A Garota Da Confusão

Melaine e Ethan reataram!


No capítulo anterior de A Garota da Confusão.... Kkkk Já imaginou a fic virando série? Omg! Deixem a autora brisada sonhar u.u

*Olhei para Gabriel atordoada. O furacão Melaine está a solto novamente!

~~

Melaine continuava tagarelando enquanto caminhávamos olhando as vitrines do shopping. Parece que ela e Ethan voltaram durante outra briga deles...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Eu estava postando uma indireta no facebook para ele. Era assim: "Se ex namorado fosse bom, não existiria ex." E ele notou que a indireta no face era pra ele! Aí ele me mandou msg no whatss, falando que queria encontrar comigo na pracinha perto da casa do Daniel, eu fui. Chegando lá eu disse que ele era um idiota e que o facebook é meu e eu mando a porra da indireta pra quem eu quiser! -Melaine contou fazendo caretas. Eu a olhei surpresa. Melaine era do tipo de patricinha mimada que não falava palavrão. -Aí ele disse que se envolvia ele, isso era da sua conta... Aí eu disse que ele era um babaca e que foi por isso que a gente terminou. Aí ele disse que a gente tinha terminado porque eu fui má com a Alice, que coitadinha é tão "boazinha" -Melaine falou irritada. Dava pra ver sua raiva da Alice. -Aí eu disse que ele era um babaca por isso mesmo! Porque ele preferiu acreditar na sua amiguinha do que na namorada dele. Ele ficou surpreso e sem palavras. Depois de alguns minutos ele notou a cagada que fez e começou a se desculpar. Disse que só havia percebido o seu erro agora, e que ele sentia muito e etc... -Melaine sorriu. -E eu aceitei as desculpas... e aí vocês já sabem do resto... -O sorriso dela se tornou maior. Sorriso Colgate.

—Legal. -Eu sorri para ela. -Agora que já acabou a sua história cheia de "aís" eu posso comentar como a sua indireta no facebook foi boa? Quer dizer, caramba! Eu gostei da indireta!

—Eu acabei de te contar uma historia linda e você só repara na indireta?! -Ela me olhou indignada.

—Foi a única parte boa da historia... -Eu dei meu sorriso sarcástico.

—Meu Deus! Emely você é tão... surpreendente! -Vicky exclamou antes que Melaine me lançasse seu olhar mortal.

—Obrigada. Algum comentário, Daniboy? Ou melhor, Danigay? -Eu brinquei e ele riu.

—Também gostei da indireta. Mas eu acho que alguém aqui recebeu a visita do cupido! -Ele me encarou! Ele estava me mandando uma indireta.

Eu revirei os olhos enquanto Melaine e Vicky me olhavam curiosas. Era claro que eu e Daniel não tivemos privacidade para conversar! Mas ele estava louco pra saber oque aconteceu no parque, enquanto as meninas... Sabem de nada, inocentes!

—Gente eu tive uma ideia para se livrar de vez da Alice... -Eu dei um sorrisinho para eles.

—Aí vem confusão... -Daniel sorriu animado.

—Demoro! Eu tô dentro! Vamos ensinar para aquela vadia como se usa um rímel... -Melaine comentou sanguinária. Eu a olhei confusa.

—Como se usa um rímel?!

—É tipo uma ameaça de patricinha... -Ela falou sorrindo diabolicamente.

—Garota, a gente vai partir para uma guerra! Uma coisa séria! Acho melhor você voltar para casa e retocar o gloss! -Daniel provocou.

—Isso não vai prestar... -Vicky comentou balançando a cabeça.

—Olha aqui querido, eu olhei no espelho! Meu gloss tá muuuito bem passado! Você que precisa de uma plástica... -Melaine começou mas eu parei de prestar atenção.

Eu revirei os olhos! Dai-me PACIÊNCIA! Porque se me der uma arma eu vou dar um tiro neles! Enfim, quando meus amiguinhos pararem de discutir eu vou finalmente acabar com a nossa amada Alice. Muahahahaha

Continua...