– O QUÊ?! Mamãe e Papai estão... - Lola percorreu um olhar frenético pelos rostos dos três homens.

Anthony a olhava com um pesar sem tamanho em seus olhos, ele não sabia como consolar ou animar uma pessoa. Para falar a verdade, ele não sabia muito bem nem como deveria lidar com a novidade de reencontrar sua irmã mais velha, e além de tudo isso, não é o forte dos Stark’s saber lidar com sentimentos externamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O senhor Stu a encarava com pena, podia-se ver atrás de suas rugas o quanto a felicidade de reencontrar a garotinha que ele ajudou a criar estava misturada com a sensação de pena por todas as dificuldades que ela iria encontrar nesse novo século.

Enquanto isso, Rogers ainda estava perplexo com a novidade, XX-23 havia se transformado em uma Lola, e agora essa Lola havia se transformado em uma Stark, logo uma Stark! Essa família sempre se mantinha de alguma forma ao redor dele. Howard, Tony, e agora ela.

– Sim, querida... Infelizmente sim... Foi um acidente de carro provocado pela H.I.D.R.A. quando eu tinha 17 anos... Quase nove anos após o seu acidente... - Tony confirmou.

Quem visse os olhos daquele homem poderia por uma fração de segundo perceber o breve momento de dor, onde um homem que perdeu toda a sua família num acidente de carro revivia tais sentimentos.

– Não! - Lola falou decidida quase com um berro.

Não se podia entender se ela havia falado isso porque não acreditava nas palavras do irmão, se era porque não queria acreditar, ou se era porque não queria chorar.

Lola Stark começou a correr pelos corredores do prédio da SHIELD, mas não como uma mulher normal, ela corria como uma versão feminina de Steve Rogers assim que tinha sido "transformado" em Capitão América.

Rogers permitiu-se recobrar sua consciência, e juntamente com Tony e Stu começaram a persegui-la, mas eles não corriam como ela, sabiam que ela necessitava extravasar suas emoções, deixaram-na tomar uma dianteira.

Steve parou de focar em seu constrangimento e começou a ter apenas o sofrimento dela em mente, ele queria poder fazer algo para ajudá-la.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.