Academia New Days - INTERATIVA - Reescrevendo 2022

Enquanto a festa rolava... REESCRITO


POV Anastasia

Achei desde o inicio que seria uma péssima ideia vir para essa Academia e pelo visto não estava errada. Argumentei durante horas com meus pais que eu não estava pronta pra vir pra cá, mas nunca adiantou discutir com a minha mãe, quando Katherine Stark bota algo na cabeça, nada a faz mudar de ideia, nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando entrei na Academia já me perdi logo do Vincent, fui direcionada pra um auditório, tropecei num idiota, quase fiz meu irmão se descontrolar, e quase me descontrolei também, conheci meu outro irmão que não faz a mínima ideia de quem eu sou... Coisa pouca até agora.

Depois daquela confusão toda com o tal de James, tio Nick levou eu e Vince para darmos uma volta na escola, à desculpa dele é que queria que eu me habituasse melhor ao local, mas vi ele e meu irmão trocando olhares preocupados, estavam tentando é me distrair pra mim não acabar ferindo ninguém, como da outra vez que perdi o controle de meus poderes.

Tio Nick resolveu me apresentar aos seus olhos na Academia, eles são Brian e Sammy Beckett, dois agentes super antigos da SHIELD que pelo que Nick fala eram bem amigos da minha mãe, principalmente o tal do Red.

— Agente Red, agente Blue. Como está tudo por aqui? – Fala Fury aos dois ao chegarmos ao salão de entrada. Eu e Vincent não passamos pelas fichas iniciais, pois tínhamos chegado a Academia um dia antes acompanhados do tio Nick.

— Olá Fury. Tudo tranquilo por enquanto, o usual mesmo. – Responde a agente Sammy.

— E você mocinha quem é? – Pergunta- me o agente Red.

— Sou Anastasia, mas podem me chamar apenas de Annya. – Respondo.

— A Annya aqui é filha da Kath, Brian, da pra acreditar? – Fala Nick.

— Meu Deus, você é filha da Katherine? Claro que é. Sua mãe era idêntica a você na tua idade.O mesmo cabelo, os mesmos olhos. – Fala ele.

— Somos mesmo. - respondo.— E de onde vocês se conhecem? – Pergunto a ele, mamãe quase não fala sobre a sua vida antiga.

— Sua mãe e eu nos conhecemos no Instituto Xavier, éramos muito amigos e até namoramos por um tempo, mas depois de uns anos lá ela teve que voltar para casa e acabamos nos distanciando, só nos reencontramos quando houve a Batalha de NY, e os X Mens, grupo do qual eu fazia parte se juntou aos Vingadores, grupo que sua mãe estava para lutarmos na Guerra. – Ele responde. - Foi nessa época que conheci a Sammy. – Ele fala abraçando a agente Blue de lado. – Sua mãe foi o nosso cupido, foi uma pena ela ter ido embora antes do nosso casamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pena mesmo. – falo sem jeito, a culpa de minha mãe ter ido embora era plenamente minha, ou melhor da gravidez que me gerava, mas não gosto muito de falar sobre isso.

— Mas e seu pai? Quem é? – Pergunta Sammy, me fazendo olhar em pânico para o tio Nick, não queria que soubessem que sou filha do Dr Banner.

— Annya é filha do Henry. – Responde Fury me salvando.

— Do Henry? – O agente pergunta meio espantado. – Nunca imaginei que Katherine e ele ficariam juntos, eles sempre se odiaram no Instituto.

— É, mas... – Começa tio Nick, mas é interrompido por um homem moreno entrando na sala e chamando por ele.

— Fury posso falar com o senhor? – Pergunta ele.

— Claro. Dê-me licença um momento. – Fury responde e sai com o homem.

— Esse ali é o Agente Castillo. – Responde Sammy ao ver minha curiosidade para com o homem. – Ele trabalhava na SHIELD diretamente com o Fury, mas ao que parece foi transferido para ficar aqui na Academia.

Legal. – Respondo.

Annya eu vou precisar sair agora, mas você já conhece o colégio, está livre para andar por ai. Qualquer coisa que precisar pode pedir ao Red e a Blue ta? – Fala tio Nick ao voltar para onde estávamos.

— Tudo bem tio, pode ir, eu vou ficar bem. – Respondo o tranquilizando. – Estou querendo mesmo ir à sala de musica.

Despeço-me dele e dos agentes e sigo para a Sala de Musica, tocar piano e cantar sempre foram a minha paixão, meu porto seguro, durante muito tempo foi tudo o que eu tinha para poder fugir da realidade.

Sento-me ao piano e dou as primeiras notas de uma musica composta por mim pouco tempo atrás.

I can hold my breath

I can bite my tongue

I can stay awake for days

If that’s what you want

Be your number one

I can fake a smile

I can force a laugh

I can dance and play the part

If that’s what you ask

Give you all I am

I can do it

I can do it

I can do it

But I’m only human

And I bleed when I fall down

I’m only human

And I crash and I break down

Quando vou continuar a musica sinto uma presença na sala e me viro.

— Não precisava ter parado não princesa, adoro ouvir você cantar. – Ele fala com um sorriso lindo no rosto, me fazendo sorrir. - Senti saudades. - Completa ele.

— Também senti meu anjo. - Respondo.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA