Mirrors - Seth&Lívia

"La Push, baby, La Push!"


Meu nome é Lívia Campbell tenho 14 anos, quase 15 ainda bem, todos acham que sou criança, mas fala sério sou mais madura que muitos mais velhos.

Deve estar se preguntando o porquê de uma brasileira ter o sobrenome estrangeiro, isso se deve pelo meu pai ser um imigrante.

— É nosso voo!- disse minha mãe me puxando em direção ao portão de embarque

Até agora não entendi exatamente o motivo de estarmos partindo. Oh é verdade sou uma filha louca que precisa ser afastada de todos os conhecidos para evitar fofocas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não que eu seja louca, mas as vezes quando olho nos olhos de uma pessoa costumo ver coisas estranhas, imagens meia borradas, e mesmo sem conhecer a pessoa tenho o pressentimento se são boas ou não.

Claro que ninguém normal faz isso e meus pais acham errado que eu julgue sem nem mesmo conhecer, com o tempo as coisas foram piorando começaram os sonhos, a sensação de estar sendo observada e assim meus pais achando que posso estar me drogando, com problemas psiquiátricos e sabe-se lá mais o que passou pelas suas cabeças.

No fim acabaram por decidir que deveríamos mudar não só de casa como de país e ir para um lugar no meio da floresta, posso até ver folha pra tudo quanto é lado e insetos por todo o lugar, quer dizer nada contra mas estou relutante em deixar toda a minha vida para traz e ir para um lugar totalmente isolado de tudo, ainda mais eu que sou urbana.

Sem contar que demoro a fazer amizades, agora imagina isso somado ao fato de estar indo para um país com costumes e língua diferentes (apesar de amar inglês e falar razoavelmente bem, não é a mesma coisa), e pessoas totalmente desconhecidas.

Eu só queria poder voltar ao dia em que contei sobre esses meus delírios para minha mãe e retirar tudo o que disse para não ter que passar por essas mudanças desnecessárias.

Não notei quando chegamos no aeroporto, e alugamos um carro indo até La Push.

Bom, espero que La Push não seja tão ruim quanto penso...