Passados Obscuros

Nacionais


[...dois dias antes das nacionais...]

Em um dia completamente nublado estava uma garota de lindos cabelos rosas andandos pela ruas de Paris, ou melhor dizendo uma parte reservada onde ninguém podia entrar, ninguém sem autorização. A jovem atravessou os portões de ferros e se encaminhou entre os túmulos e parou em frente aos de seus pais.

Sakura: Desculpe ter demorado a vir visita-los, mas não estava me sentindo pronta – fez uma pausa – pai, mãe espero que daí onde vocês estejam, vocês possam perdoar-me por durante esses 11 anos eu nunca ter vindo aqui para vê-los, mas principalmente por nunca ter vindo para me despedir e aceitar o fato de que vocês já não estão mais comigo. Passei tanto tempo treinando e pensando em vinga-los que acho que acabei ficando obsessiva por vingança, porem não me arrependo do que fiz, não me arrependo de ter os matado, de algum modo é como se a morte deles me libertasse para conseguir seguir em frente, me sinto aliviada por ter feito o que fiz, mas me arrependo de não ter tido mais os momentos que tinha com Rin e Kakashi na minha infância, mas agora posso mudar isso, na verdade já o estou tentando fazer, mas confesso que não sei se estou me saindo bem, desisti de muitos sentimentos ao longo do tempo e não sei se poderei recuperar todos, não sei se voltarei a ser aquela garotinha que um dia eu já fui. É como se eu estivesse divida em varias partes que estão espalhadas pelo mundo. Sabe, antes eu odiava Paris pelo simples fato do que aconteceu naquele dia, mas agora eu pretendo voltar para cá e finalmente criar raízes, mas antes...eu preciso buscar algo que eu deixei pra trás quando parti, mas eu prometo papai, mamãe sempre que puder irei vir vê-los, mas a cima de tudo quero que saibam que estou continuando minha vida ao lado dos meus novos pais e que estarei feliz ao lado deles! Descasem em paz papai, mamãe eu amo vocês – falou se despedindo e sorrindo sincera, ela finalmente tinha aceitado a partida deles, e agora ela sabia que podia seguir em frente pois seus pais estavam com ela, em seu coração, ao seu lado e na sua vida a amando. Na saída ela se lembra de uma das visitas que teve no hospital.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flash Back

– Sei que não tenho motivos para estar aqui, mas eu quero pedir perdão a você Sakura! Quando soube o que aconteceu com você eu fiquei com muita vontade de me matar ao saber que tive culpa de isso ter acontecido – falou a voz desesperada – sei que você não deve se importar comigo, afinal eu lhe atormentei o tempo inteiro, e tudo porque achava que amava o Sasuke – falou e vez uma grande pausa – a verdade Sakura é que eu me arrependo do que a fiz, posso não ser digna do seu perdão, mas se eu pudesse trocaria de lugar com você, desculpe-me por ter sido uma vadia com você – falou fungando e ficado em silencio.

Karin: Sabe, eu sempre achei que pudesse ter uma chance com Sasuke e que nós podíamos ser felizes juntos, mas tudo isso era mentira e no fundo eu sabia, só não queria acreditar. Eu não o amo, e mesmo que amasse eu não o mereço, mas você o merece, você é aquela que ele ama Sakura, espero que acorde logo para poder me desculpar pessoalmente e que para que seja feliz ao lado daquele que ama – falou segurando a mão da Haruno – se eu pudesse voltar no tempo certamente mudaria tudo!

Flash Back off

Kakashi: Como está? – perguntou assim que ela saiu do cemitério do clã Haruno.

Sakura: Sinceramente, estou bem – respondeu sendo sincera, desde quando havia pedido para que eles fossem seus pais ela começara a ser mais sincera com eles, não via mais necessidade de esconder algo deles – acho que me acostumei com a sensação de não me importar, mas de algum modo acho que finalmente pude dizer adeus aqueles que um dia já estiveram comigo – respondeu.

Rin: Você fez a coisa certa amor – disse abraçando a rosado pelos ombros – pretende mesmo voltar? – perguntou

Sakura: Sabe que eu preciso ir mãe – disse segurando as mãos da morena – deixei assuntos inacabados, tenho que voltar para resolvê-los – falei sorrindo gentil pra ela.

Rin: O que nos garante que voltará? – perguntou fazendo drama.

Sakura: Eu voltarei, minha casa é aqui agora, mas não lembro de ter pedido para que ficassem, quero que me acompanhem, esta na hora de contar a verdade para aqueles que um dia já conheceram a família Haruno.

Kakashi: Ira contar? Esta pronta para revelar tudo? – perguntou surpreso.

Sakura: Sim, chega de mentir, não acha papai? – falei.

Kakashi: Sabe que pode perdoa-las não é? – falou lendo os pensamentos da filha – sua mãe perdoou seu pai antes de morrer, você também pode, minha flor! As vezes não conseguimos esquecer certas pessoas, mas os erros podem ser esquecidos e substitutos por momentos inesquecíveis. Estou dizendo isso para seu bem – falou colocando uma mecha do cabelo de Sakura atrás da orelha.

Sakura: Eu sei pai, obrigada – falou o abraçando

[...dia das nacionais...]

Varias colégios já haviam se apresentado, e em breve chagaria a vez deles, todos estavam prontos. Sasori, Kiba, Deidara, Jyuugo, Sai, Karin, Matsuri, Guren, Shion e Tayuya ficariam encarregados de tocar os instrumentos, enquanto Gaara, Temari, Naruto, Tenten, Ino, Sasuke, Hinata, Neji, Shikamaru seriam os cantores. Os meninos estavam preocupados de certa forma com a apresentação das meninas, elas cantariam sozinhas a primeira música e eles tinham certeza de que elas não conseguiriam! As meninas estavam ensaiando uma ultima vez, os meninos estavam impacientes e Gaara de algum modo estava combinado algo com Karin.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E agora chegou a hora do colégio Konoha High School, palmas para eles pessoal – falou chamando os alunos – muito bem, o palco é de vocês, quando quiserem – falou saindo do palco e os deixando. As meninas ficaram mais a frente, os meninos mais atrás.

Temari: Primeiramente, nós gostaríamos de dizer que essa música foi feita em homenagem a uma amiga nossa, Sakura onde quer que esteja, esperamos que escute essa música.

A música começou a ser tocada, e Hinata se posicionou mais a frente.

Sometimes you think you'll be fine by yourself
(Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho)
'Cause a dream is a wish that you make all alone
(Porque o sonho é um desejo que você faz sozinho)
It's easy to feel like you don't need help
(É fácil sentir como você não precisa de ajuda)
But it's harder to walk on your own
(Mas é mais difícil de andar por conta própria)

You'll change inside when you realize
(Você vai mudar por dentro, quando você perceber)

Hinata cantava exatamente o que cada uma sentia no começo, cada uma achava que se ficassem sozinhas seria mais fácil, que sozinhas podiam esquecer o que tanto lhes atormentava, mas depois que elas perceberam que sozinhas tudo era mais difícil passaram a aceitar o fato de que precisavam de águem. Hinata cantava com saudade e tristeza em sua voz, mas em nenhum momento sua voz vacilou, mas foi só olhar para o telão onde estava passando fotos das 5 amigas juntas que a saudade foi mais forte e a Hyuuga não conseguiu segurar as lagrimas que rolaram ao ver as fotos da melhor amiga. Por sorte era vez de Temari, a plateia olhava a azulada admirada por a mesma estar chorando, ela estava colocando seus sentimentos na música, Temari estava evitando olhar para o telão, pois apenas de escutar Hinata cantar e vê-la chorar já a deixava sentimental de mais.

The world comes to life and everything's bright
(O mundo vem a vida e tudo está bem)
From beginning to end when you have a friend by your side
(Do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado)
That helps you to find the beauty you are
(Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio)


When you open your heart and believe in the gift of a friend
(Quando você abre seu coração e acredita)
The gift of a friend
(No dom de um amigo)

Temari começou bem, mas diferentemente de Hinata sua voz vacilou. A loira estava se lembrando da sua vida ao lado da amiga, de como tudo era maravilhoso, mas que por uma falta de confiança tudo se foi! Elas tinham-a ao seu lado, mas a deixaram ir e não se importaram em tentar detê-la, aquela que sempre as ajudava não estava mais com elas, e perderam algo precioso por causa disso. Temari não entendia o motivo de estar tão emocionada, uma parte dela dizia que Sakura estava ali vendo-as e essa parte era mais forte e juntamente com a emoção a fez chorar e olhar o telão para desviar dos olhares da plateia. Ino devia continuar, mas a Yamanaka já se encontrava chorando.

Someone who knows when you're lost and you're scared
(Alguém que sabe quando você está perdido e assustado)
And there through the highs and the lows
(Lá nos altos e baixos)
Someone you can count on....
(Alguém com quem você possa contar....

Ino começou com a voz tremula e no meio da música, Ino se viu sem forças para continuar...não havia como, viver sem a Haruno não era fácil e cantar algo para ela, sabendo que ela amava música muito menos, Ino não continuou e nenhumas das outras pode, estavam sem condições...os meninos não sabiam a letra e se continuasse daquele jeito, eles seriam desclassificados. Gaara em um momento pega uma guitarra e olha para Karin e acena com a cabeça, a ruiva concorda, e outra música é começada...Gaara começa a tocar e desce as escadas ficando no corredor, como se estivesse esperando alguém. Uma voz é ouvida e ela faz com que todos fiquem paralisados...

You're not alone
(Você não está sozinho)
Together we stand
(Juntos nós ficamos de pé)
I'll be by your side
(Estarei ao seu lado)
You know I'll take your hand
(Você sabe que segurarei sua mão)
When it gets cold
(Quando fizer frio)
And it feels like the end
(E parecer ser o fim)
There's no place to GO
(E não tiver para onde ir)
You know I won't give in
(Você sabe que não desistirei)
No, I won't give in
(Não,eu não desistirei)

Sakura aparece perante o corredor e Gaara vai ao encontro dela, agora o mesmo não tocava, Karin continuou na guitarra. O ruivo a pegou pelo braço e a levou para o palco onde todos ainda estavam em Choque, e as meninas ainda choravam. Aquela música era a música que Sakura sempre odiou, aquela que trazia lembranças de seus passado, essa era música de Hinata, a qual a rosada nunca aprovou. As meninas não sabiam se ficavam felizes ou se choravam mais, jamais imaginaram que isso aconteceria. Já com os meninos ao pouco a surpresa foi passando para felicidade e todos tinham um sorriso no rosto, Sakura cantava com um sorriso no rosto, estava feliz, porem logo em seguida olha para Hinata e ela logo compreende, a música deve continuar!

Keep holding on
(Continue aguentando)
Cause you know we'll make it through,
(Porque você sabe que conseguiremos,)
we'll make it through
(Conseguiremos)
Just stay strong
(Apenas seja forte)
cause you know I'm here for you,
(Pois você sabe que estou aqui por você,)
I'm here for you
(Estou aqui por você)

Hinata continua, mas agora com um leve sorriso no rosto. Sim elas conseguiriam superar tudo isso, se elas estivessem juntas, elas são fortes unidas, elas sempre superaram tudo junto, estava na hora de recomeçar, será que era isso que Sakura queria dizer com a música? As 4 não sabiam, mas a única coisa que importava era saber que as 5 estavam ali cantando como sempre fizeram.

There's nothing you can say
(Não há nada que possa dizer)
Nothing you can do
(Nada que possa fazer)
There's no other way when it comes to the true
(Não há outro jeito em se tratando da verdade)
So keep holding on
(Então continue aguentando)
Cause you know we'll make it through,
(Porque você sabe que conseguiremos,)
we'll make it through
(Nós conseguiremos)

Tenten continuou...talvez palavras não fossem suficientes para que ela fossem perdoadas, mas agora nada podia ser feito, o destino se encarregaria de resolver, pois que a verdade seja dita...elas ainda se amavam, se importavam, uma amizade verdadeira jamais morreria tão fácil, e no fundo elas sabiam, elas voltariam a ser o que eram antes e isso elas tinham certeza...a final nenhuma estava disposta a perder mais uma pessoa que ama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

So far away
(Tão longe)
I wish you were here
(Eu gostaria que estivesse aqui)
Before it's too late
(Antes que seja tarde demais)
This could all disappear
(Isso tudo poderá desaparecer)

Tenten continuou lindamente, agora a distancia não era mas um problema, pois todos estavam juntos ou quase, Ino e Gaara estavam distantes um do outro, mas sabiam que essa parte era como se eles mesmo estivessem confessando a falta um do outro, pois uma hora pode ser tarde, Sasuke só percebeu que amava Sakura quando quase a perdeu para a morte e se com o ruivo fosse igual? Mesmo não querendo demonstrar esse pesamento o assustou.

Before the doors close
(Antes que as portas se fechem)
And it comes to an end
(E chegue ao fim)
With you by my side
(Com você ao meu lado)
I will fight and defend
(Eu lutarei e defenderei)
I'll fight and defend
(Eu lutarei e defenderei)
(Yeah, yeah)
(yeh, yeah)

Sakura e Ino cataram juntas, Ino cantou tentando mostrar a Gaara que ela estava decidida a lutar por ele, mas a cima de tudo que se todos estivessem ao seu lado ela enfrentaria o perigo e impediria de perder outra pessoa que lhe é importante. Já Sakura cantava o que sempre fez, ela sempre protegia, antes podia ser por um motivo, mas e agora continuaria a proteger aqueles que ama? Será que eles estavam certos? A hora de perdoar havia finalmente chegado?

Keep holding on
(Continue aguentando)
Cause you know we'll make it through,
(Porque você sabe que conseguiremos,)
we'll make it through
(Conseguiremos)
Just stay strong
(Apenas seja forte)
cause you know I'm here for you,
(Pois você sabe que estou aqui por você,)
I'm here for you
(Estou aqui por você)

Temari se pôs a frente e continuou, agora ela não chorava, mas sim sorria. Sua amiga perdida tinha retornado, estava recomeçando a fazer as pazes com Shikamaru e agora a única coisa que faltava era saber se seria perdoada, e se juntas poderiam seguir em frente...pois elas só são fortes unidas, só assim poderão seguir em frente e ser felizes.

There's nothing you can say
(Não há nada que possa dizer)
Nothing you can do
(Nada que possa fazer)
There's no other way when it comes to the true
(Não há outro jeito em se tratando da verdade)
So keep holding on
(Então continue aguentando)
Cause you know we'll make it through,
(Porque você sabe que conseguiremos,)
we'll make it through
(Nós conseguiremos)

Hear me when I say,
(Escute quando eu digo)
When I say I believe
(Quando digo que acredito)
Nothing's gonna change
(Nada irá mudar)
Nothing's gonna change,
(Nada irá mudar,)
Destiny
(O destino)
Whatever is meant to be
(O que quer que seja)
We'll work out perfectly
(Nós resolveremos perfeitamente)
(Yeah, yeah, yeah, yeh-ah)
(yeh, yeah, yeah, yeh-ah)

As 5 cantaram juntas pela primeira vez, lado a lado! Todas tinham fé, pois o destino delas já estava trassado e nada poderia muda-lo, nem mesmo um erro, o destino jamais seria ruim para elas, ele jamais separariam as pessoas que realmente se amam, jamais separariam seus irmãos e irmãs se mais tarde ele não tivesse planejado de junta-las!

(La ra ra ra ra)
Keep holding on
(Continue aguentando)
Cause you know we'll make it through,
(Porque você sabe que conseguiremos,)
we'll make it through
(Conseguiremos)
Just stay strong
(Apenas seja forte)
cause you know I'm here for you,
(Porque você sabe que estou aqui por você,)
I'm here for you
(Estou aqui por você)

There's nothing you can say (nothing you can say)
(Não há nada que possa dizer (nada que possa dizer)
Nothing you can do (nothing you can do)
(Nada que possa fazer (nada que possa fazer)
There's no other way when it comes to the true
(Não há outro jeito em se tratando da verdade)
So keep holding on
(Então continue aguentando)
Cause you know we'll make it through,
(Porque você sabe que conseguiremos,)
we'll make it through
(Nós conseguiremos)

Ino, Tenten e Temari cantavam em uni solo, enquanto Hinata e Sakura faziam a segunda voz juntas.

(ah ah ah)
(Keep holding on)
(continue aguentando)
(ah ah ah)
(Keep holding on)
(continue aguentando)

There's nothing you can say (nothing you can say)
(Não há nada que possa dizer (nada que possa dizer)
Nothing you can do (nothing you can do)
(Nada que possa fazer (nada que possa fazer)
There's no other way when it comes to the true
(Não há outro jeito em se tratando da verdade)
So keep holding on (keep holding on)
(Então continue aguentando (continue aguentando)
Cause you know we'll make it through,
(Porque você sabe que conseguiremos,)
we'll make it through
(Nós conseguiremos)

Agora Tenten, Sakura e Hinata cantavam juntas, enquanto as duas loiras faziam a segunda voz. A música acabou com todos sorrindo alegremente, mas quando as meninas foram se aproximar da rosada, ela apenas se afastou e negou com a cabeça como se dissesse ‘agora não é o momento pra isso’ elas estavam competindo pelo colégio e pelo menos deviam dar o melhor de si, logo os garotos foram para frente, era a vez deles! A música começou calmamente e logo Shikamaru começou

Gravity pulls and
(A gravidade nos puxa)
We fall from the clouds
(E caímos das nuvens)
We prove to eachother
(Provamos um para o outro)
That we're both human now
(Que nós dois somos humanos agora)
The time we spent que
(O tempo que desperdiçamos)
Trying to make sense
(Tentando achar o sentido)
Of it all
(Disso tudo)

Todos perderam tempo por causa de um erro, de uma aposta, tentado encontrar um caminho ou ate mesmo uma saída para aquela situação, mas uma que não envolvesse o perdão, tudo o que pensavam era seguir em frente e esquecer, mas o tempo mostrou que perdoar é necessário para poder seguir com aqueles que ama ao seu lado.

All that I'm asking for
(Tudo que estou pedindo)
Is that you need nothing more
(É que você não precise de mais nada)
And nothing comes in between
(E que nada aconteça entre)
Our love and it's fragile, see
(Nosso amor e ele é frágil, veja)
All that I'm asking for
(Tudo o que estou pedindo)
You're all that I'm asking for
(Você é tudo que estou pedindo)

Gaara continuou tentando mostrar que estava disposto a dar o primeiro passo, mas será que Ino o merecia? Será que ela perceberia que se não tomasse uma atitude logo iria perdê-lo? Gaara não sabia a resposta, mas ariscaria, pois agora ele sabia que valia apenar tentar antes que outro alguém o fizesse.

Now we walk together
(Agora caminhamos juntos,)
Knowing where we've been
(Sabendo onde estivemos)
Knowing mistakes are being mistaken again
(Sabendo que erros são cometidos novamente)
It's in the past tense
(E isso está no passado,)
There is no sense making of it now
(Não faz sentido agora)

Neji continuou firmemente, agora ele e Tenten estavam juntos e isso era o mais importante! Pois ela voltou para ele mesmo sabendo que ele podia machuca-la novamente, mas a cima de tudo ela voltou por que o amava, ela não ligava mais pela aposta feita, pois agora isso estava no passado e assim deveria continuar, não só com eles, mas com todos.

All that I'm asking for
(Tudo que estou pedindo)
Is that you need nothing more
(É que você não precise de mais nada)
And nothing comes in between
(E que nada aconteça entre)
Our love and it's fragile, see
(Nosso amor e ele é frágil, veja)

All that I'm asking for
(Tudo o que estou pedindo)
You're all that I'm asking for
(Você é tudo que estou pedindo)

Naruto cantou com emoção, porem diferente dos amigos Naruto andou até Hinata e segurou sua mão, a olhou nos olhos e cantou para ela. E se tinha uma coisa que o loiro sabia, era que o amor deles não era frágil, pois eles estavam juntos não? Então, isso provava o quanto o amor deles era forte!

In the still of your hands
(Na firmeza de suas mãos)
Anything can happen now
(Qualquer coisa pode acontecer agora)
With every beat of my heart
(Com cada batida do meu coração)
Love speaks in silence
(O amor fala em silêncio)

In the still of your hands
(Na firmeza de suas mãos)
Anything is possible
(Tudo é possível)
With every beat of my heart
(Com cada batida do meu coração)
The time we spent que
(O tempo que desperdiçamos)
Trying to make sense, all of it
(Tentando achar o sentido disso tudo)

Sasuke cantava com mais intensidade, muito mais do que era acostumado a cantar, era como se ele finalmente tivesse achado a resposta que tanto procurou, e ele realmente a tinha achado, em uma rosada de olhos esmeraldinos. Não valia apena tentar entender o sentido, pastava apenas vivê-lo!

All that I'm asking for
(Tudo que estou pedindo)
Is that you need nothing more
(É que você não precise de mais nada)
And nothing comes in between
(E que nada aconteça entre)
Our love and it's fragile, see
(Nosso amor e ele e é frágil, veja)

All I'm asking is
(Tudo que estou pedindo)
Is that you need nothing more
(É que você não precise de mais nada)
And nothing comes in between
(E que nada aconteça entre)
Our love and it's fragile, see
(Nosso amor e ele é frágil, veja)

All that I'm asking for
(Tudo o que estou pedindo)
You're all that I'm asking for
(Você é tudo que estou pedindo)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles terminaram juntos. Tudo o que eles precisavam podia ser encontrado nelas, se eles a tivessem estariam completos e felizes, pois para eles o que mais importava eram elas e pra isso estiveram e estão, dispostos a recomeçarem com elas!

Quando eles terminaram muitas palmas e muito barulho foi ouvido, porem o show ainda não havia acabado, havia mais uma música. Os 10 estavam dividos em casais, um de frente para o outro.

Merrily we fall
(Alegremente nós saímos)
Out of line, out of line
(Da linha, saímos da linha)
I’d fall anywhere with you
(Eu caíria em qualquer lugar com você)
I’m by your side
(Eu estou do seu lado)

Swinging in the rain
(Balançando na chuva)
Humming melodies
(Sussurrando melodias)
We're not going anywhere until we freeze
(Nós não vamos à lugar nenhum até congelarmos)

Temari e Shikamaru iniciaram cantando em uni solo, suas vozes eram perfeitas juntas e isso encantou a todos. Temari e Shikamaru estavam dizendo um ao outro que onde quer que o outro fosse, ou o que o outro fizesse ele estaria ao seu lado, torcendo por ela ou por ele, pois eles se amam! Eles ficariam juntos até o final isso os dois tinham certeza, ambos não queriam perder o outro novamente.

I’m not afraid, anymore
(Eu não estou mais com medo)
I’m not afraid
(Eu não estou com medo)

Forever is a long time
(Pra sempre é muito tempo)
But I wouldn't mind spending it by your side
(Mas eu não me importaria de passar ao seu lado)

Ino e Gaara cantavam olhando um nos olhos do outro. Ino não tinha mais medo de amar, e agora que ela tinha finalmente entendido o que Gaara quis dizer na música anterior estava disposta a se ajoelhar e pedir perdão, pois tudo o que ela queria agora era ficar eternamente ao lado do ruivo e dizer que o amava, mas para isso precisava do momento certo!

Carefully we'll place our destiny
(Cuidadosamente nós fomos colocados no nosso destino)
You came and you took this heart, and set it free
(Você veio, pegou esse coração e o libertou)
Every word you write or sing is so warm to me, so warm to me
(Cada palavra que você escreve ou canta são tão quentes para mim, tão quentes para mim)
I’m torn, I’m torn to be right where you are
(Estou despedaçada, estou despedaçada por estar bem aqui aonde você está)

I’m not afraid, anymore
(Eu não estou mais com medo)
I’m not afraid
(Eu não estou com medo)

Hinata e Naruto prosseguiram, e no ultimo refrão Gaara e Ino se juntaram aos outros dois.
Destino, eles se conhecerem e se apaixonarem fora tudo obra do destino e a ele todos eram gratos, pois agora nenhum deles conseguia enxergar sua vida sem o outro.
Naruto libertou o coração de Hyuuga que estava preso ao passado e esteve o tempo todo disposto a ajuda-la e tudo isso graças ao destino.

Forever is a long time
(Pra sempre é muito tempo)
But I wouldn't mind spending it by your side
(Mas eu não me importaria de passar ao seu lado)
Tell me everyday I get to wake up to that smile
(Me diga isso todos os dias, que eu vou acordar com aquele sorriso)
I wouldn't mind it at all
(Eu não me importaria mesmo)
I wouldn't mind it at all
(Eu não me importaria mesmo)

You so know me
(Você me conhece tanto)
Pinch me gently
(Me prendeu gentilmente)
I can hardly breathe
(Eu mal posso respirar)

Tenten e Neji cantavam de mãos dadas e sorrindo um para o outro, enquanto eles estivesse juntos esse sorriso jamais iria desaparecer! Os dois se conheceram muito através do tempo que passaram juntos e um se encantou pelo outro e agora eles se viam presos, mas jamais teriam necessidade de se soltar, pois o lugar deles sempre será ao lado do outro.

Forever is a long, long time
(Pra sempre é muito tempo)
But I wouldn't mind spending it by your side
(Mas eu não me importaria de passar ao seu lado)
Tell me everyday I get to wake up to that smile
(Me diga isso todos os dias, que eu vou acordar com aquele sorriso)
I wouldn't mind it at all
(Eu não me importaria mesmo)
I wouldn't mind it at all
(Eu não me importaria mesmo)

Sasuke e Sakura cantava harmoniosamente, ambos colocavam seus sentimentos na música, pois mesmo que eles nunca tenham dito que se amavam, eles sabiam do sentimento um pelo outro. E com certeza eles não se importariam de ficar ao lado um do outro ate o fim.

Quando eles terminaram, agradeceram e saíram do palco deixando a plateia pedindo bis. Eles deviam esperar ate o resultado sair, então os 10 estavam a esperar em uma sala que fora reservada pelo colégio.

Hinata: Sakura que bom que voltou – falou correndo ate a rosada e se jogando nos braços da mesma sem a deixar tempo para fugir – como? – perguntou se referindo a como ela voltou e soube das nacionais

Flash Back on

Em um lugar mais distante estava Gaara, ele estava sozinho em casa ensaiando uma ultima vez a musica que cantaria nas nacionais, quando seu telefone toca.

Gaara: Aló? – perguntou ao numero desconhecido que o tinha ligado e a voz do outro lado o fez tremer...

Sakura: Estou voltado, Gaara – falou.

Gaara: Finalmente percebeu que não pode ficar longe daqueles que ama? – falou depois de um longo tempo – estou com saudades maninha – respondeu

Sakura: Também estou ruivo – falou – sinto muito por tudo ter sido assim – falou

Gaara: Não peça desculpa, você tinha de fazer uma escolha e por mais que ela foi dolorida para nós, foi a certa – respondeu – voltara para as nacionais ou para nós? – perguntou logo o que mais queria saber.

Sakura: Não pretendo ficar ai – respondeu direta – porem não estou voltado pelas nacionais, mas por vocês e também porque deixei algo valioso demais ai – disse.

Gaara: Não acha que talvez esteja na hora de perdoa-las? – disse

Sakura: Realmente acha isso? – perguntou

Gaara: Sinceramente, sim, acho que seu coração não merece ter mais um rancor guardado, todos estamos com saudades Sakura! – falou sincero – Sasuke esta lhe esperando, ele espera sua volta. As meninas fizeram uma música para você ela se chama Gift Of A Friend! Volte para nós – implorou

Sakura: Gaara. Hinata criou uma musica a algum tempo, porem eu nunca a aprovei ela se chama Keep Holding on, mandarei para você a letra e partitura. Toque-a quando perceber que elas não conseguiram mais cantar, que eu aparecerei – falou – não prometo que irei perdoa-las, ainda dói Gaara, e essa dor não ira sumir tão fácil – disse ao ruivo – estou voltando por vocês! Porem não posso ficar ai, devo ficar aqui Gaara, esse é meu novo lar – falou e fez uma pausa – não acredito que aquele baka me esperou.

Gaara: Quando amamos alguém vale a pena esperar – respondeu

Sakura: Preciso ir Gaara, o avião me espera, lhe vejo em breve, guarde segredo ok? – falou

Gaara: Sim, pode deixar comigo! Até breve Saky – respondeu desligando o celular.

Flash Back Off

Temari: Então foi isso – falou e a Haruno assentiu – Sakura precisamos conversar – falou indo direto ao ponto.

Sakura: Sim, precisamos, mas não agora. Mais tarde conversamos sobre isso – respondeu – depois daqui devo ir a reunião das empresas, uma igual a daquele dia, porem desta vez fui eu quem a convoquei, se quiserem ir, fiquem a vontade.

[...]

Depois de ter saído o resultado e Konoha ter ganhado os dez se dirigiram para a reunião, sem comemorar a vitoria, todos estavam preocupados e curiosos com a assunto que seria tratado na reunião que resolveram deixar para comemorar outro dia. Quando chegaram lá seus pais já se encontravam sentados a mesa esperando a Haruno que logo chegou acompanhada de um homem de cabelos cinzas e uma morena.

Sakura: Boa Tarde Senhores e Senhoras – cumprimentou – convoquei esse reunião primeiramente para me desculpar, pois graças a mim Hinata Hyuuga e Tenten Mitsashi sofreram graves machucados e sem mencionar que coloquei as meninas e os meninos em risco – falou se desculpando.

Mikoto: Talvez não devesse pedir desculpa, você passou por tanta coisa querida – disse com pesar na voz.

Sakura: Sim senhora Uchiha, eu preciso – falou sorrindo de lado – mas a cima disto essa reunião é para contar a verdade a vocês. Todos aqui conheceram meu pai e minha mãe Kizashi Haruno e Mebuki Haruno, vocês eram amigos e acabaram por nunca mais se falarem. Esta na hora de saberem a verdade sobre meus pais, sobre meu passado ou melhor sobre o passado Haruno! Talvez alguns de vocês saibam mais ou menos o que aconteceu, graças ao que aconteceu 19 de junho, mas quero que saibam a verdade completamente – falou surpreendendo seus amigos e os mais velhos e os deixando curiosos para saber a verdade.