No capitulo Anterior:

A fala sério Rhu? Vai dizer que não é engraçado ver a loira espumando de raiva? – Diz Rich, fazendo o amigo suspirar e sair de perto dele negando com a cabeça e falando – Vou para o auditório logo, porque entre aguentar suas gracinhas ou o discurso, eu prefiro ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–-----------------------------------------------------------------

CONTINUAÇÃO ...

Uma morena bonita espera meio avoada no salão de entrada para o fichamento com os agentes Red e Blue quando entra em sua frente um garoto moreno de olhos verdes, mediano e de ar abusado.

– Ei, garoto, eu estava na frente você não viu não? Ridículo cortar fila – diz ela brava.

O moreno se vira para ela com ar debochado e apenas ri da cara dela. - Vi sim mas você estava distraída e a fila continuou, se você não acompanhou ela o problema é teu, eu é que não vou perder meu tempo por que uma garota como você não está atenta as coisas. – Responde ele sério.

– Como assim uma garota como eu? – Pergunta ela indignada.

Quando ele ia abrir a boca para lhe responder agente Red o interrompe, fazendo-os pararem aquela briga, pelo menos por enquanto. Deixando apenas o garoto rir da cara dela.

–--------------------------------------------------------------------------------

Dois garotos se encontravam sentados na fileira do meio do auditório, eles faziam um grande contraste entre si, Joe ereto em sua cadeira, serio e quieto falava baixo com o amigo, que por sua vez soltava altas risadas e fazia comentários para quem quisesse ouvir, falavam sobre as garotas da academia e mandava beijinhos para elas.

Certa hora uma garota miúda e ruivinha foi passar pela fileira em que eles estavam e acabou por tropeçar e cair em cima de James, ficando toda vermelha na mesma hora. O que incentivou ainda mais Jay a zoar ela.

– Ei moranguinho, se me queria era só falar, não precisava se atirar literalmente em mim não.

– Me larga seu idiota, não está vendo que eu tropecei não? Se eu quisesse me jogar em alguém você seria a ultima pessoa do mundo, e olha lá – Responde ela tentando se soltar dele, que segurava seus braços.

– Que isso ruivinha, não precisa ficar brava não. – Diz ele rindo para a menina que ainda tenta se soltar dele.

– Que isso Jay, solta a garota, não esta vendo que esta assustando ela não? – Diz Joe ao amigo já vendo os olhos da garota marejar.

Nisso o auditório já está lotado e todos pararam suas conversas para prestarem atenção na confusão formada ali.

A garota está aparentemente nervosa com a situação e isso só serve para botar mais lenha em James.

– Que isso moranguinho, vai dizer que não gostou de cair em cima de mim? – Diz ele ainda fazendo graça com a garota.

– Seu maluco me solta, já disse que não fiz isso por querer. – Responde novamente ela já chorando e tremendo, se contorcendo do aperto dele.

Nessa hora dois rapazes fortes se aproximam deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Solta ela agora – Diz o moreno alto pegando James pela gola da camisa que olha assustado para a força do rapaz.

POV Vincent

Estávamos eu e Drew conversando sobre a minha ex-namorada na porta do auditório, quando notamos uma movimentação estranha vinda lá de dentro, quando entramos pra ver o que ocorria vejo um rapaz discutindo nada mais nada menos com quem? Com a minha irmã que já estava visivelmente alterada e isso me faz perder a razão e querer partir pra cima dele, e é isso que acontece, quando dou por mim já o estou segurando pela camisa e prestes lhe bater, mas neste momento sou interrompido por alguém adentrando o local e me segurando...

CONTINUAAAA