em 10 minutos. - Tony disse, e desligou a chamada.

Bruce suspirou com pesar e foi a procura de alguém na Torre. Thor havia saído com Jane, Barton não tinha aparecido ainda, Steve tinha descido para a garagem a alguns minutos. Benner resolveu ir checar o andar de Natasha.

Ele chegou lá e bateu na porta.

– Agente Romanoff! - ele chamou. Depois de alguns segundos, Natasha abriu a porta.

– Bom dia Bruce. - ela sorriu. - O que foi?

– Tony acabou de falar comigo, tem algo, robôs talvez, voando pra cá. - Bruce disparou a falar. - Estão vindo para Nova York a uma velocidade de 350km por hora, aproximadamente.

– Mais alguma coisa? - Natasha perguntou séria.

– Por enquanto é só isso. Tony chega aqui em 10 minutos, precisamos avisar os outros.

– Tudo bem, você procura o Barton no andar dele, eu vou falar com Steve e vou chamar o Thor. - Natasha concordou. Bruce acentiu e foi a caminho do andar de Clint. Natasha vestiu seu traje rapidamente e se dirigiu pelas escadas, ao andar de Steve.

– Steve! - ela bateu na porta.

– Oi Nat. - Steve abriu a porta, sorrindo surpreso por ver Natasha ali. Ele a olbservou e viu que ela usava o traje da Viúva Negra. - Algum problema?

– Sim, o Bruce disse que o Tony disse que... - Natasha se confundiu com as palavras. - Ér... tem robôs eu acho, vindo para Nova York a 350km por hora.

– Aham...

– E, nós precisamos nos preparar, provavelmente são uma ameaça. - Natasha completou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Tudo bem. Já falou com todos? - Steve perguntou, assumindo a postura de Capitão América.

– Bruce foi chamar o Barton, eu vim chamar você, e temos que comunicar o Thor.

– Tudo bem, entra. - Steve foi rápido para o seu quarto e deixou a porta aberta para Natasha entrar. Ele voltou com um celular e entregou para ela. - Liga pro Thor enquanto eu visto meu traje.

– Ok. - Natasha acentiu. Ela procurou Thor nos contatos e discou, enquanto acompanhava Steve com o olhar, ele foi para o quarto e encostou a porta.

– Alô? - a voz grossa de Thor atendeu.

– Thor, aqui é a Agente Romanoff, preciso que você venha para a Torre agora.

– O que aconteceu?

– Um problema, quando você chegar eu explico. - Natasha se aproximou da porta do quarto de Steve, e espiou por uma brexa ele se trocando. - Venha preparado para lutar. - ela falava com Thor.

– Estou a caminho. - ele respondeu e desligou.

Natasha ainda observava com um sorriso travesso, Steve se trocar. Ela suspirou sonhadora e abriu a porta.

– Eu já falei com o Th...

– Ai! - Steve se assustou e tropeçou na calça que estava vestindo, caindo no chão. - Que susto Nat.

– Desculpe. - Natasha sorriu, mas não saiu do lugar e nem tirou os olhos de Steve. Ele corou, se levantou e vestiu a calça rapidamente, começou a colocar a parte de cima do traje. Era o mesmo que ele havia usado na missão do Soldado Invernal, azul bem escuro.

– Você estava dizendo? - Steve perguntou para Natasha, que continuava o observando.

– Ah! Já falei com o Thor. Ele está a caminho. - Natasha respondeu.

Steve terminou de se trocar e andou até a porta do quarto, onde Natasha estava, ele se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido.

– Já decidi quem eu vou chamar pra sair sabia?

Um arrepio correu pelo corpo de Natasha, mas ela conseguiu achar palavras para responder.

– É? E quem é a garota sortuda Capitão? - ela sussurrou de volta.

– Eu estava pensando... é uma ruiva muito linda. - Steve a puxou lentamente pela cintura, juntando mais seus corpos. - Mas não sei se ela vai aceitar. - ele sussurrou, a olhando nos olhos. Natasha só faltava desmaiar, ela queria beijá-lo, queria muito, seus rostos estavam bastante próximos.

– Eu aposto que vai... - Natasha respondeu quase sem ar, quando os lábios dos dois roçaram levemente, o momento foi quebrado pelo som de uma explosão na Torre.

Natasha voltou a si, e se afastou rapidamente.

– Devem ter chegado. - ela falou para Steve, que pegou seu escudo, os dois foram em disparada para as escadas, subindo para a sala comum.