Um novo Naruto.

Kamigan


Terceiro Capítulo – Kamigan.

Novamente acordei em um local totalmente diferente, dessa vez foi em uma montanha de gelo. Estava tudo tranquilo até eu sentir uma grande presença atrás de mim, quando me viro, vejo um dragão, coisa normal, quem nunca viu um dragão na vida, é só você virar a esquina e já encontra um, mas é claro que não né porra! Porque tem um dragão aqui caralho?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

? : Você é o garoto que tem o Kyryuu-sama?

Naruto: Você conhece o Kyryuu?

? : Mas é claro que dragão não conhece o deus dos dragões?

Naruto: Ata, mas e aí que que está acontecendo?

? : Kyryuu-sama pediu para nós te ensinarmos magia de dragon slayer.

Naruto: Entendo, tenho que agradecer a ele.

? : Muito bem vamos começar seu treinamento, meu nome é Hyoukiri, sou o dragão de gelo.

Naruto: Mas o dragão de gelo não é o Hyourinmaru?

Hyoukiri: Ele é meu irmão.

Naruto: Entendi!

Hyoukiri: Vamos começar, primeiro você ira aprender a comer gelo!

Naruto: Mas o que?

Hyoukiri: Horas, como você achar que vai reabastecer seu poder magico, assim é o método mais rápido.

Naruto: Hai!

Fiquei treinando durante dois anos com o Hyoukiri-sensei, realmente fiquei bem mais forte, depois disso ele disse que não tinha mais nada para me ensinar, e que eu deveria ir embora, ele tinha me ensinado todas as suas técnicas de ataque e defesa, depois disso, meus olhos arderam, mas bem menos do que o normal e um raio me atingiu, dessa vez eu nem desmaiei, então eu apareci em uma montanha normal, e de lá saiu um dragão. Foi à mesma coisa que o Hyoukiri, só que o nome dele era Dojirou, e era o dragão da terra. Meu treinamento com ele durou um ano, comer terra não é muito legal, o treinamento durou só um ano porque eu já sabia da teoria de comer e transformar em poder magico, quando terminei meu treinamento, aconteceu à mesma coisa meus olhos arderam um pouco e um raio me transportou para outro dragão, isso aconteceu mais seis vezes, o terceiro dragão era o Raigi, dragão do raio, o quarto foi Wicelogia, dragão da luz, o quinto foi Skyadrum, dragão das sombras, o sexto, Metalicana, dragão do ferro, sétima, Grandine, dragão dos céus ou vento, e o ultimo foi Igneel, dragão do fogo, o treinamento com cada um durou um ano, quando terminei todos os treinos eu completei 20 anos, aí meus olhos arderam como ardiam antes e o raio me atingiu e fez-me desmaiar.

Quando acordei era a mesma coisa de quando eu acordei no Gotei 13, só que dessa vez a sala era mais clássica e antiga, e as pessoas que me cercavam usavam armaduras de ouro, e emitiam um grande poder, quando olhei que roupa eu usava, estava com uma armadura de ouro, mas não era a Bankai do Kyryuu, quando olhei novamente percebi que a armadura lembrava uma cobra , tirei o elmo e ele tinha a forma da cabeça de uma cobra.

Naruto: Onde estou?

? : Você está no santuário de Atenas.

Naruto: Atenas deusa da Sabedoria, da mitologia grega. – Murmurei.

(Galera não vou colocar o nome dos cavaleiros de ouro dessa época aqui, já que eu teria que inventar, porque é bem antes de quando acontece a história do CDZ, é antes da primeira guerra santa).

Cavaleiro: Como isso é possível, não deveria existir mais uma armadura de ouro.

Chefão dos cavaleiros: Na verdade existe, a armadura da serpente, mas ela foi selada por ter muito poder e ninguém conseguir equipar ela.

Naruto: Então eu sou o primeiro a equipar ela?

Chefão: Sim. Mas pelo jeito você não sabe de nada em como usar ela e seu poder.

Naruto: Hehe, eu só treinei outras coisas.

Pensamento Naruto: Como é que eu sou capaz de usar uma armadura que ninguém nunca usou?

Pensamento Kyryuu: Como eu estou com você, acho que isso é possível, já que eu sou o Deus dos dragões, e as serpentes são dessedentes de nós dragões, então acho que a serpente da armadura gostou de você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pensamento Naruto: Caraca, eu realmente sou muito foda.

Chefão: Então nós vamos te treinar para você poder controlar sua armadura!

Naruto: Hai!

Depois disso comecei o meu treinamento, o poder da minha armadura era incrível, eu também aprendi a concertar minha armadura, apesar de ela ser quase indestrutível é sempre bom se prevenir, eu descobri um jeito de transformar a armadura em um colar, nem a pau que eu ficaria andando com uma caixa gigante nas costas, o treinamento durou ao todo 5 anos, e lá estava eu com meus 17 anos, nem sei quantas vezes eu já fiz 17 anos mas tudo bem, eu fui chamado naquela sala onde eu acordei, aí o chefão dos cavaleiros me disse que eu já tinha concluído o meu treinamento e podia servir a Atenas, quando eu ia dizer que não poderia fazer isso meus olhos começaram a arder e o raio me atingiu, eu desmaiei e fiquei feliz para sempre, mentira, acordei em um quarto quase igual ao de quando eu treinava com o Jiji.

Estava analisando todo o local, quando sinto uma presença chegar perto da porta, mas a aura dela não mostrava hostilidade, quando a porta se abriu uma mulher com seios fartos e cabelos loiros entrou no quarto.

? : Então você acordou?

Naruto: Sim, mas será que você pode me dizer onde eu estou?

? : Você está em Ishyama, Japão, eu te encontrei desmaiado na frente de minha casa então pedi para meu marido te trazer para cá.

Naruto: Entendo, e o seu marido é esse cara aí com uma aura assustadora atrás de você?

? : Sim, é ele mesmo, só que ele é muito idiota e não está acostumado a socializar com as pessoas.

Naruto: Entendo.

? : Mas então, como é o seu nome?

Naruto: Sou Uzumaki Naruto! Prazer!

? : Sou Oga Hildegarde, pode me chamar de Hilda, e esse é meu marido Oga Tatsumi, e meu filho Oga Beel.

Naruto: Hmm.

Hilda: Bom Naruto, eu só estou te ajudando por causa de uma coisa, e esta coisa está em você.

Naruto: Você está falando da Kyuubi, certo?

Hilda: Então você já tem conhecimento sobre ela.

Naruto: Sim, ela atacou a minha vila há um tempo atrás, e o líder da vila a selou em mim.

Não me lembro de nem há quantos anos foi que a Kyuubi atacou a vila, só sei que foi há muito, muito tempo.

Hilda: Então, eu estou aqui para te ajudar a controlar ela, se ela continuar assim ela pode tentar lhe dominar.

Naruto: Entendo, mas como você pretende fazer isso?

Hilda: Eu vi que você tem muito mais poder do que ela, então se você ameaçar ela de morte ela deve aceitar, mas se não aceitar aí você mata ela.

Naruto: Entendo, mas como eu faço para me encontrar com ela?

Hilda: Feche os olhos e se concentre em entrar no seu subconsciente assim você poderá encontra ela.

Naruto: Hai!

Fechei meus olhos e me concentrei, quando os abri eu estava em um esgoto, e uma voz assustadora me chamou, e fui seguindo até chegar a uma cela.

Autor On

Com Hilda e Tatsumi.

Tatsumi: Antigamente se você encontrasse alguém assim, você falaria que a pessoa deveria se sentir honrada de ser devorada por um demônio e destruir toda a humanidade.

Hilda: Verdade, mas aí eu conheci um humano que mudou tudo isso, e assim eu me apaixonei por esse humano.

Tatsumi: Eu também mudei depois de conhecer dois demônios, quem diria que eu iria me apaixonar, ainda mais por um demônio, e quem diria que eu viraria pai do futuro rei dos demônios e que cuidaria dele para ele destruir a humanidade.

Hilda: Sim, nós mudamos muito desde que nos conhecemos.

Depois disso selaram seus lábios e voltaram a prestar atenção em Naruto.

Autor Off

Depois que eu cheguei à cela uma raposa com nove caudas apareceu do outro lado.

Naruto: Você deve ser a Kyuubi.

Kyuubi: Eu mesmo, mas e ai o que você quer pirralho?

Naruto: Eu vim fazer um acordo com você, eu quero que você me deixe usar o seu poder e eu deixo você livre desse selo.

Kyuubi: Pirralho insolente, porque eu deixaria você usar o meu poder?

Naruto: Porque ou você me deixa usar o seu poder ou eu te mato, e você como sempre esteve selada em mim deve saber que eu sou capaz disso.

Kyuubi: Tsk, tudo bem eu aceito o seu acordo, mas não fique me chamando de Kyuubi, me chame de Kurama, Kyuubi foi um nome que os humanos me deram, eu não gosto dele.

Naruto: Tudo bem Kurama.

Depois disso eu fui até a frente da cela e a agua que estava em meus pés me levitou até o selo, quando eu estava terminando de tirar ele uma mão me parou, quando olhei para trás vi um rosto que faz muito tempo que eu não via, o rosto do Yondaime, aquele que me fez enfrentar tudo na minha infância.

Naruto: O que você precisa?

Yondaime: Olá Naruto, você cresceu.

Naruto: Porque você fala como se me conhecesse?

Yondaime: Horas, como eu não iria conhecer meu próprio filho?

Naruto: Filho, como assim? O que você quer dizer com isso?

Yondaime: Parece que o Sandaime não te contou nada sobre você, muito bem eu vou lhe contar.

Yondaime: A doze anos atrás no ataque na Kyuubi, você estava nascendo, mas não era um nascimento normal, a sua mãe, Uzumaki Kushina era a Jinchuuriki da Kyuubi antes de você, como ela era a Jinchuuriki, o seu parto precisava ser feito em um lugar afastado vila, já que o único momento em que um selo enfraquece é no momento do nascimento de uma criança, o parto ocorreu muito bem, você nasceu saudável, então quando eu fui restaurar o selo da Kyuubi, um mascarado apareceu e fez você de refém, ordenou que eu me afastasse de sua mãe, eu não sabia o que fazer, mas ai Kushina me disse para fazer como ele pediu, eu me afastei dela, quando eu fiz isso o mascarado jogou você para cima, então tive que pular para pegar você, mas no pano que cobria você tinha muitos papeis explosivos, então tive que nos tele transportar para outro lugar, e assim eu fiz, depois disso deixei você em casa e voltei para salvar sua mãe, mas quando eu cheguei era tarde demais, eles já tinham extraído a Kyuubi dela, se ela não fosse uma Uzumaki ela não teria sobrevivido ao ter sua Bijuu extraída, quando eu salvei ela, me transportei novamente para casa, e deixei ela com você, depois disso voltei para lutar com Kyuubi, eu já sabia que ela estava sendo controlada pelo mascarado, então eu tive de enfrentar o mascarado antes, foi um luta rápida onde eu sai vitorioso, me transportei novamente para a Kyuubi, agora ela não estava mais sendo controlada, mas ainda estava causando destruição, mas acho que tudo foi porque tinha ninjas a atacando, então ela fez tudo por defesa, depois disso me transportei com ela para longe da vila, percebi que não conseguiria derrotar ela, o único jeito era selar ela, mas sua mãe estava muito fraca, e ninguém tinha chakra suficiente para conter o chakra da Kyuubi, apenas uma pessoa, você, por você ser um Uzumaki você tem o dobro de chakra que uma pessoa normal tem e a sua vitalidade é incrível, depois de Kushina concordar comigo, eu resolvi selar a Kyuubi em você, primeiro selei metade do poder dela em mim, que é a sua parte Yang, e quando fui selar a outra parte em você, a Kyuubi acho que não querendo ser aprisionada novamente tentou lhe matar, eu e sua mãe para evitar isso nos enfiamos na frente da garra dela, o que resultou em nos dois sermos perfurados por sua garra, já sabíamos que não iriamos conseguir sobreviver, então eu selei o chakra da Kyuubi em você e o restante do chakra de mim e sua mãe em você, para quando você tentasse controlar ela nos pudéssemos lhe ajudar. Nós achamos que você seria considerado um herói por ter aprisionado a Kyuubi. Desculpe-me por tudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naruto: Então essa é a verdade sobre o meu nascimento, meus pais não me abandonaram, eles morreram me protegendo e protegendo a vila.

Minato: Sim, será que você pode nos perdoar?

Naruto: Sim, desculpe sentir raiva de você, eu não sabia a verdade eu achei que meus pais tinham me abandonado por ter um monstro dentro de mim, mas eu perdoo você e a mãe.

Minato: Que bom, agora eu vou lhe passar o chakra Yang da Kyuubi, e quando você tirar o selo sua mãe vai aparecer também.

Naruto: Ok.

Depois que eu descobri sobre o meu pai e minha mãe estava me segurando para não chorar, então meu pai colocou a mão dele em minha barriga e transferiu a parte Yang da Kurama para mim, eu pude a ver crescer dentro da cela, depois disso eu terminei de tirar o selo e minha mãe apareceu.

Minato: Olá Kushina!

Kushina: Minato!

Minha mãe pula em cima de meu pai e da um abraço nele.

Kushina: Onde está o meu bebe, onde está o Naruto?

Naruto: Eu estou aqui mãe.

Minha mãe pula em cima de mim também. E me deu abraços, beijos e perguntou como foi minha vida, então contei tudo para ela e para meu pai os dois choraram ao me ver contando a história, mas depois me deram um abraço e não paravam de pedir desculpas.

Naruto: Tudo bem, isso não importa mais, é passado, e quando eu voltar para Konoha eu vou fazer todos eles me respeitarem e vou virar o Hokage.

Kushina: Assim que se fala meu bebe!

Minato: Bom já que você não precisa de ajudar para dominar a Kyuubi, nos vamos dar um presente para você.

Naruto: O que é?

Depois disso meu pai e minha mãe colocaram suas mãos em minha cabeça, e eu comecei a aprender todas as técnicas deles.

Minato/Kushina: Adeus meu bebe, nós sempre estaremos com você, não fisicamente mas em seu coração.

Depois disso eles sumiram ao vento, não consegui segurar e soltei algumas lagrimas, não eram de tristeza, e sim de felicidade, finalmente conheci meus pais e eles foram grandes pessoas. Depois disso conversei um pouco com a Kurama, ela me pediu para eu mudar esse cenário de esgoto e assim eu fiz, quando eu terminei, vi que era o lugar onde eu encontrava o Kyryuu, e lá estava o Kyryuu sorrindo para mim, acho que esse safado viu tudo, fiquei um tempo com eles lá mas depois disso sai para dar as noticias.

Fora do subconsciente.

Naruto: Pronto está feito!

Hilda: E aí conseguiu?

Naruto: Melhor, eu conheci meu pai e minha mãe.

Quando eu disse isso eles me olharam com uma cara de interrogação, então expliquei tudo para eles.

Hilda: Bom, acho que é isso, eu já fiz o meu dever.

Naruto: Sim obrigado, e Adeus.

Família Oga: Adeus!

Depois disso meus olhos arderam e um raio me acertou, como sempre eu desmaiei.

Quando eu acordei eu estava em uma sala sendo vigiado por três homens que aparentavam ter a mesma idade e dois velhos.

? : Pirralho, que é você?

Naruto: Sou Uzumaki Naruto!

? : Você é do pais Wano?

Naruto: Não!

? : De onde você é?

Naruto: Sou de Konoha!

? : Nunca ouvi falar, mas como você veio para aqui?

Naruto: Não sei!

? : Aff, que saco, você só sabe seu nome e de onde você veio?

Naruto: Não, eu sei também que estou procurando alguém para me treinar!

? : E porque você quer isso garoto?

Naruto: Para proteger os meus amigos e as pessoas da minha vila!

? : E a sua família?

Naruto: Eu não tenho mais, eles morreram em um ataque que fizeram na vila.

? : Desculpe.

Naruto: Não precisa se desculpar.

? : Bom, eu sou Garp, eu gostei de você, se quiser pode te treinar.

Naruto: Sério?

Garp: Sim!

Naruto: Isso!

Garp: Bom Sengoku, eu vou treinar esse garoto, ele parece terá determinação para ser um bom guerreiro!

Sengoku: Tudo bem.

Depois disso eu sai acompanhado do velho que se chama Garp, quando passamos por uma janela eu vi um lugar todo destruído.

Naruto: O que aconteceu aqui?

Garp: Esse é o resultado da guerra dos melhores, você não ficou sabendo?

Naruto: Não!

Garp: Nossa Konoha deve ser bem longe para você não ficar sabendo disso.

Naruto: Pois é.

Depois disso ele me mostrou o quarto em que eu ia ficar, e depois fomos treinar, o treinamento que ele fez comigo foi o pior de todos, superava até o do Zaraki-sensei, mas graças a ele eu despertei uma habilidade chamada Haki, e também despertei um tipo de Haki raro, são poucos os que tem ele, depois de um ano treinando com ele o estilo de luta Rokushiki e aumentar minhas habilidades do Haki, ele me disse que eu já estava no nível de um vice-almirante, isso porque eu não mostrei para ele o meu Tae-kwon-do, a minha habilidade com a espada, a minha zanpakutou, a minha magia dragon slayer, a minha armadura e meus mais recentes poderes, o modo Bijuu e as técnicas de meu pai e minha mãe.

Um dia eu estava passeando pelo forte e entrei em um sala, lá achei um katana, ela era linda, decidi pegar ela para mim, quando peguei nela senti uma forte vontade nela, mas com o tempo que foi diminuindo essa vontade como se ela tivesse me aceitado como dono.

Quando sai da sala, fui direto para treinar com o Garp-sensei, quando eu cheguei lá ele pirou quando viu a katana em minha cintura junto com as outras.

Garp: Garoto. Porque você está com a Shodai Kitetsu?

Naruto: Bom, eu estava passeando por aí e encontrei-a em uma sala, e pelo jeito que ela estava ninguém era dono dela, então eu a peguei para mim.

Garp: Devolva-a para aquela sala imediatamente, as katanas Kitetsu tem fama por serem amaldiçoadas, todos os portadores delas morreram de forma trágica, entenda isso é o melhor para você.

Quando ele foi pegar a katana da minha cintura, assim que ele encostou nela, ele levou um choque, como se ela não quisesse ir com ele.

Garp: Mas como isso é possível?

Naruto: Parece que ela gostou de mim.

Depois disso ele me levou até os superiores, e depois de muita discussão e tentarem pegar na katana eles decidiram deixar ela comigo. Agora eu tinha três lindas Katanas, sempre que eu passava pelos marinheiros eles me olhavam torto, pelo que eu sei é por causa do Zoro do bando do Mugiwara, ele é o único que usa três espadas, mas ele sumiu um pouco antes de eu aparecer.

Comecei a treinar minhas habilidades com a espada, eu colocava a Ryuu Shi na boca, a Kyryuu eu a usava na mão direita e a Shodai Kitetsu na mão esquerda, minha habilidade com ela não era muito boa, então estava difícil.

Teve uma noite que o Kyryuu me chamou para uma conversa em um sonho, coisa que não acontecia faz tempo.

Sonho On.

Naruto: Oi, quanto tempo!

Kyryuu: Sim, mas agora precisamos conversar.

Naruto: Tudo bem!

Kyryuu: Eu estava conversando com a Kurama e ela sabe o porquê de seus olhos arderem quando você se transporta para outro mundo. Vou a deixar explicar.

Kurama: Bom, é que você tem um Doujutsu muito raro, ele se chama Kamigan, o olho divino, ele permite você viajar nas dimensões, também copiar as habilidades das pessoas que ele vê, você também poder ver os fluxos de chakra como qualquer Doujutsu. Você é a primeira pessoa que eu vejo ter ele, antes eu achava que era só uma lenda.

Naruto: Entendo, então isso quer dizer que eu posso ativa-lo quando eu quiser?

Kurama: Sim.

Naruto: Mas meus olhos vão arder sempre que eu ativar ele?

Kurama: Não, eles só ardiam antes porque você os ativava inconscientemente quando você via que estava satisfeito com as suas habilidades que você aprendeu.

Naruto: Entendo, mas porque eu sempre volto há ter 12 anos quando eu uso ele?

Kurama: Como o seu mundo natal é o mundo Shinobi, e você usou ele lá quando tinha doze anos ele sempre que você usar para se transportar de um mundo para o outro você vai ter os doze anos, mas se você voltar para o mundo shinobi e ficar lá por 2 anos, você vai ter 14 anos, então quando você se transportar para um mundo você vai ficar sempre com 14 anos quando se transportar de um mundo para o outro, e sempre que voltar para o mundo ninja você vai voltar no momento em que usou para sair do mesmo, como o Doujutsu só afeta sua idade, as suas habilidades, roupas e acessórios continuam os mesmos sempre.

Naruto: Entendo, e para ativa-lo, como eu faço?

Kurama: É só concentrar chakra nos seus olhos por um tempo e pronto.

Assim que ele disse eu comecei a concentrar o chakra em meus olhos, quando eu terminei senti uma leve formigada neles, mas quando olhei em volta estava tudo diferente, eu podia ver o fluxo de chakra da Kurama e do Kyryuu, então eu criei um espelho já que eu estava na minha mente eu podia fazer o que eu quiser, quando me olhei no espelho vi que nos meus olhos tinham, dois círculos e no meio deles tinha um quadrado apontando para baixo, cima, esquerda e direita, e meu olho estava vermelho claro e o quadrado um laranja, ao lado de cada lado do quadrado tinha um bolinha preta, e dentro do quadrado tinha uma bola preta um pouco maior, eram fascinantes aqueles olhos.

Kurama: E para desativar é só tirar o chakra que você colocou para ativar.

Depois disso o desativei.

Kurama: Pronto, agora é só treinar ele e você terá total controle sobre ele.

Naruto: Obrigado Kurama, agora vou dormir, amanhã vou começar a treinar mais para dominar ele.

Sonho Off.

Passou-se mais um ano, quando eu o terminei eu já conseguia usar o Kamigan facilmente, como eu percebi que não tinha mais nada para eu aprender na marinha eu fui procurar o Roronoa Zoro, queria copiar as habilidades dele, já que não tina como eu chegar lá e falar, hey me ensina aí o Santouryuu, e como eu tinha escutado falar que o bando deles foi visto em Sabaody , e afundando seu navio que estava envolto a uma bolha, logo raciocinei para onde ele estava indo, a ilha dos tritões, então graças ao Kamigan eu me tele transportei para lá, quando eu cheguei, ele já estava lutando, ativei o Kamigan e comecei a copiar as habilidades dele, era uma melhor que a outra (Galera vamos fingir que o Zoro mostrou todas as suas habilidades na luta contra os tritões) depois disso eu vi o momento trágico do final da luta e sorri percebi que o bando dos Mugiwara não são aquilo que falam na Marinha, estava até torcendo por eles. Depois de ficar mais um tempo, decidi que era hora de eu voltar, agora que tinha o controle do Kamigan, eu podia escolher para que dimensão eu iria, então decidi voltar para o mundo shinobi afinal já fazia anos que eu não ia para lá. Então eu ativei o poder de tele transporte do Kamigan e o raio me atingiu, dessa vez eu não estava mais desmaiando, então quando o clarão do raio passou eu já pude ver a floresta de noite, o Iruka-sensei, e o maldito do Mizuki.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Continua...