SAO 2 : O retorno da Lenda

Capitulo 3-A primeira cidade


Kirito observava cada pessoa que entrava no jogo com esperanças de se divertir. Será que todos seriam presos ou só Kirito estaria preso?

"- Enviei 68 jogadores betas ao jogo e mandei eles se matarem e simplesmente o Nervergear desligou e eles voltaram ao mundo normal" Pelo menos um desses jogadores betas foi testado para ser aprisionado aqui no SAO. Um desses foi testado para estar no meu lugar. Mas, onde estará?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Ladrão!-Gritou um homem grande e forte usando o antigo uniforme do exército. Havia uma pessoa encapuzada que corria com um saco cheio de dinheiro na mão. Um outro soldado corria atrás dela e daí veio o inesperado: uma flecha voou em direção ao soldado a atingiu seu pé. Logo o soldado gritou de dor e a pessoa correu para a escuridão.

Tudo aquilo aconteceu tão rápido e o impulso de Kirito foi correr atrás da pessoa. A pessoa percebeu Kirito e correu mais rápido lançando flechas e mais flechas mas Kirito era mas ágil e rápido; Kirito segurou a capa da pessoa que, após a capa ser puxada, mostrou seu rosto: era uma garota.

A garota devia ser uns dois anos mais nova que eu (entrou no jogo com a mesma idade que Kirito tinha, quatorze anos), tinhas cabelos cheios e escuros com um arco dourado ao redor da cabeça, olhos escuros e perigosos que davam arrepios. Possuia um rosto inocente mas possuia o corpo que lembrava o da Asuna. As roupas, bem, era um Peter Pan versão feminina. A garota era estranha e parecia confusa, talvez Kirito estivesse encarando muito para ela.

–O que voce quer?- Disse a garota de um jeito frio. - Se for para tentar pegar o dinheiro de volta, é melhor voce voltar pra onde voce veio.

–Não!Não!- Kirito disse balançando as mãos.- Meu nome é Kirito, sou novo jogador.

Kirito estendeu a mão. A garota olhou confusa. O que Kirito estava fazendo? Ela era uma ladra! Não se chega para um ladrão estende a mão e diz que é novo em algum lugar!

–Voce não é do exercito não né? -A garota disse estreitando os olhos.- Se for volte.

Com certeza ela não queria a presença dele ali.

–Não.-Disse Kirito.-Só quero informações sobre esse jogo.

–Então encontrou a pessoa certa!- A garota sorriu e estendeu a mão.- Yuri, Jogadora Beta.