Continuação...

POV Vincent

Estávamos eu e Drew conversando sobre a minha ex-namorada na porta do auditório, quando notamos uma movimentação estranha vinda lá de dentro, quando entramos pra ver o que ocorria vejo um rapaz discutindo com nada mais nada menos com quem? Com a minha irmã que já estava visivelmente alterada e isso me faz perder a razão e querer partir pra cima dele, e é isso que acontece, quando dou por mim já o estou segurando pela camisa e prestes lhe bater, mas neste momento sou interrompido por alguém adentrando o local e me segurando...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

POV AUTORA

– Ei ei ei,Parou Vincent, já vai começar o ano arranjando briga? – Diz Fury ao lhe segurar irritado.

– Foi esse babaca quem começou Fury, ele estava agarrando a minha irmã. – Responde Vincent, tentando se acalmar.

– Irmã? Desde quando você tem uma irmã Vincent? – Pergunta Andrew chocado com a revelação do amigo e irmão, o conhecera há dois anos e ele nunca tinha citado a garota.

Nick Fury ao perceber que Andrew não sabia sobre a irmã e aquilo ia dar mais confusão ainda, trata de tirar Vince dali, e arrasta Annya também ao ver o estado da garota, mandando todos os outros alunos voltarem ao que estavam fazendo.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Você é maluco cara? Já esta arranjando um jeito de morrer logo no primeiro dia? – Pergunta Safira a James.

– Que morrer o que, Safi, aquele carinha nunca que ia conseguir me vencer, sou muito mais forte que ele. – Responde Jay se achando.

– Nos seus sonhos né Jay, porque aquele “carinha” nada mais é que o filho do Hulk, acha mesmo que conseguiria derrotá-lo? – Diz Julie ao amigo rindo da cara de espanto que ele e Joe fazem.

– Filho do Hulk? – Perguntam assombrados a menina, que ri ainda mais.

– E como vocês sabem quem ele é mocinhas? – Pergunta Joe se recuperando.

– Minha mãe me contou que o ano retrasado foi um dos mais tensos para a SHIELD pois eles teriam dois filhos do Hulk aqui dentro. – Responde Safira. - Aqueles dois que chegaram juntos, são Andrew e Vincent Banner, dois dos alunos mais perigosos já vistos pela SHIELD. - Completa ela, deixando os meninos bem assustados com o que poderia ter acontecido se o Fury não tivesse chegado.

– É meu amigo, pelo visto agora terei que agradecer eternamente por minha vida ao teu pai. – Diz James tentando fazer gracinha e descontrair o ambiente.

–-------------------------------------------------------------------

Ashley percebe algumas fileiras a frente um amigo seu e se levanta de onde estava e vai falar com ele.

– Oi Nick, que milagre é esse você aqui? Te obrigaram é ? – Diz ela abraçando o amigo.

– Batatinha, quanto tempo, estava com saudades. – Responde ele a abraçando de volta.

– Também estava Nick, mas você sumiu, por onde andou esse tempo todo? – Pergunta ela curiosa.

Ele a convida a se sentar ao seu lado e começa a contar a ela sua jornada de quando saiu de casa até entrar na policia e depois ter ido parar ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–-----------------------------------------------------------------

Ao ver a irmã levantar e não querendo ficar sozinha, Meg começa a puxar papo com os morenos perto dela.

– Ei vocês dois, é o primeiro ano de vocês aqui? – Pergunta ela .

– Opa,foi mal eu nem me apresentei, sou Megan Stark mas podem me chamar apenas de Meg, e qual o nome de vocês? – Fala ela tentando ser simpática.

O garoto sorri para ela mas a irmã apenas fecha a cara, não queria ter que lidar com a princesinha mimada de Tony Stark logo agora.

– Olá Megan, eu sou o Frederick e esta ao meu lado é minha irmã gêmea, Frederika. – Responde o menino. – É nosso primeiro ano sim. – Completa ele trocando um aperto de mãos com a menina.

Erika, Fred, você sabe que eu gosto que me chamem de Erika. – Diz a garota ainda mais emburrada para o irmão, que continua conversando amenidades com Meg.

CONTINUA...