Losing Grip

Em busca da rainha perdida.


P.O.V– Jack

Já faz alguns meses que estou atras da Rainha Elsa. Mas é como se essa mulher tivesse sido apagada do mapa. Norte me diz para esquecer e me preocupar com as responsabilidades de um guardião, é nessas horas que penso "Porque aceitei virar guardião mesmo?!". Coelhão me diz para continuar a procura, Sandman diz a mesma coisa e a Fada não me apoia de maneira alguma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quanto mais o tempo passa mais eu perco a esperança de encontra-la. Mas eu sou Jack Frost! Não vou desistir facilmente. Vou continuar procurando a rainha perdida até encontra-la, esteja ela onde estiver.

– Jack... Jack? Jack?! - Acordei dos meus pensamentos com o Norte ao meu lado. - Ainda pensando em encontrar a tal Elsa?

– Sim, e não pretendo desistir se é sobre isso que veio me falar. - Eu disse me levantando já impaciente.

– Não! Se acalme garoto, já que pelo visto alguém não vai desistir mesmo, vim falar que te dou meu total apoio. - Norte disse se levantando e sorrindo.

– Está bem mas... Por que disso agora? - Perguntei sem realmente estar entendendo.

– Você é um guardião, é da família, e se algo é importante para você... É importante para mim também. - Norte me respondeu como se a resposta fosse obvia.

– É realmente bom saber que posso contar com alguém alem do Coelhão. Mas mesmo assim não sei mais onde procurar. - Disse enfiando minhas mãos nos bolsos.

– Que tal nos lugares mais exilados? Algum lugar bem frio, onde ninguém alem de você e dessa tal Rainha do Gelo possam ficar. - Norte disse novamente como se a resposta fosse obvia, isso estava me fazendo parecer um idiota.

– É... Vou ver se sobrou algum lugar assim na minha lista de lugares já olhados. - Respondi com um meio sorriso e sai, novamente em busca da rainha perdida.