Losing Grip

Os treinos.


P.O.V – Elsa

Fui para a cama ainda sem acreditar que Jack havia me pedido para lutar, sempre tive medo de machucar alguém com meus poderes, e agora teria de fazer isso, mesmo que fosse para a minha proteção. Foi com esses pensamentos que acabei dormindo.

Acordei atrasada para o café da manha, troquei de roupa penteei os cabelos e escovei os dentes, assim que cheguei à escada ouvi Jack dizer:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ela precisa de treinos, tanto tempo escondendo os poderes… E eu apenas a ensinei a controla-los. Ela precisa aprender a usar eles como… Armas. – Ele parecia nervoso.

– Eu sei, mas… - Reconheci a voz de Norte. – Ela não vai gostar disso. Não mesmo.

Então eu entrei no salão principal onde os dois estavam.

– Não vou gostar, e não gosto. Mas se é necessário… Vamos fazer. – Eu disse fazendo Jack dar um pulo e Norte arregalar os olhos.

E foi assim que minha rotina de treinos começou, Jack e eu acordávamos às seis da manhã para treinarmos combate e antes de dormir treinávamos um pouco mais de defesa.

Lembro-me da primeira vez que Jack me acertou errado.

*Flashback*

– Mais rápido Elsa! Você consegue! – Jack gritava um pouco a cima de mim.

Nossos poderes estavam no máximo, uma tempestade de neve extremamente forte estava se formado, ficando quase impossível enxergar em volta.

– Eu não consigo… Enxergar! – Eu disse fazendo com que ele respondesse.

– Consegue sim que eu sei! – Ao ouvir a voz dele pude saber onde ele estava.

Então eu joguei flechas de gelo em sua direção, ouvi-o rir orgulhoso.

– Essa foi boa, se eu não tivesse desviado a tempo, teria me acertado em cheio. – Ele dizia dando voltas em torno de mim. – Mas vamos ver se você é boa na defesa.

Em poucos segundos ouvi barulho de setas, dezenas de setas de gelo vindo em minha direção, criei paredes de gelo a minha volta, porem uma das setas acertou meu braço.

– Ai! – Eu soltei um grito fino, fazendo Jack aparecer em minha frente.

– Machucou muito? – Ele perguntou preocupado olhando para o meu braço que sangrava. – Ai meu Deus… Não era pra elas terem acertado você, ela deviam ter parado antes do impacto! – Ele resungava.

– Está tudo bem, vamos continuar. – Eu disse encorajando-o.

– Você tem certeza? – Ele perguntava claramente preocupado.

– Sim eu tenho. – Respondi respirando fundo.

*Fim do Flashback*

Foi a primeira vez que me machuquei em um treino… Jack ficou com medo de me machucar novamente desde então. Raramente ele me atacava nos treinos, apenas nos de defesa.

– Elsa? Vou ter que ir à toca do Coelhão, tem algo errado lá. – Jack disse entrando no meu quarto, despertando-me dos meus devaneios.

– Eu vou com você. Não ouse dizer não. – Eu disse me levantando e pegando um casaco no armário.

– Mas Elsa… - Não o deixei terminar, puxei-o para a janela antes que falasse mais alguma coisa.

– Vamos! Ou eu vou com você ou você não vai, preciso por em pratica tudo que estamos treinando. – Eu disse seria, não queria machucar ninguém, mas os guardiões haviam virado minha família, e eu iria protegê-los.