O Garoto dos Sorrisos - HIATUS

Você é a noiva do Peeta?


POV – Katniss

Acordei de manhã nos braços de Peeta, fiquei observando-o por alguns minutos, sua expressão era de felicidade, sorri ao ver que ele deu um leve sorriso enquanto dormia. Com que será que está sonhando? Será que é comigo? Fiquei ali por mais alguns segundos e depois me levantei, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal e em seguida fui pra cozinha. Estava na pia preparando o café quando ele me abraçou pelas costas e beijou meu pescoço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Bom dia. – Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar e erguer o ombro.

— Bom dia. – Respondi ficando de frente pra ele que sorria. – Com o que estava sonhando?

— Não lembro, por quê? – Ele pergunta confuso.

— Fiquei te olhando dormir e você sorriu.

— Então eu estava sonhando com você. – Ele me puxou pela cintura e me deu um selinho. – Quer ajuda com o café?

— Pega os pratos e as xícaras? – ele assentiu e foi até o armário, me virei de volta pra pia e tampei a garrafa de café, em seguida fui até a geladeira e peguei bacon e ovos. Fui até o fogão e preparei nosso desjejum, Peeta havia ido pro quarto, provavelmente trocar de roupa pro trabalho. Terminei o que estava fazendo e coloquei nos pratos, os tampei e depois fui pro quarto também, me arrumei pro trabalho e depois nós dois fomos juntos tomar café da manhã. Enquanto comíamos conversávamos sobre coisas fúteis e logo deu a hora de sair, peguei minha bolsa e descemos até a portaria, dei de cara com Clove que olhou minha mão e em seguida abriu a boca com a mão em cima, apenas sorri e assenti, ela veio até nós e me abraçou.

— Em casa á noite. – Ela sussurrou no meu ouvido e eu assenti. Ela se soltou do abraço e foi cumprimentar Peeta.

— E aí Clovelinha. – Peeta falou deixando-a zangada, eu apenas ri.

— Kat, diz pra ele parar! – Ela falou me fazendo rir ainda mais.

— Amor, deixa a Clovelinha! – Falei olhando pra ela.

— Ah quer saber... Vão se ferrar! – Ela diz brava e sai batendo os pés, eu e Peeta nos entreolhamos e rimos.

Assim que cheguei ao trabalho fui direto á minha sala. Dois dias, sim, dois dias para o desfile. Pensei bufando e me joguei na cadeira, rapidamente peguei minha pasta da gaveta da mesa e me foquei nas fotos que foram tiradas das modelos com as minhas roupas, pelo visto, estava tudo perfeito. Fiz algumas ligações pra confirmar tudo sobre o desfile até que Effie entra correndo na minha sala aos berros.

— Querida, eu não sei o que fazer! Estamos perdidos! – Ela gritou se sentando na cadeira á frente minha mesa.

— O que foi Effie?

— Uma de nossas modelos ficou doente e não temos ninguém para substituí-la. Já liguei em várias agências, mas estão todas ocupadas, o que vamos fazer Katniss? – O que há minutos atrás parecia perfeito, agora veio como um furacão me dizendo o contrário. Não pode ser! Faltam apenas dois dias e eu não sei o que fazer.

— Isso é sério. – digo apenas com uma carranca.

— Sério? Isso é mais que sério! – Ela grita se levantando da cadeira e andando de um lado pro outro. – Precisamos de uma modelo Katniss, pra ontem! – Eu não sabia o que fazer, não sabia pra onde correr, e Effie não estava ajudando andando de um lado pro outro em frente á minha mesa.

— Sossega mulher! Você vai fazer um buraco no chão! – Grito sem paciência e ela me olha assustada. – Eu vou ver o que consigo fazer ok? – Ela assente e se senta novamente. – Presta atenção no que vou te dizer... – Digo e ela me olha com atenção. – Eu vou sair pra ver se consigo achar alguma modelo e você, por favor, cuide das minhas coisas.

— Como assim? – Ela pergunta confusa.

— Eu estou revendo tudo o que terá que ser feito, você fará isso por mim enquanto eu procuro uma modelo.

— Mas eu tenho outras coisas...

— Effie, por favor, você me deixou encarregada de quase tudo e não posso fazer isso e procurar uma modelo ao mesmo tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ok. – Ela diz por vencida. – Se você não achar uma modelo decente você será uma delas, agora corre que o tempo é curto.

— Mas eu...

— Corre Katniss. – Assenti e peguei minha bolsa, sai do prédio o mais rápido possível e liguei pra um táxi, ele me levou até o trabalho de Peeta e assim que cheguei pedi á secretária que o chamasse, que era urgente. Minutos depois ele vem até mim com um ar de preocupação.

— O que foi amor? – Ele pergunta me abraçando.

— Estou morta. – Digo e ele me olha confuso. – Uma das modelos do desfile ficou doente e não encontramos ninguém, nenhuma se quer pra substituí-la. Estou na missão de encontrar uma modelo ou então eu mesma servirei como uma. – Peeta me olha chocado e depois de pensar um pouco ele sorri.

— Tenho a solução para os seus problemas. – Ele diz pegando o celular.

— Então me fala, pelo amor de Deus! – Ele mexe no celular e em seguida me mostra uma foto de uma garota muito bonita, ela tem a pele branca, cabelos cumpridos com longos cachos que vão até a cintura na cor vermelho e lindos olhos verdes.

— Essa aqui é minha prima Annie, ela está começando na carreira de modelo e acha que ela servirá para o que precisa.

— Ai meu Deus! Ela é linda. – Digo por fim. – Será que ela...

— É claro que ela aceitaria, ela está procurando por um trabalho e essa será uma ótima maneira de ela ser reconhecida.

— Sabia que eu te amo Peeta? – Digo abraçando-o.

— Sabia. – Ele diz e ri.

— Você não é nenhum pouco convencido né? – Pergunto fazendo biquinho e ele sorri. – Pode ligar pra sua prima agora? – Pergunto mudando de assunto e ele assente, pega o celular novamente e logo começa a conversar com a garota.

— Oi Annie. Tudo bem e você? Que bom. Então, a minha noiva é estilista e terá um desfile em dois dias, ela está precisando de uma modelo pra ontem e pensei em você. – No mesmo instante Peeta afasta o celular da orelha e ouço a voz do outro lado gritar. – Então Annie, você aceita? – Ele pergunta depois que os gritos se cessam. – Ok. Vou dar o seu telefone e endereço pra ela e daqui a alguns minutos ela estará na sua casa. Um beijo, tchau.

— E então? – Pergunto mordendo o lábio.

— Ela aceitou claro. – Ele diz me fazendo sorrir. – Pega o carro e vai até a casa dela, aí vocês podem conversar direito ok? – Ele pergunta e eu assinto. Ele coloca a mão no bolso e retira as chaves, em seguida as coloca na minha mão.

— Obrigada amor. – Digo e ele me da um selinho. – Você me liga quando estiver saindo? Aí eu venho te buscar pode ser?

— Claro. – Ele diz e vai comigo até o carro, programa no GPS o endereço da prima e depois eu marco o numero dela no meu celular. Depois de um longo beijo no carro nos despedimos e fui em direção á minha nova modelo. Estava no meio do caminho e meu celular toca, Effie.

— Alô?

— Katniss, pelo amor de Deus! Você encontrou uma modelo?

— Encontrei Effie. – Digo sorrindo.

— Oh My God! Isso é sério?

— Claro Effie! Porque eu mentiria? Eu te disse que encontraria uma modelo e assim o fiz!

— E já está tudo certo?

— Estou indo me encontrar com ela agora, depois eu te ligo.

— Ok. – Ela responde e desliga. Dirijo mais alguns minutos e chego até a casa da prima de Peeta, estaciono e desço do carro, vou até a porta e toco a campainha, logo a garota atende.

— Você é a noiva do Peeta? – Ela pergunta entusiasmada.

— Sou sim. – Respondo sorrindo.

— Oh! Então entre! – Ela diz e eu assinto, entramos na casa e ela logo pede pra que eu me sente em um dos sofás.

— Prazer, sou Katniss Everdeen. – Digo e ela sorri.

— Annie Cresta.

— Então Annie, como Peeta já disse teremos um desfile daqui a dois dias e uma de nossas modelos adoeceu, e não encontramos ninguém para substituí-la. A quanto tempo você é modelo?

— Á pouco tempo, mas ainda não fiz nenhum trabalho importante.

— E estaria interessada no trabalho que tenho a oferecer? Se por um acaso minha chefa gostar de você, tem até a possibilidade de ela te contratar. – Digo e a garota de cabelos vermelhos sorri.

— É claro que estou.

— Ok. – Digo por fim. – Poderia me acompanhar até o meu trabalho?

— Claro. – Ela responde e se levanta. – Só vou trocar de roupa e já venho. – Ela diz e eu assinto, em seguida sai da sala. Poucos minutos depois a garota volta, está com um vestido vermelho que vai até o meio da coxa, maquiagem forte na região dos olhos que os ressaltaram, um salto preto e cabelos soltos que caem como uma cachoeira em forma de cachos em suas costas indo até a cintura. – Já podemos ir. – Ela diz e eu assinto. Saímos de sua casa e então partimos rumo ao meu trabalho. No caminho conversamos um pouco para nos conhecermos e ela disse que ela e Peeta eram muito apegados quando crianças e até me contou alguns podres dele, que acabou me fazendo rir. Minutos depois chegamos e descemos do carro. – Estou um pouco nervosa. – Ela diz estalando os dedos da mão.

— Relaxa, Effie vai gostar de você. – Digo tentando acalmá-la.

— Tomara. – Ela diz e então entramos no prédio, subimos até a minha sala e quando entramos Effie estava sentada na minha cadeira.

— Até que enfim! – Ela grita e se levanta sorrindo.

— Effie, conheça Annie Cresta. – Digo apresentando-as.

— Mas você é linda. – Ela diz enquanto olha a garotas dos pés á cabeça. – Nunca tivemos uma modelo ruiva.

— Obrigada. – A garota diz meio tímida.

— Você é modelo á quanto tempo?

— Na verdade estou começando agora, já fiz alguns trabalhos, mas nenhum importante. – E as duas conversam por uma meia hora e depois Effie diz que quer vê-la desfilando, como um teste antes de fechar qualquer negócio. Levo Annie até a nossa passarela improvisada para testes e em seguida ao vestiário, a entrego um de meus modelos e ela veste, coube perfeitamente. A garota vai até a passarela meio nervosa e então Effie faz sinal para que ela comece. Devo dizer que a garota arrebenta, parece até uma profissional, ela com aqueles cabelos vermelhos levemente cacheados, seu pele branca, olhos verdes e sua silhueta de manequim farão sucesso na certa.