Academia New Days - INTERATIVA - Reescrevendo 2022

Se misturando... Manhã corrida...


5 de Janeiro de 2014

Academia New Days New York

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Érika nunca foi uma pessoa muito simpática na parte da manhã, sempre gostou de acordar bem tarde, mas especialmente hoje seu humor não estava dos melhores, tinha ficado até tarde da noite no quarto de seu irmão e de seu recém-adquirido primo bolando planos para revelar a verdade a seu pai biológico, mal sabia ela, que todo seu tempo gasto iria por água abaixo mais tarde. De forma bem lenta, se arrumou e desceu para a lanchonete da academia.

O mesmo ritual era feito pela maioria dos estudantes, com cara de cansados,pela festa da noite anterior era de se esperar que não estivessem com um pingo de vontade de participar do primeiro dia de aula, mas, surpreendentemente na lanchonete os alunos se encontravam extasiados com a programação do dia.

Na Lanchonete:

Em uma grande mesa comprida se encontravam todos os jovens criados na base da SHIELD, Julie, Safira, Joe, James e Will.

Em outra mesa distante se encontrava Vinicius sozinho, não conhecia muita gente ainda e preferira se isolar um pouco. Estava louco para encontrar sua querida irmãzinha, Safira, havia se encontrado com o pai no fim da noite anterior e descobrira que a queridinha da mãe iria frequentar a academia juntamente com ele.Sabia que toda sua raiva destinada a garota era irracional, afinal ela não tinha culpa da mãe ter escolhido ela, mas o ciumes nunca o deixou lidar com isso.

Vincent estava sentado como sempre com Andrew, Rich, Drika, Marley, Isa, Bianca, Marion, Amanda, Sol, Rhu e agora se juntando a eles, Rowena. Todos sempre se trataram como parentes já que a maioria acabou por crescer juntos e estarem sempre perto um do outro. Mesmo Vince tendo se separado deles quando pequeno, foi aceito assim que chegou ao grupinho por fazer parte da gangue dos Vingadores, é assim que funciona, você pode ter os defeitos que for,ficar longe o tempo que for, mas sempre será bem vindo por eles, sempre será da família. Logo mais chegaram Ashley e Nicholas e se se sentaram à mesa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Bom Dia gente. – Diz Ash. – Vocês não viram a Megan por ai não? Pensei que ela já teria descido até agora, aquela ali sempre acorda tão cedo, será que hoje resolveu atrasar?

– Não a vi até agora não batatinha. – Responde Drika. Será que ela não se perdeu?

– Verdade Ash, ela é nova aqui, melhor irmos procurá-la não acha? – Fala Nick preocupado.

– Uau Nick, você realmente ficou interessado hein, ela é minha irmã e nem eu estou preocupada assim. – Responde Ash rindo da cara do amigo que já estava se levantando pra ir atrás da garota.

Senta Nick, olha ela vindo ali atrás com a irmã do Vincent. – Diz Andrew.

– Irmã? Como assim rapaz? – Perguntam os desinformados para Vince.

– Sim gente, eu tenho uma irmã. – Responde ele. – E não falei antes isso para vocês porque eu não quis.

Drew já ia começar a discutir com ele quando sente a presença das meninas perto da mesa.

– Bom Dia gente. – Fala Megan sorridente, havia conhecido todos ali rapidamente, mas já tinha formado uma ligação com eles. – Essa daqui é a Annya, minha colega de quarto e irmã do Vincent. – As duas haviam tido uma longa conversa pela manhã no quarto e se deram bem de imediato. – Fala oi pro povo criatura. – Diz para a ruiva que olhava a todos espantada.

Oi gente. – Diz ela tímida, sendo rapidamente levada pelos parentes a sentar-se à mesa e a responder uma série de perguntas. –Logo acabou se soltando mais e se tornando mais intima deles.

MAIS CEDO NAQUELA MANHÃ... QUARTO 303 - ANASTASIA E MEGAN

Meg dormia em seu quarto quando é acordada de repente em plenas 5:00 da manhã. Na soleira da porta se encontrava uma garota pequena e ruiva, sabia que aquela era sua prima Anastasia, mas após anos com a HYDRA era mais do que comum ficar sempre alerta, e foi isso que a fez levantar num impulso com sua arma apontada para a garota.

CONTINUA...