Cartas para os Mortos

Teresa Agnes, de The Maze Runner.


Querida Teresa Agnes,

Fiquei um bom tempo pensando sobre o que escreveria. Você teve uma extrema importância pra mim, mas, sinceramente, sempre estou confusa em relação ao que sinto por você. Às vezes você me dá raiva, às vezes me deixa feliz... aliás, acho que me senti assim em toda a saga de The Maze Runner. Nunca fiquei tão confusa na minha vida lendo alguma coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tive de reler a sua morte para tentar escrever alguma coisa. Na verdade, não deu muito certo, porque... vamos ser sinceras. Você não teve uma morte heroica. Simplesmente morreu esmagada. Mas acredito que se o tio James tenha te matado, foi por uma boa razão. Até hoje eu acredito que ele só te matou porque tinha um crush muito forte em Thomas e Brenda. Por outro lado, eu shippo o Thomas comigo, mas isso são detalhes. Eu shippo praticamente todo mundo comigo. É inevitável.

Acho que você vai querer saber o que aconteceu depois de você ter partido. Certo, depois que morreu, o CRUEL reuniu os Imunes numa tentativa de recomeço, dando a entender que o CRUEL realmente é bom. Mas até hoje não sei também. Ava Paige pode até ser boa, mas o CRUEL nunca vai ser bom pra mim. Eu realmente não sei... essa é uma coisa que acho que nunca vou ter uma opinião.

Tiveram umas partes dos livros em que eu quis simplesmente esmagar você, mas acabou que isso aconteceu mesmo, então parece que eu tive culpa. Sou do mal. Desculpa, Teresa. Mas outras vezes você era tão legal... como eu disse, nunca vou saber direito o que senti por você.

Acho que isso é tudo. Espero que tenha sentido alguma coisa ao ler isso (se é que você vai ler, é claro, porque com você esmagada... acho que fica meio difícil, né?). Obrigada pela paciência!

Com carinho,

Gabe Frost.