Lies...

Mentiras


Mentira. Uma palavra tão simples com um significado tão forte.As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais faz com que você pareça arrogante. As pessoas mentem o tempo todo, coisas bobas e de todos os tipos, mas quando o mentiroso segue com a mentira? Quando a mentira tem um impacto tão forte, capaz de quebrar laços dos mais fortes?


Esse mentiroso merece perdão?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

~♣~

Mei, a garota dos cabelos em formato de donuts, olhos azuis como o céu, amiga de todos e alem disso, atriz. Um ótima atriz. Conseguira enganar a todos com seu sorriso falso e olhos brilhantes, se soubessem realmente quem ela é...

Não é algo que destrua nações, mas algo que consiga destruir um forte laço de amizade, algo importante, tudo fruto de um erro. Um pequeno erro que se tornou algo fatal.

Algo que a faz chorar todas as vezes que se lembra disso, ter pesadelos e assombrar sua mente por muito tempo. Mas claro, ninguém nunca saberia disso. Bom, pelo menos ela nunca deixaria ninguém saber que ela era um membro da equipe plasma.

Aquilo foi um erro. Ela sabia disso, mas o que já tinha feito estava feito, não tem como mudar. E, de tanto se repetir aquela mentira, ela acabou se transformando em verdade.

Ela estava acostumada a viver aquela mentira, na vida maravilhosa que ela tinha. Viver naquela mentira dela, que foi se transformando em um grande bola de neve; que nunca a acertaria. Ate que seus dois melhores amigos de infância começaram a desconfiar dela. Aquilo era um problema.

Mas ela passaria por cima dele.

Com certeza.

Tudo mudou quando seu melhor amigo de infância foi ate seu armário e o abriu sem permissão, vendo lá dentro, seu uniforme da equipe plasma. Seu mundo se quebrou em mil pedaços. Lagrimas brotaram em seus olhos, mas ela não as deixou cair, não se queria denunciar,ela tentou o convencer, falando para ele que aquilo não a pertencia, e que não sabia como aquilo fora para lá.

Mentindo. De novo.

Porem, aquela mentira já não o enganava mais.

Ela apenas viu ele abaixar a cabeça, e ir embora. Deixando o armário da mesma escancarado. Deixando os pedaços do coração de Mei jogados não chão, e toda sua ''mentira perfeita'' também, e ela não foi atras dele, tentar convence-lo de novo, apenas ficou lá, agarrada a uma almofada, chorando.

Dizendo para si mesma que aquilo era apenas mais um dos seus pesadelos, que quando chegasse a manhã, tudo estaria bem de novo. Falando que tudo ficaria bem, e que quando acordasse, estaria sorriso um dos seus sorrisos falsos de novo, e todos estariam felizes, inclusive ela.

Aquilo não era real.

Aquilo não podia ser real.

Mas...

...Mentir para si mesmo...

...é sempre a pior mentira.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.