Cartas para os Mortos

Octavian, de Heróis do Olimpo


Querido Octavian,

Sinto muito por sua morte, e sinto muito também, por não saber seu sobrenome, acredite, procurei até no Wikipédia.

Tu sabias que você esteve errado o tempo todo? Desculpe, mas é verdade A mãe Terra, ou Gaia, reascendeu-se e foi explodida pelo Leo Valdez, e você serviu de bomba de canhão, que eu me lembre.

Há muito tempo que acompanhei a história do Acampamento Meio-Sangue, e do Acampamento Júpiter, lembro-me pouco de alguns detalhes, lê-se vários.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lembra-te do Nico? Não sei se o conhece, mas irei falar mesmo assim. Ele e o Will, também não sei se conhece, é um dos vários filhos de Apolo, meu irmão *vomita arco-íris*. Então, continuando, não sei se sabe quem são, entretanto, há várias pessoas que acham que eles tem uma relação amorosa, e cara, isso é muito fofo.

Incrivelmente, eu shippava você com a Reyna. Nada demais, porém, concordo que vocês ficariam divos juntos, separados, talvez.

Deuses, Octavian, coitado dos ursinhos de pelúcia que você sacrificava, claro, também ficava com dó dos animais, mas como não tenho relação com nenhum dos dois, infelizmente, não posso dizer nada.

Sabe o Jason? O pretor? Ele ficou com a Piper, e não com a Reyna, o que facilita meu shipp Reyna e Octavian. Então, estou shippando a Reyna com um morto. Isso é normal, gente?

Concordamos que está carta pode estar fiando longa, certo? Bem, então vamos às despedidas.

Com amor (Ou nem tanto),

Rafa Cahill

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.