Lady Gellert Grindeward

Conselho de Irmã


Nesses dois meses em que virara a melhor amiga de Tiago Vinicius Lestrange Malfoy, Lizete aprendeu a adquirir um certo carinho pelo moreno. E não qualquer carinho. Mas sim, amor. Paixão. Foi amor a primeira vista. Assim que botou os olhos em Malfoy, não parara de pensar nele. Seus lindos sorrisos, tais como próprio garoto. Seus olhos que tanto a fascinavam, seu perfume que a inebriava. Mas tudo só piorou. Assim que o conheceu, a jovem não consegue pensar ou sonhar com outra coisa, se não com ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já se encontrava completamente apaixonada pelo moreno. Antes nunca se apaixonara, também pudera, tem apenas 13 anos. Mas infelizmente sabia, jamais seria correspondida. O amava, mas sabia que ele jamais olharia para ela. Deveria se contentar com a migalha de ser sua melhor amiga e manter essa paixão no mais profundo segredo e limbo.

Ela nunca teria a chance de ser feliz ao lado do moreno. Não quando Mella Parkinson estava no páreo, definitivamente não. Apesar de achar que Parkinson não o merece, Lizete não poderia fazer nada, sabia que o amigo é completamente apaixonado por Mella.

Sua única alternativa é ocupar o posto que lhe é direito e ninguém tiraria. O posto de melhor amiga do moreno, o posto que era sua real consolação, uma vez que o amor dele já nem poderia ter.

Alguns dias atrás, a primogênita de Gellert andava pelos castelos de Hogwarts, quando parou ao ouvir uma conversa um tanto estranha.

– Sério Teddy? Isto não é maldade? - questiona o fiel escudeiro de Teddy Parkinson.

– É claro que não! - ri Teddy - É só uma básica brincadeirinha, ninguém vai se machucar - completa ele gargalhando cruelmente.

Lizete então ouve toda a conversa e logo sai de fininho. Estava chocada! Queriam armar uma pegadinha e culpar Tiago. Mas afinal que raios o garoto fez para merecer isto? Nada! Era o que Lizete havia escutado, Teddy apenas queria transformar a vida de Tiago em um verdadeiro inferno, porque simplesmente o odiava. Mas se tinha algo que Lizete não permitiria, é isto.

Nessa manhã, a garota acordou de madrugada. Foi até o quarto de Tiago e tirou a sua varinha do uniforme e apontou para o moreno. Tudo aconteceu muito rápido, Tiago ainda dormia tranquilamente.

– Petrificus Totalus - sussurrou Lizete - Me desculpe Tiago! Mas foi para o seu bem e para não reverterem o feitiço antes do tempo, vou te trancar nesse quarto - completou a jovem ainda sussurrando e trancando o moreno no quarto e escondendo a chave em uma bolsa que carregava.

Logo, Lizete tratou de fazer com que Teddy seje descoberto. Logo, o jovem armou sua pegadinha para incriminar Tiago, mas acabou por ser descoberto.

– Bem que a Liz me disse - diz a atual diretora de Hogwarts, Estrela Levy Machado Potter em tom de decepção - Sinto muito, mas você está expulso de Hogwarts Teddy... Vá agora mesmo arrumar suas bagagens, vou mandar seus pais virem te buscar - anuncia a loira com uma expressão severa e determinada.

– Não por favor diretora, foi só uma brincadeirinha, me perdoe... E a culpa foi dos meus amigos, eles que me pressionaram a fazer isso, me chantagearam - diz o jovem se fazendo de inocente e Estrela e Lizete rirem.

– É mentira tia Trella's... Ele que armou tudo e agora que o tiro saiu pela culatra quer bancar de inocente - diz Lizete rindo.

– Eu sei Liz... De boba não tenho nada, sabe é herança hereditária, a mãe dele era igualzinha a ele - diz Estrela fazendo uma careta

– Ele merece uma punição diretora, contudo acredito que se ele prometer não aprontar mais nada e nunca mais armar contra Tiago Malfoy, ele não precisa ser expulso, já aprendeu a lição - diz Lizete sincera, afinal não odiava de todo Teddy, apenas odiara o que ele pretendia fazer com Tiago.

– Tem razão, acho que exagerei, mas só estou te dando mais uma ÚNICA CHANCE, okay Parkinson? Pise na bola e ai nem se Gellert e Hermione Grindeward aparecessem por aqui conseguiriam mudar-me de ideia - diz a loira friamente e em tom de ameaça e saindo logo dali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Foi você não foi? - ´pergunta Teddy furioso.

– Claro! - ri Lizete - Armasse contra qualquer outro, eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas quando arma contra algum amigo meu, minha família ou algum dos meus é a mesma coisa do que pedir uma vingança fria, cruel e épica, dessa vez não o fiz, MAS OUSE ARMAR NOVAMENTE contra alguns dos meus, que conhecerá a verdadeira face de Lizete Grindeward fui clara? - diz a jovem gargalhando.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Momentos Depois...

Logo, Lizete já revertera o feitiço Petrificus Totalus e correu em disparada para não ser vista por Tiago, pois simplesmente não queria ser vista por ele no momento. E logo, o moreno acordara confuso por ter sido atingindo por um feitiço lançando por alguém que não vira direito quem era e depois aparecer acordando no quarto sem ver ninguém ali apontando a varinha para ele.

Uma hora Depois...

Tiago agora se encontrava no Lago Negro namorando um pouco e beijando Mella Parkinson. O moreno não poderia definir o quanto ama a namorada, se apaixonara por ela de início, desde que a conhecera, foi um amor a primeira vista. A conhecera a cerca de quase dois meses, ela é o ar que ele respira. A mulher de sua vida. A garota com quem sonha todas as noites. A garota que o faz sorrir por qualquer motivo. A garota que sempre o fizera flutuar em um mundo maravilhoso apenas deles. A jovem com quem quer passar o resto de sua vida. A pessoa que o faz ser diferente e único e o faz sentir-se assim também, a pessoa responsável por transformar sua vida em algo maravilhoso.

– Te amo Tiago - disse Mella de repente entre beijos e caricias do casal.

– Também te amo Me - diz Tiago puxando a amada para mais um beijo intenso e apaixonado.

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso, na Mansão Killer, Katherine Uckertch conversava com Dyle Onole um dos mais fieis servos de Hermione Parker Grindeward. Ambos tramavam um complô contra o casal Grindeward.

– Então? Topa ou não topa Onole? - pergunta a mulher para o amante.

– É claro que eu topo - ri Dyle - Será um prazer separar Gellert Grindeward da Lady Gellert Grindeward.... Assim, unirei o útil ao agradável, ela de certa forma é rica e ainda a terei para mim, acordo feito - diz o homem gargalhando e brindando a aliança com Katherine com whisky de fogo.

Ambos gargalham maquiavelicamente comemorando uma nova parecia... Hermione e Gellert que se preparem, pois não tardaria a vir chumbo grosso por ai...

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Quem visse de longe jamais imaginaria o que se ocorria. Parecia apenas dois amigos conversando, mas era tudo muito mais complexo do que isso. Teddy Parkinson e Lizete Grindeward na verdade se encontravam brigando.

– Olha só para você! Toda apaixonadinha pelo Malfoy, mas ele nem te dá bola, pra ele você não passa de uma zé ninguém - caçoa Teddy rindo.

– Pelo menos ele tem a atenção e amizade de alguém, ao contrário de você que não tem amigos mas sim capachos - retruca a jovem com a língua afiada.

– Mas não é só isso que você quer de Malfoy não é? Quer muito mais do que amizade, mas ele nem liga pra você, jamais olharia " como um homem olha para uma mulher " para você, feiona - Teddy continua tentando atacar a ruiva.

– CHEGA! OLHA AQUI SEU PROJETO DE BULDOGUE, VÊ SE ME DEIXA EM PAZ, OU TE CAPO E TE MATO DOLOROSAMENTE DEPOIS - berra a ruiva com raiva, fazendo Teddy rir.

– Você só promete, duvido que tenha coragem - rebate o garoto em tom de desdém.

– De quem eu sou filha mesmo? Gellert Grindeward e Hermione Parker Grindeward não? Então paga pra ver tsc,tsc, tsc - diz a ruiva saindo dali rindo, mas desabando em choro logo em seguida, seria possível realmente que fosse verdade o que Teddy diria? Seria ela feia assim a ponto de se Tiago não tivesse namorada ele nem olhar para ela, olharia? Com esses pensamentos na cabeça, a ruiva se sentou em algum canto das masmorras da Sonserina e pôs-se a chorar.

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Logo, meia hora já havia se passado, Lizete se encontrava chorando. A ruiva nunca gostara de chorar, nem de drama. Odiava pessoas que faziam dramas por qualquer coisa ou exageravam reclamando da vida. Mas agora a situação se encontrava totalmente fora de controle, a ruiva chorava. Chorava por tamanho seu amor por Tiago Malfoy.

– Ele denovo? - pergunta uma jovem de cabelos loiros se sentando junto da ruiva.

– O que você acha? - pergunta a ruiva irônica, ainda chorando, mas tentando disfarçar para não se mostrar fraca na frente da irmã.

– E o que aconteceu dessa vez? - pergunta Scar curiosa.

– Teddy disse que nem se Yago não namorasse com a Parkinson, iria querer ficar com a feia aki - diz Lizete com mágoa na voz.

– E você acreditou? KKK - ri Scar - Mana, Teddy apenas tem ódio mortal e inveja do Tiago, é claro que vai querer te colocar contra ele... Mas chega cansei, CANSEI, cansei de te ver assim... Se o ama vai a luta, seje doida, seje ousada, seje a mamãe, honre os sobrenomes que veste: Parker Grindeward, prove que não é apenas mais um rostinho bonito, seje corajosa, honre sua valentia... Seja quem é e principalmente, não hesite em ousar, seje ridícula, as vezes os ridículos são os melhores... Aconteça o que houver não desista dele, invista e tente conquista-lo. Você é muito melhor que a buldogue mor e com certeza o ama muito mais do que ela... Chegou a hora de mostrar a que veio Lizete Gellert Parker Grindeward - diz Scar fazendo um típico discurso e conseguindo arrancar um sorriso da irmã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ambas trocam um olhar cumplice e um sorriso cumplice e logo saem dali, mas por caminhos diferentes. Lizete estava decidida: Custe o que custar, conquistará Tiago Malfoy e não será Mella Parkinson uma metidinha de araque que atrapalharia seus planos. Demorasse o quanto demorasse, conquistaria Tiago e ainda provaria que pode ser melhor do que Mella. A paciência é a maior virtude e Lizete iria adquirir essa qualidade, pois quando o amor é grande, as barreiras não são o suficiente para aniquilar o amor...